moonspell - nome do novo album revelado
cyber967
24/04/2008 20:20
cheers darkness
VelvetRavyn
25/04/2008 10:41
http://www.myspace.com/moonspell
eles fizeram um wigdet, onde se pode ver o making of do video 'Scorpion Flower', saber noticias sobre a banda e...ouvir o album completo!
eles fizeram um wigdet, onde se pode ver o making of do video 'Scorpion Flower', saber noticias sobre a banda e...ouvir o album completo!
Inscence
25/04/2008 12:09
Como super fã deles não consigo, nem quero fazer download...
Já tive oportunidade de ouvir um pouco do disco na sessão de antecipação do álbum que eles deram cá, conseguirei esperar mais um mês
Já tive oportunidade de ouvir um pouco do disco na sessão de antecipação do álbum que eles deram cá, conseguirei esperar mais um mês
acs_paul
25/04/2008 12:20
Musica internacional?
darkness
25/04/2008 20:53
Tal como já aqui foi dito, podes ouvir o album TODO no myspace deles, eles deixam
Eu fiz download do album mas dia 19 de Maio espero já ter um exemplar original nas minhas mãos
Inscence
26/04/2008 01:56
Tal como já aqui foi dito, podes ouvir o album TODO no myspace deles, eles deixam![]()
Eu fiz download do album mas dia 19 de Maio espero já ter um exemplar original nas minhas mãos
Sim, eu sei. Mas download nao faço. Depois de ter falado com eles sobre esse assunto, mudei de opinião em relação a muita coisa. Aliás, o disponiblizar no myspace o álbum, para eles é uma forma de combater o download ilegal... muito bom
Atenção!!
Esta minha atitude é só relativa a bandas que gosto mesmo