Como todos sabem (ou quase todos lol) o Metalicidio está com imensa falta de espaço (webspace, entenda-se) e isto tem sido, além da falta de tempo, um grande entrave ao crescimento do site pois tenho imensos concertos em mp3, videos, etc para por online. Então hoje sugeriram-me que tentasse fazer uma recolha de fundos para aumentar o webspace do site. Dispomos de momento de apenas de 150 MB para alojamento de site/imagens/mp3, tudo! e por apenas mais 30 euros poderiamos aumentar 100 MB! Claro que 100 MB não são de todos significantes mas aumentariamos o espaço conforme as doações, isto é.. se as doações fossem no valor de 30 euros, aumentavamos os ditos 100 megabytes, se fossem maiores, mais aumentariamos, claro está

Assim, se cada um desse uns 5 euros, sei lá, todos juntos poderiamos fazer uma grande coisa!
E ponho este tópico aqui para saber o que acham, se iriam aderir, se não? E isto fossem em frente vocês fariam a vossa transferência?
Apelo a todos para que possamos fazer esta merda crescer (especialmente às bandas) pois não posso continuar a pagar tudo do meu bolso! Esta situação, se correr tudo bem, não se repetiria para o ano pois candidatei-me a um apoio do governo regional para subsidiar o site. Acredito que até o façam.. mas só que isto vai levar pelo menos um ano a ser aprovado, sabem como é...
NIB CGD: 0035.0824.0069.5772.1302.0