Onde estão os metalheads?
zedative
20/02/2008 11:54
Tá melhor que antes!
Gouveia
22/02/2008 16:54
Ei bett, essa é para ti:
Sendo que ele é teu irmão, o que é feito do titobett (um habitué aqui do fórum)? Nunca mais li posts dele..
Abraços!
Sendo que ele é teu irmão, o que é feito do titobett (um habitué aqui do fórum)? Nunca mais li posts dele..
Abraços!
bett
22/02/2008 17:12
Hell...O Gouveia! Já te tinha "ouvido" perguntar por ele. Felizmente está de boa saúde e recomenda-se!
Talvez esteja mais dedicado ao estudo... à guitarra... De qualquer forma, vou falar-lhe nisso.
Abraço
Fabini
23/02/2008 20:48
os metalheads axo k tao em sitios a criticar organizaçoes por misturar sons difrentes, quantas vezes nao tokei e fui para sitios como PDL e outros apos o concerto eu e mais gente! mas meter td n mesm sitio parece k é algo de transcendente e no qual nao devia ser feito. sim de facto vivemos num grande mercado onde ha condiçoes pa fazer um festival km som difrente tds dias sim vivemos na alemanha ou outra grande potencia economica! aind nao vi ninguem a falar bem d evento se nao ha falam mal se ha falam mal na mesma dp criam topicos como este sincerament nao sei parece me um pouco ou nada estranho! e contraditorio! parece k por tocar metal ou gostar significa so ouvir metal! respeito kem o faça mas tbm kem nao o faz!! de valor seria tds as organizaçoes do untx puntx como o chamam meterem bandas d metal ou outr tipo n cartaz! haveria muitos mais concertos! nao vejo kem fike a perder
e tds nos sabemos k a nivel economico açores nao é sinonimo de rentabilidade se esta é uma maneira d o fazer epa aind bem temos k ver onde vivemos! e gerir as coisas o melhor possivel! obviament k me refiro ao insonia 2008 e dos comentarios k teem sido feitos! a unica critica k tenh a fazer negativa á organizaçao é o preço dos bilhetes axo um bocad caro! mas para os apreciadores d untx puntx tvz ate seja barato, mas ai devia haver um equilibrio nos preços! agora onde estao os metalheads??
e tds nos sabemos k a nivel economico açores nao é sinonimo de rentabilidade se esta é uma maneira d o fazer epa aind bem temos k ver onde vivemos! e gerir as coisas o melhor possivel! obviament k me refiro ao insonia 2008 e dos comentarios k teem sido feitos! a unica critica k tenh a fazer negativa á organizaçao é o preço dos bilhetes axo um bocad caro! mas para os apreciadores d untx puntx tvz ate seja barato, mas ai devia haver um equilibrio nos preços! agora onde estao os metalheads??
cyber967
23/02/2008 21:27
boas fabini
ja vi que intrepretas e mal aqui alguns comentarios..
eu compreendo que e frustrante organizar um evento, ter o trabalho todo para depois so ouvir criticas.. eu sei o q isso e
masn nos nao estamos a criticar a iniciativa nem nada q se pareca! acho a vossa iniciativa muito boa e pena n haver mais.. agora achas mm q com a mentalidade do povo micaelense achas que um noite de metal e musica electronica vai "funcionar"? ja tou a imaginar o pessoal da musica electronica a mandar bocas e a falar mal do pessoal do metal mal chegassem la! logico q iam ignorar, mas achas que ia criar bom ambiente??
falo por mim mas eu n gosto de musica electronica mas respeito quem gostem, tava lindo se toda agente gosta se da mm coisa!!
ora a maior parte do pessoal que gosta de metal penso que nao se importa mt com musica electronica! eu conheco alguns que gostam mas nao sao muitos!
por isso ... eu sei que para alugar o coliseu e caro..mas mete te no nosso lugar.. pagavas 10 euros para ver 2 bandas que podes ver noutro sitio mais barato ou mm de graça??
