Já que a onda de saudosismo anda em alta, alguém se lembra dos SHRINE e dos CRUEL HATE?? Eram belas bandas de thrash dos 90s.... Que saudades!
O Zé Andrade estava sempre a passar esses sons no Rock Station!
SHRINE e CRUEL HATE
Negative
18/04/2008 13:16
RIC
18/04/2008 14:11
Eu cá lembro-me...dois bons projectos de metal.
E as maratonas de metal que o Zé Andrade organizou na Rádio Açores? Toda a noite, thrashada, deathalhada, etc.etc.etc.!!!
'Rock Station' era o programa de rádio de que não se podia faltar (ouvir)!!!
F*#kin' AAAAAAAAAAA
E as maratonas de metal que o Zé Andrade organizou na Rádio Açores? Toda a noite, thrashada, deathalhada, etc.etc.etc.!!!
F*#kin' AAAAAAAAAAA
Negative
19/04/2008 10:44
F*#kin' AAAAAAAAAAA
Podes crer! As minhas noites de sábado eram passadas em casa a ouvir esse programa. Não perdia um!
Tenho ainda uma cassete compilação que ganhei num concurso desse programa que guardo religiosamente.
E lembro-me de gravar as primeiras demo-tapes de Prophecy of Death e Morbid Death que passaram na integra no programa.
Que belos tempos!
João Arruda
19/04/2008 14:24
E lembro-me de gravar as primeiras demo-tapes de Prophecy of Death e Morbid Death que passaram na integra no programa.
PIRATA!!!
lol
Negative
20/04/2008 13:59
Podes crer, João!
Mas acredita que em 1993 não era propriamente fácil ter acesso a este tipo de lançamentos
Mas acredita que em 1993 não era propriamente fácil ter acesso a este tipo de lançamentos
bett
20/04/2008 21:52
Ohoh!...