Metalicidio Logo

5º Aniversário SounD(/)ZonE

[StandBy] 30/05/2008 20:27
O ppl das bandas de cá vai masé td pa cima do palco cantar os parabéns !!! Chapéu fora, mão ao peito e PARABÈNS A VOCÊ... !!! :lol:
demonized 31/05/2008 17:21
Vou masé faltar ao trabalho hj pa ir ao concerto! \m/ k se lixe! meu chefe depois da me uns berros nos ouvidos mas nao mexe kmg! kero é logo ir po concerto e partir akela merda toda!!!!! Parabens SoundZone!
Nuno Costa 31/05/2008 18:53
[Pequena pausa] Muchas muchas gracias! Apareçam e que o espírito seja REAL METAL!!!! Esqueçam as merdas e bora curtir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feeling na coisa!!!!
KingOfTerror 31/05/2008 18:58
Hoje promete ser uma noite de muita Cerveja e muito metal:)...o coliseu vai abaixo hoje:)

Parabens SoudZone:)
cyber967 31/05/2008 19:44
here we gooo!! :twisted:
zedative 01/06/2008 12:49
foi FATAL!!!
CONCEALMENT fora desse universo!!!
Nuno Costa 08/06/2008 19:43
Pessoal, não é do meu género chamar atenções para "mim", mas hoje deu-se algo marcante para o projecto SounD(/)ZonE. O festival de seu V aniversário foi capa da revista Açores. Não sendo disso que o projecto vá continuar a viver - momentos desses normalmente são isolados - foi, sem dúvida, uma grande surpresa e que me deixa muito feliz! Foi uma vitória, sobretudo, do Heavy Metal, ainda mais quando constatámos que em termos editoriais sobrepôs-se a matérias como a inauguração do "Açor Arena", exposições, entre outros. Um muito obrigado a quem foi responsável por esta autêntica homenagem. Aos 5 anos começa-se a sair um pouco da "casca". Isso é bom para o projecto. Bett, foste a estrela da capa!;)

Thanks to everyone!
Negative 08/06/2008 20:17
Nuno Costa escreveu:
Pessoal, não é do meu género chamar atenções para "mim", mas hoje deu-se algo marcante para o projecto SounD(/)ZonE. O festival de seu V aniversário foi capa da revista Açores. Não sendo disso que o projecto vá continuar a viver - momentos desses normalmente são isolados - foi, sem dúvida, uma grande surpresa e que me deixa muito feliz! Foi uma vitória, sobretudo, do Heavy Metal, ainda mais quando constatámos que em termos editoriais sobrepôs-se a matérias como a inauguração do "Açor Arena", exposições, entre outros. Um muito obrigado a quem foi responsável por esta autêntica homenagem. Aos 5 anos começa-se a sair um pouco da "casca". Isso é bom para o projecto. Bett, foste a estrela da capa!;)

Thanks to everyone!

Podes crer, Nuno. Hard work pays :wink:

Aqui fica, para quem ainda não viu:

Image
RIC 08/06/2008 20:18
É um marco importante!!!
Gouveia 08/06/2008 20:28
Nuno Costa escreveu:

Thanks to everyone!

É de facto algo memorável!!! Tanto quanto eu me lembre, em toda a história daquela revista, apenas DUAS vezes a capa contemplou o heavy metal! Esta foi a 3ª aparição. Em 98, uma foto de um dos guitarristas de Luciferian Dementia foi capa (aquando do extinto e saudoso Concurso Novas Ondas). Só dois anos mais tarde é que a revista voltou a contar com uma capa cujo tema era metal! A saber, Ricardo Santos em grande estilo exibindo o seu Washburn e a vargalhar um potente headbanging no décimo aniversário da sua banda! Curiosamente, foi neste preciso evento que os Prophecy Of Death subiram a um palco pela última vez na sua carreira...
Volvidos 8 longos anos, o metal volta a ser capa da Açores...! Quinto aniversário da S(/)Z ao melhor nível! Bett em grande estilo com a sua motherf*cker 7cordas..! Simplesmente brilhante...!!
Embora muitos pensem que não, o metal está BEM VIVO nos Açores! O 5º aniversário da S(/)Z foi a prova disso... e o resultado, podem vê-lo de caras na capa da Açores de hoje! BRAVO \w/!
Fazendo minhas as tuas palavras Nuno, "Foi uma vitória (...) do Heavy Metal".

SEM DÚVIDA!

Respect!
bett 08/06/2008 21:07
Hail SounD(/)ZonE, hail Nuno!
Foi de facto um momento daqueles que vou guardar p'ra contar aos netos! :)
Quanto à capa, dassss que gajo de feio! :roll:
RIC 08/06/2008 21:10
E, ainda à pouco, na RTP-Açores, programa Açores VIP, deu o report do V Aniv. da Sound(/)Zone :twisted:
bett 08/06/2008 21:15
Eheheh, acabo de ver! Bem falado Nuno e Gouveia. :wink:
jezebel 08/06/2008 21:16
bom ver que gostaram!!sem du'vida que foi muitooo merecido..!!!
:D
Nuno Costa 08/06/2008 21:18
Eheh, uma mão no comando da televisão outra no teclado com o Metalicidio! Bom, pensava que a reportagem se cingiria ao pouco que passou no princípio, mas apanhei ainda o Gouveia na segunda parte. Se eu falei bem? Não sei, só se foi na segunda parte!lolol Já me ri um pouco com alguns comentários do público!lolol Tá louco! Vou ver se arranjo a reportagem completa depois para quem a perdeu.

Cheers!