Metalicidio Logo

OCTOBER LOUD - 26 e 27 de Outubro

André Botelho 15/09/2007 13:48
Bela cena!! Bela Iniciativa!! Tou lá caído!! :D :twisted:
Spell 18/09/2007 13:03
Infelismente Stampkase, por razões pessoais, não poderão actuar no October Loud. Contudo posso dizer que estaremos em condições de anunciar a banda substituta muito, muito brevemente.
tech 18/09/2007 20:51
Psy Enemy era giro :D
Gouveia 21/09/2007 00:36
Spell escreveu:
SPINAL TRIP - CONFIRMADOS!

Não perco o concerto destes gajos por nada!!
André Botelho 21/09/2007 00:38
tech escreveu:
Psy Enemy era giro :D

Concordo plenamente!!
r1card 21/09/2007 11:20
"giro" era ser dias 30/31, mas isso é outra estória
[StandBy] 21/09/2007 14:19
Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P
Spell 21/09/2007 14:22
[quote="[StandBy]":1phk3m8n]Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P[/quote]

Bem, que eu tenha conhecimento penso que nao tocaram nenhuma vez este ano em s.miguel. Tambem não tenho conhecimento de mais eventos em que possam vir a tocar, mas corrige-me com dados caso eu esteja errado lol
Spell 21/09/2007 14:28
r1card escreveu:
"giro" era ser dias 30/31, mas isso é outra estória

Pois era... mas sabes como é primeiro nao calha num fim de semana, depois esse dia rouba sempre bastante pessoal, há muitas opções nessa altura. Como somos dois pelintras que não têm onde cair mortos a organizar o festival queremos ter o máximo de pessoal a assistir aos concertos, primeiro para apoiar as bandas, como o espaço é pequeno dá sempre uma sensação de casa cheia, e depois para evitar que eu vá mais o cristovão levar no cu para a doca para pagar as dividas que se possam contrair para o festival lol
[StandBy] 21/09/2007 17:25
Spell escreveu:
[quote="[StandBy]":iec6ugbl]Spinal Trip - unico concerto em s miguel ?? lool axo k nao =P

Bem, que eu tenha conhecimento penso que nao tocaram nenhuma vez este ano em s.miguel. Tambem não tenho conhecimento de mais eventos em que possam vir a tocar, mas corrige-me com dados caso eu esteja errado lol[/quote]

my mistake tens razao =)
DannyCross 26/09/2007 21:24
Boas a todos,

Primeiro de tudo, pedimos desculpa pela absência de informação do festival durante a passada semana. Mas mais uma vez a nossa comunidade metal foi deixada ao abandono pelas entidades preponentes que supostamente haviam de incentivar e ajudar a juventude nestes escassos tipos de evento, so vieram a por em causa e atrasar a realização do festival. Como está divulgado, o evento estava para se realizar no Centro Cívico e Cultural de Santa Clara, após termos a confirmação desta entidade e garantia para avançar com o mesmo, na passada semana recebemos um ofício do Centro a mostrar "Falta de Condições para realização deste evento" - isto e repito após um mês de garantia de cedência e de condições do espaço...
Após "indisponibilidade" de outras entidades, e muitas noites sem dormir e correrias atraz de espaço, não havendo mais opções, no ultimo local que podiamos esperar uma resposta negativa, lá fomos nós ao encontro da Igreja de São José para falar com o Cónego responsável pelo Salão de São José. Ao que nos surpreendeu aceitando a nossa proposta do evento e garantindo o espaço, mas para o fim de semana seguinte (26 e 27) visto o espaço nas datas previstas estar indisponivel com outros eventos.
Tá a salvo o festival, pela mão da igreja lol
Mais uma vez saliento que a Organização Bit 9 é uma associação sem fins lucrativos, grande dinamizadora do movimento metal regional. Todos os lucros serão para as despesas do evento e o restante será entregue à Paróquia de São José para seguir para causas justas, mostrando que a nossa comunidade metal não só faz "barulho" como è solidária.

Esperamos que compareçam todos em peso para certas "entidades" abrirem os olhos ao potencial que é o nosso movimento em vez de nos fecharem as portas constantemente.

Hell Yeah!! (AMEN!) \m/
Stay Tuned

Bruno Santos e Cristóvão Ferreira - Ass. de Juventude Bit 9
Spell 26/09/2007 23:07
ok pessoal vamos lá entao ás tão esperadas actualizações.
A banda que estava por anuncia é os Hatin' Wheeler do nosso conhecido e carismático Honório.
Cada entrada terá o valor de 2.5€ por dia ou 4.5€ os 2 dias. Os bilhetes estarão á venda em exclusivo no local do concerto.
A anunciar está ainda o locar da After Party e do Headbangers dinner.

Image

EDIT: Devo informar que as portas abrem pelas 20horas e que os concertos começaram ás 21 horas EM PONTO!
umlouco 27/09/2007 13:40
vai ser um grande evento
Spell 27/09/2007 15:00
Amanhã a primeira entrevista sobre o October Loud será publicada no jornal Diário dos Açores.
Phillie 27/09/2007 17:27
Queria dar os parabéns à organizaçao, pelo esforço e dedicaçao que demostraram face às adversidades em causa. Rock on :D