Metalicidio Logo

October Loud - Dia I

Gouveia 04/12/2007 17:40
Já algum tempo se passou desde o October Loud mas nunca é tarde para se darem opiniões. De facto, e tal como já aqui foi dito, este evento foi deveras excelente e não vejo a hora da sua segunda edição - Sim, porque acredito efectivamente que esta irá em frente!
Os Neurolag foram os primeiros a pisarem o palco e na minha opinião estiveram muito bem!! O som não estava nas melhores condições mas no decorrer da actuação foi gradualmente melhorando! É impressionante como uma jovem banda como os Neurolag já consegue ter tantos ( e empenhados) seguidores :D ! Eu mesmo fiz questão de ir lá para o mosh curtir com o restante pessoal que por lá desatinava!! O vocalista é sem dúvida uma peça fundamental nesta banda! A sua postura e entrega conseguem cativar a atenção de qualquer espectador e os restantes elementos de Neurolag não se ficam atrás o que me leva a concluir que este colectivo é sem dúvida um das melhores em palco nos tempos que correm.
Feitas as contas, os Neurolag deram a meu ver uma muito boa actuação e nem mesmo o facto de terem sido os primeiros em palco condicionou o concerto. Aguardo com expectativa uma nova aparição esperando que para a próxima o baixista se "solte" um pouco mais tal como concertos anteriores já muitas vezes o fez :wink: !

Ps: Os Neurolag já têm um trabalho gravado mas passados loooongos meses após a minha encomenda, ainda nem o vi..... 8)

Mais reviews amanhã ou assim.. :wink:
[StandBy] 04/12/2007 18:37
vem ter cmg k dou te iss !!! faço te 1 desconto pelo tempo de espera ! lool :roll:
zedative 28/12/2007 14:02
Eh gouveia agent quando toca mais soltos pregamos muitos "pregos de Metal"
LOL as vezes é preciso equilibrar as coisas..lol