Estás à espera de quê para formares a tua própria banda?
me-metal
16/04/2008 14:17
Yep...n tem nd a v...
demonized
19/04/2008 13:18
Tou ha espera das pesoas certas
Gouveia
21/08/2008 11:31
de momento tenho uma banda de apenas 2 elementos...
Not anymore
Spell
21/08/2008 11:50
Eu por acaso gostava de formar uma banda de Doom/Death a puxar para o Funeral Doom, mas isso cá é tarefa quase impossivel lol outra alternativa seria encontrar outro guitarrista para adop que partilhasse a mesma visão e que tivesse o mesmo gosto que eu. Tarefa uma vez mais quase impossivel lol
umlouco
21/08/2008 12:41
eu alinho nisso spell.
Spell
21/08/2008 12:52
A banda do Bit9
jezebel
21/08/2008 14:43
Mulheres que saibam tocar...
Shy-Freak
21/08/2008 15:42
estou há espera k aconteça um milagre e eu aprenda a tocar guitarra
jezebel
21/08/2008 16:03
Milagre?!lol
e que tal um bocadinho de esforço e dedicação?! mais facilmente chegara's la' assim..
Shy-Freak
21/08/2008 16:35
Milagre?!lol
e que tal um bocadinho de esforço e dedicação?! mais facilmente chegara's la' assim..
Mesmo com esforço e dedicação nao h amilagre k me salve!
lol im a guitar player wanabe FAILURE!
Gouveia
21/08/2008 16:55
Milagre?!lol
rapaz, acabei de entrar no teu perfil e constato que és guitarrista! (ou seja, já tocas!
KingOfTerror
21/08/2008 16:56
Eu por acaso gostava de formar uma banda de Doom/Death a puxar para o Funeral Doom, mas isso cá é tarefa quase impossivel lol outra alternativa seria encontrar outro guitarrista para adop que partilhasse a mesma visão e que tivesse o mesmo gosto que eu. Tarefa uma vez mais quase impossivel lol
precisamente aquilo que adorava fazer..talvez um dia
Shy-Freak
21/08/2008 17:09
Milagre?!lol
rapaz, acabei de entrar no teu perfil e constato que és guitarrista! (ou seja, já tocas!) E ao que parece, tens banda e tudo!!!
Assim sendo, não falta (aparentemente) nada!
LOL kuanto á banda, estamos parados ha mt mt MT mas mt tempo (projecto DTR on hold) e devido a 1 horario mt preenchido no dia a dia, mal tenho conseguido pegar na guitarra e resultado? 40 Kg de ferrugem nos dedos e claro, ha k salvaguardar k mesmo kuando activo com ensaios semanais, nunca fui grande pistola lol
Gouveia
21/08/2008 17:24
Milagre?!lol
rapaz, acabei de entrar no teu perfil e constato que és guitarrista! (ou seja, já tocas!) E ao que parece, tens banda e tudo!!!
Assim sendo, não falta (aparentemente) nada!
LOL kuanto á banda, estamos parados ha mt mt MT mas mt tempo (projecto DTR on hold) e devido a 1 horario mt preenchido no dia a dia, mal tenho conseguido pegar na guitarra e resultado? 40 Kg de ferrugem nos dedos e claro, ha k salvaguardar k mesmo kuando activo com ensaios semanais, nunca fui grande pistola lolmas adoro a guitarra... i just suck at it
ce la vie mas aki estou.
Eu também estou a anos luuuuzzz do nível em que gostaria de me encontrar no que toca a tocar baixo..
Gostar daqueilo que se faz é meio caminho andado para se ser bem sucedido
Abr
Spell
21/08/2008 17:33
precisamente aquilo que adorava fazer..talvez um dia
hee eu kria uma cena á lá Ataraxie, akilo é k rula! Tipo acordes de meia em meia hora e um gaijo a xorar lol