Metalicidio Logo

Nightwish - Dark Passion Play - 2007 *METAL*

Gore 26/09/2007 01:04
http://isohunt.com/download/26638116/Nightwish+Dark+Passion+Play-2CD-Retail-2007

Overall, Dark Passion Play is an incredible album which completely lives up to the Nightwish standard and is even better than their previous album, Once. While they may never be able to beat out Century Child as their best album, Dark Passion Play comes close at times. This is certainly a great new direction for Nightwish, and an excellent album overall. 9.5/10
cyber967 26/09/2007 09:36
9.5?? :lol: n me facam rir.. e como eles dizem em ingles "totally overrated"
Gore 26/09/2007 15:27
As palavras não são minhas... Foi tirado de um site de reviews. Alias, ainda nem ouvi o album :roll:
KingOfTerror 26/09/2007 16:59
cyber967 escreveu:
9.5?? :lol: n me facam rir.. e como eles dizem em ingles "totally overrated"

Man vamos la ver uma coisa..ate concordo ctg que 9.5 e um pouco elevado...mas n e assim de todo descabido..talvez dava um 8...este e um bom album..bem melhor k o "Once"..ha que reconhecer o valor desta banda..e das melhores dentro do estilo..tabem que este "dark Passion Play" n e tao bom como o "century child" ou mm "wishmaster" mas na minha opinião ainda esta bem conseguido...a orquestração esta fantasticas..e pa n falar nas guitarras que estão bem mais poderosas..e por fima a voz da nova vocalista que ate n e nada ma..mas pronto ixo e a minha opinião..
cyber967 27/09/2007 09:05
eu reconheco o valor da banda, ja a conheco ja a alguns anos.
entre esse album e o once eu prefiro de lonje o once, ao menos n ta assim tao diferente daquilo que era nightwish..
a unica coisa que curto nesse album e mm aparte da orquestra porque o resto...

eu dava prai um 6/10 no maximo ao ultimo album..

o once ainda "engoli" este nao..

para quem ja ouviu o ultimo album,porque e que a faixa numero 5 senao me engano, soa tanto a "within temptation style" :roll: ... deu me logo um deja vou... :roll: .. acho a comparacao nesta faixa inevitavel

simplesmente nao ha comparacao com os albums antigos..

ja deu para ver que sou fa dos nightwish antigos.. :lol: 8)

mas pronto..nao e por causa desse album que vou deixar de gostar da banda 8)

continuo a respeitar a banda porque eles e que teem que ficar contentes com o novo trabalho.. :wink: