Venho por este meio partilhar convosco os meus pensamentos acerca do formidável OCTOBER LOUD deste fim de semana:
1. Em primeiro lugar, quero publicamente agradecer aos organizadores do evento, Spell, Cristovão (um verdadeiro rock star!) e Mário pela iniciativa. Montaram um dos melhores, senão o melhor evento do género dos últimos tempos.
2. Quero também, em nome de In Peccatum, agradecer ao público o enorme e inédito apoio que nos deram aquando da nossa actuação. Valeu a pena esperar quase dez anos!
3. Tenho de deixar também uma palavra de agradecimento muito especial para todos os que estiveram connosco lá à frente nas grades, a vibrar e a curtir como nunca. Ver-vos a cantar as nossas letras irá ficar para sempre na nossa memória. Bem hajam!
4. Mais uma palavra muito especial, para todos aqueles (vocês sabem quem são!) que vieram falar connosco após o concerto, partilhando as vossas emoções acerca do nosso trabalho. São daquelas coisas que marcam a vida de uma pessoa e dão todo o sentido àquilo que fazemos.
5. Mais uma vez, quero em meu nome agradecer ao Spell o convite para ajudá-lo a partilhar a sua visão musical em A Dream of Poe e pela oportunidade de ter conhecido pessoas fantásticas do meio e agora Amigos com A maíusculo. Estou a falar é claro do grande Pacheco, do grande Mimi e do grande Stephan! A Dream of Poe é sempre pelo ar!!
6. Para finalizar, tenho de dizer que este evento ficará para a história do nosso underground! Foi lindo constatar que não houve vedetismos nem rivalidades entre bandas. Não houve os fãs do nu, do black, do death, mas sim os fãs do METAL, que em todos os concertos deram o seu contributo para que este evento tivesse o sucesso que teve. Houve união, partilha, entrega! Epá, foi lindo! Quero também deixar um grande abraço para os metal brothers com quem partilhamos palco, em especial para o ppl de Neurolag, Nableena e Strapping Lucy. Um grande "horns up"
7. Vemo-nos no October Loud 2!!