eu ja agora queria esclarecer um coisa.. muit gente pensa que um amante de metal e um pessoa que so ouve metal, nao tao mt enganados! eu acho q n existe uma pessoa que so oica um genero de musica!! eu oico outros generos de musica mas nao "morro de amores"!.
ja vi que intrepretas e mal aqui alguns comentarios..
eu compreendo que e frustrante organizar um evento, ter o trabalho todo para depois so ouvir criticas.. eu sei o q isso e
masn nos nao estamos a criticar a iniciativa nem nada q se pareca! acho a vossa iniciativa muito boa e pena n haver mais.. agora achas mm q com a mentalidade do povo micaelense achas que um noite de metal e musica electronica vai "funcionar"? ja tou a imaginar o pessoal da musica electronica a mandar bocas e a falar mal do pessoal do metal mal chegassem la! logico q iam ignorar, mas achas que ia criar bom ambiente??
falo por mim mas eu n gosto de musica electronica mas respeito quem gostem, tava lindo se toda agente gosta se da mm coisa!!
ora a maior parte do pessoal que gosta de metal penso que nao se importa mt com musica electronica! eu conheco alguns que gostam mas nao sao muitos!
por isso ... eu sei que para alugar o coliseu e caro..mas mete te no nosso lugar.. pagavas 10 euros para ver 2 bandas que podes ver noutro sitio mais barato ou mm de graça??
eu ja agora queria esclarecer um coisa.. muit gente pensa que um amante de metal e um pessoa que so ouve metal, nao tao mt enganados! eu acho q n existe uma pessoa que so oica um genero de musica!! eu oico outros generos de musica mas nao "morro de amores"!.
Fabini
24/02/2008 13:55
relativamente a mentalidade tens razao se bem k nao é a primeira vez k ha coisas d genero! mas faland d mentalidade micaelense, imagina k pegas os 10 euros e vais la ver o festival ou la o k ker k seja tu vais tar a pensar como te referes a mentalidade micaelense ou seja ver os grupos d metal dp vem a musica eletronic e ficas a falar mal ou vais tar la com uns copos na cabeça e ate curtes a cena ! o que quero dizer km isto é sera so a mentalidade micaelense ou tbm a nossa/vossa pk se nao tiveres essa mentalidade pela qual vejo que criticas e axo k com razao vais la estar na boa! claro k ha sempre kem nao pense assim
e va para la falar mal mas isso é assim em tudo e em todo o lado! mas de kualker das maneiras eu so deixei aki o meu comentario pk houuve comentarios a cerca do evento k nao faziam sentido outros sim como o preço o qual axo carissimo! ou mesm ate misturarem os 2 sons mas se pensarmos bem é uma maneira de haver mais eventos pois a musica eletronica n nosso meio é d longe mais rentavel que o metal! agora dizerem k o gajo da organizaçao nao é mt bom ou tipo eu vou é ficar em casa.... quer se dizer para isso tejam calados tipo ate podem ter razao relativament ha pessoa em questao mas nao é isso que ta em causa! mas como ja tem sido habito aki n metalicidio fala se d td menos do que realmente intressa! se formos a ver um topico por ex 4 "deixas" sao relativament ao assunt em si, mais ou menos interssant, o rest nao faz sentido nenhum mais parece o mirc! relativament ao ultimo ponto tens td a razao quer dizer relativament a todos vend bem nao dissest nd k eu nao tenh dito se bem k com alguns ajustes!! mas mais coisa menos coisa é isso!
e va para la falar mal mas isso é assim em tudo e em todo o lado! mas de kualker das maneiras eu so deixei aki o meu comentario pk houuve comentarios a cerca do evento k nao faziam sentido outros sim como o preço o qual axo carissimo! ou mesm ate misturarem os 2 sons mas se pensarmos bem é uma maneira de haver mais eventos pois a musica eletronica n nosso meio é d longe mais rentavel que o metal! agora dizerem k o gajo da organizaçao nao é mt bom ou tipo eu vou é ficar em casa.... quer se dizer para isso tejam calados tipo ate podem ter razao relativament ha pessoa em questao mas nao é isso que ta em causa! mas como ja tem sido habito aki n metalicidio fala se d td menos do que realmente intressa! se formos a ver um topico por ex 4 "deixas" sao relativament ao assunt em si, mais ou menos interssant, o rest nao faz sentido nenhum mais parece o mirc! relativament ao ultimo ponto tens td a razao quer dizer relativament a todos vend bem nao dissest nd k eu nao tenh dito se bem k com alguns ajustes!! mas mais coisa menos coisa é isso!
zedative
24/02/2008 14:11
O problema é o pagar 10euros e não apreciar o envento a 100%, é a mesma coisa que comprar um pacote de twix x 3 (que eu adoro) e ter lá dentro só um chocolate! 
Enfim... os metalheads que queiram discutir isso que criem um tópico!
Eu não sou metaleiro.. mas presente, tou aqui
Enfim... os metalheads que queiram discutir isso que criem um tópico!
Eu não sou metaleiro.. mas presente, tou aqui
acs_paul
24/02/2008 15:46
Vai quem quer.
Quem tem medo de ser "gozado" pelo "pessoal da musica electronica" k fike em casa.
Quem tem medo de ser "gozado" pelo "pessoal da musica electronica" k fike em casa.
tech
24/02/2008 16:27
Eu até ia, e tenho amigos que são do trance e tal, mas o problema é mesmo a boleia. Não sei porque se queixam, se não há iniciativas é porque não há, se há é porque há.
Anyway, também fiquei um pouco aparvalhado quando vi essa ideia, mas pronto. Ainda não é desta que vejo Psy Enemy nem Crossfaith em condições.
Anyway, também fiquei um pouco aparvalhado quando vi essa ideia, mas pronto. Ainda não é desta que vejo Psy Enemy nem Crossfaith em condições.
acs_paul
24/02/2008 16:35
O pessoal tem é que se deixar de paranóias e curtir as mexas.
tech
24/02/2008 17:02
http://youtube.com/watch?v=khzZwhnaiMY
jezebel
24/02/2008 17:48
http://youtube.com/watch?v=khzZwhnaiMY
loooooool
demais!!!
a seringa espetada no braço entao!! LOOOOOOOOOOOOOL
cyber967
24/02/2008 20:47
uma hipotese era fazer 2 dias, um com musica electronica e o outro com metal.. ou entao equilibrar mais.. tipo so ha 2 ou 3 horas de metal e o resto da noite e musica electronica..
eu nao tenho medo nenhum de ser gozado.. eu tou habituado a lidar com gente estupida .. e o q nao falta n nossa terra
eu nao tenho medo nenhum de ser gozado.. eu tou habituado a lidar com gente estupida .. e o q nao falta n nossa terra
Fabini
24/02/2008 22:19
agora sim isto sao comentarios á situaçao em kestao provavelmente perceberam onde eu queria chegar! tvz para a proxima a organizaçao tenh isso em atençao pk tbm nao sei a experiencia da mesma neste tipo d eventos! mas so km estes comentarios se pode melhorar e nao com comentarios d outra ordem! imaginem tar a ouvir comentarios menos bons da é vontade d nao fazer nenhum!!!!
mas pront isto ja ta mesm off topic... foi so mesm pa concluir bem haja!
mas pront isto ja ta mesm off topic... foi so mesm pa concluir bem haja!
cocaj
25/02/2008 14:54
Why can´t we just get along!?
lol
Felizmente sinto k nos Acores há muito metalhead...k se vestem como tal e k actuam como tal isso já é outra historia!
\m/
lol
Felizmente sinto k nos Acores há muito metalhead...k se vestem como tal e k actuam como tal isso já é outra historia!
\m/