E pronto... mais uma iniciativa que morre...
Aquela que era provavelmente a única alternativa a que bandas se apresentassem ao vivo deixa de existir e com isso menos uma (das já quase inexistentes) oportunidades para as NOSSAS bandas tocarem ao vivo.
Esta é uma notícia que me deixa profundamente triste, pois infelizmente nao há mesmo mais nenhuma alternativa a esta amostra do trabalho das bandas que trabalham o ano inteiro na garagem por uma oportunidade para tocar.
Será que nao há mesmo mais nenhum espaço em que possamos actuar?
Um bar ou uma sala discreta, com o mínimo de condiçoes, para que as NOSSAS bandas possam aparecer com regularidade?
Poo... é muito triste....muito triste mesmo...
Maratona de Rock 2007
Negative
04/09/2007 14:02
Fipos
04/09/2007 14:54
mais uma iniciativa k provavelmente ja morreu, mt triste... e com mt pena de ser assim.
pmaya
20/09/2007 08:09
Posso não ter acompanhado de perto este caso, mas pareceu-me que não se realiza este ano por compensação ao Festival Alta Tensão ter acontecido e ter sido um investimento tão elevado.
Julgo não haver motivos para não acontecer no próximo ano, pode perfeitamente haver um interregno de 1 ano num evento, sem que se sinta grandes afectações, e julgo que este é um dos casos.
Atenção que não estou a defender ninguém nem estou ligado a organização nenhuma destes eventos, não interpretem mal as minhas palavras.
Julgo não haver motivos para não acontecer no próximo ano, pode perfeitamente haver um interregno de 1 ano num evento, sem que se sinta grandes afectações, e julgo que este é um dos casos.
Atenção que não estou a defender ninguém nem estou ligado a organização nenhuma destes eventos, não interpretem mal as minhas palavras.
Gouveia
25/09/2007 23:12
Pode ser que para o ano volte, se não vier/houver Alta Tensão cá. Quanto ao DVD... Se calhar deve tar pronto lá para o natal
Resta saber qual o natal... Se o de 2012.. 2013...