Metalicidio Logo

IN PECCATVM em entrevista no Açoriano Oriental - 13.01.2008

Negative 13/01/2008 12:49
Hail metal heads!

Para quem tiver curiosidade, aqui vai um scan da nossa entrevista no jornal
Açoriano Oriental:

Image

Aproveito também em nome da banda para agradecer publicamente à Filipa pelo convite.

Que o pecado seja eterno ;)

E já lá vão 10 anos... dasse... já!
demonized 13/01/2008 13:14
apesar de nao gostar do estilo musical k tocam desejovos boa sorte e continuem com o bom trabalho! \m/ ah e parabens pelos 10 anos! :D
Inscence 13/01/2008 15:39
IN PECCATVM 4EVER =)
darkness 13/01/2008 19:14
Parabens pelos 10 anos de actividade.
Desejo-vos toda a sorte e que este novo EP traga td de bom para a banda :wink:
zedative 13/01/2008 19:58
wiii 10 anos mas sempre fresquinhos! hehe
Bem muitos parabens aos IP e ao xlent work que tem produzido!
Espero anciosamente pelo novo trabalho!
Smp plo ar \m/
jezebel 13/01/2008 20:52
não têm nada que agradecer..foi sem du'vida um prazer..venham mais 10!!:D ***
Gouveia 14/01/2008 01:55
Obrigado pelas palavras de apoio e incentivo amigos! De facto num ápice passou-se uma década.. Ena que são CENTO E VINTE MESES.... :shock:
Muito se fez, muito se passou... Mas o que interessa é cá estamos todos! E agora em maior número pois a "família" cresceu :wink: !! Continuamos a ser quem sempre fomos, uma "meia-dúzia de bandidos"(no bom sentido, claro :wink: ) apaixonados por metal.
Dentro em breve vamos estar em palco naquele que será um concerto que se realizará justamente aquando do nosso aniversário. Já o disse mas volto a repetir. Fico feliz por IP lá actuarem mas não posso também deixar de mostrar a minha tristeza pelo facto de MD não tocarem... Todos nós ficámos tristes com essa situação pois seria sem dúvida um show ao melhor nível. Assim, e desejando as mais rápidas melhoras ao Ricardo Santos, vamos (tentar) dar um concerto que honre os MD ou dizendo então de outra forma, "os reis do metal açoriano"!
Não podia também deixar de agradecer a todos aqueles que na comunicação social e junto dela desenvolvem esforços para promoverem e divulgarem o metal que por cá se faz! Um "horns up" para todos eles \w/!
Abraços a todos quantos nos acompanharam nesta primeira década de existência! Digo "primeira" porque ambiciono pelo menos mais uma ou duas.. Ehehe! E aí seria também estupendo contar com os mesmos "fãs"! POUCOS MAS BONS!! \w/
Fipos 14/01/2008 19:57
parabens VIZINHOS ;) sempre em frente
bett 28/01/2008 10:02
Saudações IN PECCATVM!!!
Parabéns pelos (primeiros) dez anos do vosso percurso pecaminoso! :wink:
Foram muitas (concerteza não tantas quanto desejaríamos) as vezes que tive a oportunidade de acompanhar o vosso trabalho também em palco. Venham muit@s mais!
(A propósito e, apesar dos problemas técnicos, achei a vossa actuação no Teatro Ribeiragrandense IN PECCÁVEL!) :)
pmaya 28/01/2008 10:43
Caros compi(n)chas! Apesar de já Vos ter felicitado pessoalmente (pelo menos a alguns dos elementos da banda), venho por este meio formalizar os meus votos... LOL É isso, amigos, em meu nome e das instituições que represento, aqui fica a minha parabenização desta feliz efeméride (eta!)...

Já agora, o que eu vi no Sábado passado à noitinha, foi uma GRANDE banda em cima de um palco. Naquelas situação é que se vê do que são feitos os GRANDES, e vocês são feitos dessa matéria!!!

Forte abraço!!!

PS: Bora lá a despachar, meter esse CD cá fora!!!
Gouveia 30/01/2008 22:07
Tou sem palavras amigos... Ler isso vindo de pessoas como vocês - que são homens de bem e músicos muitíssimo experientes e respeitados - sabe mesmo muitíssimo bem..!! IP existe é para pessoas como vocês. Obrigado e forte abraço!!

Ps: Maia, o trabalho está para breve :wink: . É uma questão de meses :D