Metalicidio Logo

OCTOBER LOUD - Sem palavras!

Negative 28/10/2007 12:13
Hail metal brothers!

Venho por este meio partilhar convosco os meus pensamentos acerca do formidável OCTOBER LOUD deste fim de semana:

1. Em primeiro lugar, quero publicamente agradecer aos organizadores do evento, Spell, Cristovão (um verdadeiro rock star!) e Mário pela iniciativa. Montaram um dos melhores, senão o melhor evento do género dos últimos tempos.

2. Quero também, em nome de In Peccatum, agradecer ao público o enorme e inédito apoio que nos deram aquando da nossa actuação. Valeu a pena esperar quase dez anos!

3. Tenho de deixar também uma palavra de agradecimento muito especial para todos os que estiveram connosco lá à frente nas grades, a vibrar e a curtir como nunca. Ver-vos a cantar as nossas letras irá ficar para sempre na nossa memória. Bem hajam!

4. Mais uma palavra muito especial, para todos aqueles (vocês sabem quem são!) que vieram falar connosco após o concerto, partilhando as vossas emoções acerca do nosso trabalho. São daquelas coisas que marcam a vida de uma pessoa e dão todo o sentido àquilo que fazemos.

5. Mais uma vez, quero em meu nome agradecer ao Spell o convite para ajudá-lo a partilhar a sua visão musical em A Dream of Poe e pela oportunidade de ter conhecido pessoas fantásticas do meio e agora Amigos com A maíusculo. Estou a falar é claro do grande Pacheco, do grande Mimi e do grande Stephan! A Dream of Poe é sempre pelo ar!!

6. Para finalizar, tenho de dizer que este evento ficará para a história do nosso underground! Foi lindo constatar que não houve vedetismos nem rivalidades entre bandas. Não houve os fãs do nu, do black, do death, mas sim os fãs do METAL, que em todos os concertos deram o seu contributo para que este evento tivesse o sucesso que teve. Houve união, partilha, entrega! Epá, foi lindo! Quero também deixar um grande abraço para os metal brothers com quem partilhamos palco, em especial para o ppl de Neurolag, Nableena e Strapping Lucy. Um grande "horns up" :twisted: para o André Botelho (um verdadeiro metal head) e ao Macarrão pelo apoio em palco a In Peccatum.

7. Vemo-nos no October Loud 2!!
João Arruda 28/10/2007 12:34
umlouco 29/10/2007 09:45
Aproveito para agradecer a todos os que estiveram presentes, às bandas que tocaram e às entidades todas que colaboraram em nome da Associação de Juventude Bit 9. Este foi um projecto piloto, tal como a revista Metal Bit IX, que tiveram com objectivo testar a viabilidade deste tipo de iniciativas em Ponta Delgada. O resultado não é o mais favorável a nível financeiro mas comprovou-se possivél, da minha parte posso garantir mais e maior para o ano de 2008. Foi uma grande satisfação ver a energia que se gerou no centro paroquial de São José nestes dois dias. Hail Satan!
bett 06/11/2007 23:56
Um ambiente fantástico, sem dúvida! A fazer lembrar outros tempos...
Boas bandas, público (vivo!), convívo, cerveja, merchandise e sabe-se lá mais o quê! :)
Infelizmente, não pude assistir ao 1º dia mas, quanto ao 2º, gostei e muito!
A Dream of Poe foi uma óptima surpresa para mim! Felizmente há quem ainda cultive diferentes vertentes, dentro do metal regional! Anathema? Lindo! :wink:
Strapping Lucy encheram-me as medidas! Não estava nada à espera de algo tão bom! :twisted: Yeah!
Spinal Trip, quanto a mim, tiveram uma prestação irrepreensível! Estes "rapazes" cresceram e muito! Excelente entrosamento e uma imagem mais cuidada, vieram completar o já recnhecido talento em termos de composição.
A finalizar (confesso que estava muito curioso) os Hatin Wheeler vieram brindar-nos com uma actuação bombástica! Descontraído mas muito bem feito. Bela estreia! :D
Parabéns a todos os intervenientes, e claro, à organização!
André Botelho 07/11/2007 12:10
Negative escreveu:
Um grande "horns up" :twisted: para o André Botelho (um verdadeiro metal head)

:oops: thanks man!!!! :wink: :twisted:
André Botelho 07/11/2007 12:14
É verdade k gostei mais de umas do k outras mas melhor do k isso tudo é k gostei de todas!! Como disse o Negative "OCTOBER LOUD - Sem palavras!" :wink: :twisted:
Nuno Costa 07/11/2007 18:14
Hey, eu disse primeiro: André Botelho é o "chefe da claque"!lolol É assim mesmo, much respect, é só o que tenho a dizer ao André!!! Imaginem que mais tivessem o espírito dele??
Gouveia 07/11/2007 20:56
Nuno Costa escreveu:
Hey, eu disse primeiro: André Botelho é o "chefe da claque"!lolol É assim mesmo, much respect, é só o que tenho a dizer ao André!!! Imaginem que mais tivessem o espírito dele??

Seria tudo peeeelo aaar!! E AINDA POR CIMA O GAJO ANDA DE BIKE!!! É CÁ DOS MEUS!! HELL YEAH! :wink:
André Botelho 09/11/2007 20:20
passei por todas as cores agora LOL :oops: thanks ppl :wink: sem vcs a tocar nada disso era possivel!!!! :twisted:
zedative 26/03/2008 14:48
André Botelho escreveu:
passei por todas as cores agora LOL :oops: thanks ppl :wink: sem vcs a tocar nada disso era possivel!!!! :twisted:

:off topic: Esse carai teve a proeza de ir ver Neurolag nas capelas!!! Onde quase nenhum metalhead apareceu!!!
Isso sim, é um feito!!!
Se continuas assim André vais cagar vigas metálicas! ahaha!
DannyCross 26/03/2008 20:11
O verdadeiro Headbanger - André Botelho!

forte abraço!!
acs_paul 27/03/2008 14:46
zedative escreveu:
André Botelho escreveu:

:off topic: Esse carai teve a proeza de ir ver Neurolag nas capelas!!! Onde quase nenhum metalhead apareceu!!!
Isso sim, é um feito!!!
Se continuas assim André vais cagar vigas metálicas! ahaha!

o Killer Rabbit foi marcado (ou pelo menos anunciado) primeiro, por isso muita gente já tinha feito planos pa ir poh BA.. fodido :? 8)