OCTOBER LOUD - 26 e 27 de Outubro
André Botelho
15/09/2007 13:48
Bela cena!! Bela Iniciativa!! Tou lá caído!!
Spell
18/09/2007 13:03
Infelismente Stampkase, por razões pessoais, não poderão actuar no October Loud. Contudo posso dizer que estaremos em condições de anunciar a banda substituta muito, muito brevemente.
tech
18/09/2007 20:51
Psy Enemy era giro
Gouveia
21/09/2007 00:36
SPINAL TRIP - CONFIRMADOS!
Não perco o concerto destes gajos por nada!!
André Botelho
21/09/2007 00:38
Psy Enemy era giro
Concordo plenamente!!
r1card
21/09/2007 11:20
"giro" era ser dias 30/31, mas isso é outra estória
[StandBy]
21/09/2007 14:19
Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P
Spell
21/09/2007 14:22
[quote="[StandBy]":1phk3m8n]Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P[/quote]
Bem, que eu tenha conhecimento penso que nao tocaram nenhuma vez este ano em s.miguel. Tambem não tenho conhecimento de mais eventos em que possam vir a tocar, mas corrige-me com dados caso eu esteja errado lol
Bem, que eu tenha conhecimento penso que nao tocaram nenhuma vez este ano em s.miguel. Tambem não tenho conhecimento de mais eventos em que possam vir a tocar, mas corrige-me com dados caso eu esteja errado lol
Spell
21/09/2007 14:28
"giro" era ser dias 30/31, mas isso é outra estória
Pois era... mas sabes como é primeiro nao calha num fim de semana, depois esse dia rouba sempre bastante pessoal, há muitas opções nessa altura. Como somos dois pelintras que não têm onde cair mortos a organizar o festival queremos ter o máximo de pessoal a assistir aos concertos, primeiro para apoiar as bandas, como o espaço é pequeno dá sempre uma sensação de casa cheia, e depois para evitar que eu vá mais o cristovão levar no cu para a doca para pagar as dividas que se possam contrair para o festival lol
[StandBy]
21/09/2007 17:25
[quote="[StandBy]":iec6ugbl]Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P
Bem, que eu tenha conhecimento penso que nao tocaram nenhuma vez este ano em s.miguel. Tambem não tenho conhecimento de mais eventos em que possam vir a tocar, mas corrige-me com dados caso eu esteja errado lol[/quote]
my mistake tens razao =)
DannyCross
26/09/2007 21:24
Boas a todos,
Primeiro de tudo, pedimos desculpa pela absência de informação do festival durante a passada semana. Mas mais uma vez a nossa comunidade metal foi deixada ao abandono pelas entidades preponentes que supostamente haviam de incentivar e ajudar a juventude nestes escassos tipos de evento, so vieram a por em causa e atrasar a realização do festival. Como está divulgado, o evento estava para se realizar no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara, após termos a confirmação desta entidade e garantia para avançar com o mesmo, na passada semana recebemos um ofício do Centro a mostrar "Falta de Condições para realização deste evento" - isto e repito após um mês de garantia de cedência e de condições do espaço...
Após "indisponibilidade" de outras entidades, e muitas noites sem dormir e correrias atraz de espaço, não havendo mais opções, no ultimo local que podiamos esperar uma resposta negativa, lá fomos nós ao encontro da Igreja de São José para falar com o Cónego responsável pelo Salão de São José. Ao que nos surpreendeu aceitando a nossa proposta do evento e garantindo o espaço, mas para o fim de semana seguinte (26 e 27) visto o espaço nas datas previstas estar indisponivel com outros eventos.
Tá a salvo o festival, pela mão da igreja lol
Mais uma vez saliento que a Organização Bit 9 é uma associação sem fins lucrativos, grande dinamizadora do movimento metal regional. Todos os lucros serão para as despesas do evento e o restante será entregue à Paróquia de São José para seguir para causas justas, mostrando que a nossa comunidade metal não só faz "barulho" como è solidária.
Esperamos que compareçam todos em peso para certas "entidades" abrirem os olhos ao potencial que é o nosso movimento em vez de nos fecharem as portas constantemente.
Hell Yeah!! (AMEN!) \m/
Stay Tuned
Bruno Santos e Cristóvão Ferreira - Ass. de Juventude Bit 9
Primeiro de tudo, pedimos desculpa pela absência de informação do festival durante a passada semana. Mas mais uma vez a nossa comunidade metal foi deixada ao abandono pelas entidades preponentes que supostamente haviam de incentivar e ajudar a juventude nestes escassos tipos de evento, so vieram a por em causa e atrasar a realização do festival. Como está divulgado, o evento estava para se realizar no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara, após termos a confirmação desta entidade e garantia para avançar com o mesmo, na passada semana recebemos um ofício do Centro a mostrar "Falta de Condições para realização deste evento" - isto e repito após um mês de garantia de cedência e de condições do espaço...
Após "indisponibilidade" de outras entidades, e muitas noites sem dormir e correrias atraz de espaço, não havendo mais opções, no ultimo local que podiamos esperar uma resposta negativa, lá fomos nós ao encontro da Igreja de São José para falar com o Cónego responsável pelo Salão de São José. Ao que nos surpreendeu aceitando a nossa proposta do evento e garantindo o espaço, mas para o fim de semana seguinte (26 e 27) visto o espaço nas datas previstas estar indisponivel com outros eventos.
Tá a salvo o festival, pela mão da igreja lol
Mais uma vez saliento que a Organização Bit 9 é uma associação sem fins lucrativos, grande dinamizadora do movimento metal regional. Todos os lucros serão para as despesas do evento e o restante será entregue à Paróquia de São José para seguir para causas justas, mostrando que a nossa comunidade metal não só faz "barulho" como è solidária.
Esperamos que compareçam todos em peso para certas "entidades" abrirem os olhos ao potencial que é o nosso movimento em vez de nos fecharem as portas constantemente.
Hell Yeah!! (AMEN!) \m/
Stay Tuned
Bruno Santos e Cristóvão Ferreira - Ass. de Juventude Bit 9
Spell
26/09/2007 23:07
ok pessoal vamos lá entao ás tão esperadas actualizações.
A banda que estava por anuncia é os Hatin' Wheeler do nosso conhecido e carismático Honório.
Cada entrada terá o valor de 2.5€ por dia ou 4.5€ os 2 dias. Os bilhetes estarão á venda em exclusivo no local do concerto.
A anunciar está ainda o locar da After Party e do Headbangers dinner.

EDIT: Devo informar que as portas abrem pelas 20horas e que os concertos começaram ás 21 horas EM PONTO!
A banda que estava por anuncia é os Hatin' Wheeler do nosso conhecido e carismático Honório.
Cada entrada terá o valor de 2.5€ por dia ou 4.5€ os 2 dias. Os bilhetes estarão á venda em exclusivo no local do concerto.
A anunciar está ainda o locar da After Party e do Headbangers dinner.

EDIT: Devo informar que as portas abrem pelas 20horas e que os concertos começaram ás 21 horas EM PONTO!
umlouco
27/09/2007 13:40
vai ser um grande evento
Spell
27/09/2007 15:00
Amanhã a primeira entrevista sobre o October Loud será publicada no jornal Diário dos Açores.
Phillie
27/09/2007 17:27
Queria dar os parabéns à organizaçao, pelo esforço e dedicaçao que demostraram face às adversidades em causa. Rock on