Como já devem ter tomado conhecimento (ou não, porque a Loud de JANEIRO só chegou cá esta semana), neste ano de 2008 a revista Loud! vai fazer uma 'scene report' pelos meandros do underground nacional. Na primeira edição o Distrito que é falado é o do Minho. São referidas 26 bandas de Metal daqui da zona, com variedade de som praticado, fala ainda de 3 bares, de festivais e estúdios. Na edição de Março a revista vai fazer um scene report dos AÇORES, aos interessados mandem material de bandas e tal... pra não fazermos má figura(kidding) Acho que esta é uma óptima oportunidade para divulgar o metal açoriano.
Alguém já leu? O que acham?
Portugal de Metal
tech
26/02/2008 20:25
Gouveia
27/02/2008 00:52
Como já devem ter tomado conhecimento (ou não, porque a Loud de JANEIRO só chegou cá esta semana), neste ano de 2008 a revista Loud! vai fazer uma 'scene report' pelos meandros do underground nacional. Na primeira edição o Distrito que é falado é o do Minho. São referidas 26 bandas de Metal daqui da zona, com variedade de som praticado, fala ainda de 3 bares, de festivais e estúdios. Na edição de Março a revista vai fazer um scene report dos AÇORES, aos interessados mandem material de bandas e tal... pra não fazermos má figura(kidding) Acho que esta é uma óptima oportunidade para divulgar o metal açoriano.
Alguém já leu? O que acham?
Ya, eu estou minimamente a par disso. É sem dúvida uma EXCELENTE iniciativa! \w/
Nuno Costa
27/02/2008 11:24
A esta hora a Loud de Março já está concluida e na gráfica. Não creio que adiante enviar informação agora.
zedative
27/02/2008 11:37
A esta hora a Loud de Março já está concluida e na gráfica. Não creio que adiante enviar informação agora.
Acho que não Nuno, e pelo que ouvi está para vir um colaborador cá, mas não dou certezas de nada. ou seja.. dúvido que seja em Março pois tem d vir cá o tal senhor... a não ser que...
Nuno Costa
27/02/2008 13:35
Hmmm... Virá um colaborador cá por este motivo? Não me parece Zé...
João Arruda
27/02/2008 13:40
Pelo que sei, o número de Março ainda não está fechado pois forneci hoje informações para esse número.
Quanto ao colaborador da LOUD! vir aos Açores.. dúvido seriamente
Quanto ao colaborador da LOUD! vir aos Açores.. dúvido seriamente
tech
27/02/2008 15:12
Isto da suposta reformulação gráfica da LOUD! é um espectáculo. Anyway, não acho que venha alguém cá de propósito ver isso.
zedative
27/02/2008 15:50
Epá.. só se mudaram agora, porque era suposto vir e fazer uma carrada de entrevistas, uma delas era a Neurolag.. mas já vou saber isso melhor..
Digo isso porque foi atravez de um telefonema que um amigo do continente fez agente, ouvi eu e meus camaradas! Mas já sabem como é, as vezes as coisas não funcionam como se imagina!
Digo isso porque foi atravez de um telefonema que um amigo do continente fez agente, ouvi eu e meus camaradas! Mas já sabem como é, as vezes as coisas não funcionam como se imagina!
zedative
27/02/2008 16:24
Então vir cá alguem até tem lógica, que raio de cobertura a loud irá fazer a cena metal daqui? vai ser pegando em entrevistas e material de terceiros?
Acho um pouco mau, até porque era muito bom ver como funcionam as coisas na nossa terrinha, não acham?
Não sei, mas se fosse dono de uma revista com a dimensão da loud não via assim muitos impedimentos para mandar alguem cá...
Já conseguimos coisas tão belas que muita genta achava impossivel, não é Nuno?
A ver vamos, se for realidade, era algo muito bom para nós!
Acho um pouco mau, até porque era muito bom ver como funcionam as coisas na nossa terrinha, não acham?
Não sei, mas se fosse dono de uma revista com a dimensão da loud não via assim muitos impedimentos para mandar alguem cá...
Spell
27/02/2008 17:29
pois mas o que há de eventos para eles virem ver? que eu saiba n há eventos todos os dias, nem todas as semanas, nem mesmo todos meses... só se kizerem vir ver as vacas e fazer turismo lol
tech
27/02/2008 17:43
Então vir cá alguem até tem lógica, que raio de cobertura a loud irá fazer a cena metal daqui? vai ser pegando em entrevistas e material de terceiros?
Eles pedem para as bandas mandarem material e informação.
darkness
27/02/2008 17:51
O "raio de cobertura" que a loud irá fazer à cena de metal aqui nos Açores será como fez à cena do Minho em Janeiro. Não tem entrevistas nenhumas, apenas uma descrição sobre cada banda, evento e bares.
Se fossem a fazer entrevistas a cada banda nem uma edição dava para isso tudo...
jezebel
27/02/2008 18:12
Sim..é verdade! o que sai sobre as bandas é uma biografia das mesmas! A edição de Janeiro (bandas do Minho) conta com 26 bandas, os festivais e pontos de paragem (estúdios, bares, locais de concertos, lojas, forúm e programas de rádio)..
zedative
27/02/2008 18:13
Ok, então não vai haver entrevistas de bandas de cá...
My bad!
É fdd ser açoriano!
My bad!
É fdd ser açoriano!
darkness
27/02/2008 18:31
Ok, então não vai haver entrevistas de bandas de cá...
My bad!
É fdd ser açoriano!
Tens de reformular esse comentário. É fdd ter uma banda desconhecida.
NENHUMA banda do Minho foi entrevistada, portanto seria MUITO estranho virem de propósito aos Açores fazer entrevistas às bandas, até pq podiam fazer como fazem com todas as outras entrevistas, por telefone...