Metalicidio Logo

Reviews de CDs

darkness 28/02/2008 01:57
#26406
Este será o espaço para TU escreveres a tua review de determinado album.
Escusado será dizer que reviews do género "não presta porque não gosto" não é "musicalmente" correcto.

Acho que assim poderiamos dar a conhecer uns aos outros determinadas bandas que ouvimos e se calhar outros nunca ouviram.

Não precisas ser um jornalista para dar a tua opinião :wink:
cyber967 28/02/2008 17:53
#26435
ok..

eu vou comecar..

http://www.myspace.com/legionofthedamned

para quem ja ouviu o ultimo album(feel the blade) um album muito solido como os anteriores!. a unica critica que faço a banda e q e as musicas sao mt parecidas umas com as outras alguns riffs podem provocar "Deja Vous".

9/10 8) \m/
darkness 02/03/2008 23:19
#26530
Só agora tive tempo para postar aqui a primeira review :oops:

The Ocean - Precambrian
Image



http://www.myspace.com/theoceancollective

Este album constituido por 2 discos é ideal para qualquer fã de Neurosis ou Mastodon.

É no primeiro disco composto por apenas 5 temas que encontramos toda a raiva deste colectivo alemão, enquanto que no segundo disco esta banda nos remete para um ambiente ainda mais experimentalista/psicadélico.

8.5/10
tech 06/03/2008 21:12
#26683
PsyOpus - Our Puzzling Encounters Considered

Image

Our Puzzling Encounters Considered, segundo álbum do grupo, vem consolidar o papel de PsyOpus como uma das bandas mais inovadoras (?) dos últimos anos. A junção de elementos jazzístico-experimentais a uma sonoridade mais grindcorish tornam nesta uma das mais brutais (senão a mais brutal) obras de arte lançadas este ano. A primeira sensação que se tem quando se ouve OPEC é a de um caos absoluto e inaudível…

No fim de The Pig Keeper’s Daughter já muita gente desliga o aparelho sonoro ou começa a ter sérias dúvidas se valeu a pena ter adquirido o álbum, e a verdade é que este não é para todos. Contudo, ao fim de algumas audições, os mais resistentes começam a entranhar a sonoridade do álbum. A surpresa é que, depois de tamanha descarga sonora nos nossos ouvidos, no meio e no fim, existem duas obras de arte como que a amparar a queda ou a “descansar” o ouvido de tamanha brutalidade: Imogenis Puzzle Part II e Siobhanis Song, que consistem em sons mais ligeiros que possívelmente serão do agrado de todos.

Chegamos ao fim do disco completamente devastados por tamanha tempestade de sons. As sensações que OPEC despoleta naquele que o ouve são tão variadas que é preciso mais do que três ou quatro audições para compreender minimamente o álbum, e é precisamente por isso que este entrou directamente para o meu TOP do ano: de cada vez que oiço esta obra-prima descubro sempre novos detalhes e pormenores que levam a escavacar cada vez a música de PsyOpus. Obviamente que não recomendo a todos, mas sim àqueles com paciência, tempo e ouvido forte.

[8.5/10]

http://www.myspace.com/psyopus