Metalicidio Logo

Metal of Honors

Gulag 25/04/2008 14:31
Quais foram os aspectos positivos e negativos do Metal of Honors?
demonized 25/04/2008 16:22
Negativos:

Atraso de mais de 1hora!
Ter de consumir mais uma bebida pra la do preço da entrada ( pk nao dizia nada disso nos flyers)
O palco..
A coluna há frente do palco (quanto a isso não se pode fazer nada)
O preço da cerveja:roll:

Positivos:

A actuação dos Hattin Wheller e dos Crossfaith apesar de não tocarem um estilo de metal k eu goste muito... Mas são bons no que fazem...
A maneira que os Hattin puxam pelo publico e a energia em palco..
O show do Gualter Couto :twisted:
Spell 25/04/2008 18:36
humm axo que foi mesmo atrase de 2 horas ;)
Negative 25/04/2008 20:06
infelizmente e contrariamente ao costume, não pude mesmo ir, portanto façam lá reviews pormenorizadas para satisfazerem a curiosidade de quem não pôde ir.

Hail metal!
RIC 25/04/2008 20:36
Na minha modesta opinião, existe agora um espaço que os proprietários estão 'abertos' para Live Shows. Agora meus srs e sras, o pessoal tem que aparecer nos eventos pq senão, visto isto ser um negócio, os proprietários poderão simplesmente 'fechar' a sua opinião. Por outras palavras, se acharem que não superou as espectativas, puro e simplesmente deixará de haver este recinto, para live acts!
Até que, ontem à noite e segundo informação dada por um elemento da organização, esteve cerca de 170 pessoas presentes, o que já não é mau.
Será importante referir que este evento foi organizado num curto espaço de tempo e provavelmente, a 'palavra' não chegou ao maior número possível!
É certo que variados aspectos serão rectificados e os organizadores têm a noção disso.
Quantos às bandas que 'pisaram' o palco, todas elas à sua maneira estiveram muito bem.
Zero Killed - projecto interessante na área do Rock
Crossfaith - demonstraram que estão mais coesos. Gualter na bateria é um 'SR'!
Hatin' Wheeler - uma máquina demolidora. Onório e Carlinhos, a tal dupla...não menosprezando a restante banda.
Hiffen - Tb estiveram à altura do acontecimento. Dominam bem os instrumentos! O Renato tem guitarras que nunca mais acaba, eh!eh!eh! Um tema, uma guitarra!!!
Resumindo:
Parabéns a todos!!!

Já agora, dia 14 de Junho:

-Strapping Lucy;
-Nableena;
-Morbid Death.

Local: Black Code

Não se esqueçam, APAREÇAM!!!
jezebel 25/04/2008 21:10
RIC escreveu:

-Strapping Lucy;
-Nableena;
-Morbid Death.

wooooow..Perfeito!!! :wink:
acs_paul 26/04/2008 12:02
RIC escreveu:

-Strapping Lucy;
-Nableena;
-Morbid Death.

uh.. mamã do cé! 8)
Negative 26/04/2008 12:57
UI!!!

Dia 14! Grande data! Perfeita!
demonized 26/04/2008 14:18
Bela noticia!!! :D
Gore 26/04/2008 15:28
Foi muito porreiro! Eu como me atrasei a ir pra la, até foi bom o concerto ter sido atrasado... hihihih, mas é sempre chato quando as coisas se atrasam... O preço é claro que é caro... 2 euros por um fino é um pouco puxado para bar. mesmo lá fora em lx os finos custam (ou custavam.. já n tou la) 1,5 euros... cá que o ppl é mais pobre, ter finos a 2 é 1 pouco puxado. Mas é como o RIC disse lá. Quem já esteve lá fora nos bares, já esteve em bares bastante mais pequenos que o black code. Não ha duvida que aquilo é um espaço perfeito para esse tipo de concertos! para discoteca nem pensar...! lolol Quanto ás bandas, para o primeiro dia foi bastante bom! Só os hiffen é que saí praí na 3ª música.. Aquilo já estava a ficar vazio e tenho a sensação que eles tocaram para uma casa completamente vazia. As outras bandas foram bastante boas. Epa, bares assim é que é! Tá mesmo fixe o sítio para concertos, e vale bastante a pena apareçerem da próxima vez. Não é muito grande, o ambiente é intimista, e o som não estava nada mau, se bem que algumas vezes ouviam-se mal alguns instrumentos principalmente quando foram os hatin' wheeler. A última musica deles fica perfeita com akele sintetizador, e eu quase não o ouvia... Bem, venham os próximos!
demonized 26/04/2008 15:41
ah mais uma cena... Acho que era melhor terem metido assim nos flyers "5 euros e um fino oferecido) assim o pessoal ja sabia com que contar... :wink:
The Aristocat 01/06/2008 22:38
Agora nao sei se vou ai no fim-de-semana de 14 ou de 21... ou nos dois... hmm.. bela cena! Vai ser um grande concerto!