O que é que vossos pais acham?
demonized
30/05/2008 01:33
No meu caso sao os meus avós
Meu avô diz k é "musica martelo" e minha avó diz que nao gosta mas apesar disso diz k ainda prefere o que oiço as musicas indianas k minha prima ouve
ja é positivo!
VelvetRavyn
30/05/2008 01:56
pa nam variar...musica 'de gente doida' e 'drogados'
KingOfTerror
30/05/2008 02:19
Bem posso orgulhosamente dizer que os meus pais são muito "mente aberta" nessa questão, inclusive meu pai é apreciador de algumas bandas de metal como Therion, dream theater, nightwish..mas claro quando se trata do metal mais extremo claro que o faz um pouco confusão, mas aceita
Tito Bettencourt
23/06/2008 03:15
Lol... Não fazem bem a onda deles, mas respeitam.
Voz.Sugestiva
08/07/2008 13:05
A minha mãe é fã de Toni Carreira. Acho que isso diz tudo.
xD
xD
Carlsberg
08/07/2008 14:29
Meu pai curte minha mãe mais ou menos mas ha k ver k eles ouvem metal ou melhor comecaram a ouvir a 17 anos com minhas irmãs axo k foram se habituando minha mãe ouve kualker banda e diz é Metallica meu pai mesmo assim as vezes deixa-me envergonhado ao saber mais que eu mas mesmo curtindo metal meu pai é um anti-black grind etc ai diz k é so barulho weird lol
AtlasOfRaven
13/01/2009 19:08
Minha mãe no inicio deu grande confusão, depois apoiou dizendo isso um dia passa, e hoje em dia convive...de vez em quando descai-se e diz qualquer coisa em desaprovo, Lol mas a maior parte das vezes é na boa... Ela já usou 2 vezes a palavra "punk" o que não curto nada... Minha avô: música de gente doida
mas diz que não se importa porque toda a sua vida foi conviver com bêbedos e doidos, ou ambos ao mesmo tempo lol. Para meu avô é indiferente. O único da casa que consigo falar mais ou menos é o meu tio que gosta coisa mais 40's 50's mas mesmo assim de vez em quando sabe umas coisitas pa conversa, mas quando lhe mostro a música nunca consegue captar muito bem e não quer ouvir e minha avó diz: "oh doido deixa o teu tio em paz, não vês que ele tá bêbedo?"
Tragoedia
21/04/2009 01:21
Não costumam dizer nada, priss...
HeadSkin
21/04/2009 17:14
Visto ter começado ouvir metal por volta dos 11/12 ... comecei com Cradle e Dimmu Borgir.... minha mãe na altura ficou seriamente preocupada...
Meu pai quando estava "serio" dizia : Tás cada vez pior !
Felizmente actualmente meus pais não atrofiam... minha mãe as vezes diz : mete mais baixo .... mas tirando issso...
Meu pai sempre teve bons gostos musicais ... e curto quando ele diz : porra esse baterista toca de car**** , ou então grandes solos . Ele sabe criticar .... tenho esperança que um dia ele ouça Lamb of God comigo xD
Meu pai quando estava "serio" dizia : Tás cada vez pior !
Felizmente actualmente meus pais não atrofiam... minha mãe as vezes diz : mete mais baixo .... mas tirando issso...
Meu pai sempre teve bons gostos musicais ... e curto quando ele diz : porra esse baterista toca de car**** , ou então grandes solos . Ele sabe criticar .... tenho esperança que um dia ele ouça Lamb of God comigo xD
blash
22/04/2009 23:06
uma vez o meu pai apanhou-me a tocar uma musica qualquer na guitarra dos Metallica e disse que conhecia o refrão...acho que tava a tentar dar uma de «porreiro»,
meus pais tao sempre a dizer que a musica que eu oiço nao é do melhor, mas antes isso a merdas de hip-hops e o caralho. Acho que é positivo...
meus pais tao sempre a dizer que a musica que eu oiço nao é do melhor, mas antes isso a merdas de hip-hops e o caralho. Acho que é positivo...
me-metal
23/04/2009 18:23
Os ms nc s aventuraram mt c críticas....
Kathya
10/05/2009 21:30
Meh pá diz q isso e gente douda da cabeça e minha mã diz q parece uns atlemados de gadelha pro ar...
eles tem o gosto deles e eu ca tenho o meu como toda agente. .
nada mais facil q respeitar ..
se bem q meh pá ouve ACDC o q me surpreende duma pessoa douda por quim barreiros xD
Abraço!
eles tem o gosto deles e eu ca tenho o meu como toda agente. .
nada mais facil q respeitar ..
se bem q meh pá ouve ACDC o q me surpreende duma pessoa douda por quim barreiros xD
Abraço!