Metalicidio Logo

Conta-nos como foi a tua primeira vez...

Gouveia 20/02/2008 23:05
Quanto à minha primeira vez, foi durante um velório ali na ladeira junto à ermida de Sant`ana. Tinha eu uns 4 anos... Lembro-me disso como se fosse hoje.. :lol: !Os meus pais foram rapidamente à ermida cumprimentar os familiares do falecido e eu e a minha mana (mais velha que eu) ficámos no carro. Vai daí, Gouveia para o volante..Ehehe 8) ! Com uma pinta do caraças lá consegui não só destravar o carro, como também desengatá-lo... :? Cena seguinte???? Irmã do Gouveia aos gritos no banco de trás do carro (ainda hoje sofro de problemas auditivos derivados desses gritos..:P) e a traseira de um taxi Mercedes a aproximar-se muuuito rapidamente da frente do carro do meu pai... :roll: O que aconteceu a seguir, vocês certamente já saberão... 8) :roll:
E foi assim.. "A minha primeira vez"... ehehe!
demonized 21/02/2008 00:04
Gouveia escreveu:
Quanto à minha primeira vez, foi durante um velório ali na ladeira junto à ermida de Sant`ana. Tinha eu uns 4 anos... Lembro-me disso como se fosse hoje.. :lol: !Os meus pais foram rapidamente à ermida cumprimentar os familiares do falecido e eu e a minha mana (mais velha que eu) ficámos no carro. Vai daí, Gouveia para o volante..Ehehe 8) ! Com uma pinta do caraças lá consegui não só destravar o carro, como também desengatá-lo... :? Cena seguinte???? Irmã do Gouveia aos gritos no banco de trás do carro (ainda hoje sofro de problemas auditivos derivados desses gritos..:P) e a traseira de um taxi Mercedes a aproximar-se muuuito rapidamente da frente do carro do meu pai... :roll: O que aconteceu a seguir, vocês certamente já saberão... 8) :roll:
E foi assim.. "A minha primeira vez"... ehehe!

LOLOLOLOL DAS MELHORES!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
_MachinE_ 21/02/2008 10:27
Agora a serio....a minha primeira x....foi por causa dos "amigos".....tinha eu 15 ou 16 anos.....o pessoal todo fazia....e eu (sem juizo nenhum) fiz tmb.....a primeira ate n soube tao bem....mas da 2ª pa frenta ate n era mau...o ppl reunia-se e a gente pimba...várias vezes por dia....depois começei a acompanhar com um cafe ou uma cervejinha...e dando por si passados 4 ou 5 anos uma pessoa ja perdeu a conta das vezes que foi...pk era todos os dias practicamente........mas ha k tomar juizo e largar exes cigarros da porra.......
it's not "cool" to smoke...and u don't need nicotine to live........wake up...
Negative 21/02/2008 13:56
_MachinE_ escreveu:

it's not "cool" to smoke...and u don't need nicotine to live........wake up...

Wise words, my friend!

Provavelmente as palavras mais sábias "postadas" aqui no forum nos últimos dias.

Hail!
me-metal 22/02/2008 14:35
7 anos...
1 casamento...
1 cigarro partido no xão...
1 bcadinho d fita-cola....
1 fósforo....
mta pancadaria k se seguiu..... :lol:
Gouveia 24/02/2008 17:42
me-metal escreveu:
7 anos...
1 casamento...
1 cigarro partido no xão...
1 bcadinho d fita-cola....
1 fósforo....
mta pancadaria k se seguiu..... :lol:

ZIIIIIIIIIIISKA!!!!!!! LOOOL :lol:
acs_paul 24/02/2008 23:27
'Tava a cagar na grota e caí com o cú em cima de uma cana. 8)
jezebel 25/02/2008 01:09
acs_paul escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol:
zedative 25/02/2008 10:58
acs_paul escreveu:

Teve um no livramento que levou pontos no cú, depois disse que caiu em cima de uma cana! que mintxira! lol
acs_paul 25/02/2008 18:37
zedative escreveu:
acs_paul escreveu:

Teve um no livramento que levou pontos no cú, depois disse que caiu em cima de uma cana! que mintxira! lol

Um das Capelas levou uma foda no cú e ficou cheio de sangue e depois foi dizer essa conversa que tinha ido cagar pah grota e caiu com o cú em cima de uma cana. Salve seja a pontaria.. :lol: 8)
zedative 25/02/2008 18:44
Foste um bocadinho explicito demais....
Too much information :shock:
LOL
acs_paul 25/02/2008 18:50
Viva à internet e à liberdade de expressão! :lol: 8)
Gouveia 26/03/2008 21:56
Outra minha "primeira vez" foi há poucos dias no bar académico. Enquanto eu estava em palco a tocar com os loucos e sempre pelo ar SPANK LORD, eis que o teclista (quem será..? :twisted: ) apareceu-me por trás e.... ZISKA!!!!!
Desde essa noite, nem uma mensagem, nem um telefonema...nada.. :cry: :cry:

LOOOOOOOOOL!! :twisted:
_InTeNsDoWn_ 26/03/2008 21:58
acs_paul escreveu:
zedative escreveu:
acs_paul escreveu:

Um das Capelas levou uma foda no cú e ficou cheio de sangue e depois foi dizer essa conversa que tinha ido cagar pah grota e caiu com o cú em cima de uma cana. Salve seja a pontaria.. :lol: 8)

American History X :lol:
acs_paul 27/03/2008 19:01
Belo filme... o gajo fica cheio de sangue no cu. :lol: 8)

(LOL..quem vê essa frase e não sabe do que s trata. :lol: ) 8)