Metalicidio Logo

Alta Tensão A HORAS!!

Nuno Costa 17/07/2007 20:16
People, vão ter mesmo que ter em conta este post e apelo, desdo já, a que espalhem a mensagem:

O Alta Tensão VAI MESMO começar a horas (22h00 - portas abrem 21h30)!!!

Para que a primeira banda não saie prejudicada façam todos a diligência de serem pontuais! Lá fora não existe o TRISTE vício de o público se atrasar para ver os espectáculos, em alguns casos sob o risco de nem entrarem e, para além disso, porque não querem perder as suas bandas favoritas. Tenho a nota de que o Alta Tensão no continente (que já está a decorrer) tem começado à 20h00 e tem terminado MESMO à meia-noite, hora prevista. E o people aparece a horas. E para verem como é triste e é SÓ mesmo um reles hábito nosso, o Coliseu já teve que se ver a braços com uma queixa de um turista que foi uma vez ver lá um espectáculo e o espectáculo atrasou-se uma hora! Não houve uso do livro de reclamações (lol), mas vejam lá como não é só um hábito nosso? E a culpa, salvo raras excepções, pelo menos no Coliseu, é mesmo só por causa do público. No ANIMA Rock estava tudo pronto para começar a horas, por exemplo, e só não começou porque a sala estava vazia!

Portanto, vejam lá e tenham mesmo em conta essa mensagem: o Alta Tensão vai começar a horas quer estejam só lá 5 ou 10 pessoas!

Rock on people!!
Fy_hr 18/07/2007 00:24
ok!! :D
Gore 18/07/2007 00:51
Esse atraso normalmente só acontece com rock.. se for musica classica, jazz, etc (e estou a falar de concertos cá), normalmente cumprem-se os horarios. Acho que este post é desnecessário. O concerto está marcado para as 22:00, então é só lógico que começe ás 22:00, a menos que aconteça alguma coisa que impossibilite o começo no horário estipulado. nunca se sabe...
Tantas vezes que já saí de concertos em lisboa com a sensação de que tinham acabado cedo e mesmo com algum atraso dos artistas. E também já me atrasei para alguns e perdi algumas partes do concerto. Depois do concerto vai-se ali ao campo beber uma cervejinha e fazer inveja a quem não foi. ;)
Nuno Costa 18/07/2007 01:18
Oh João, mas em que terra pensas que vives? Até parece que não vives cá! Achas que se tivesse noutro sítio precisava de pôr um post desses?

Pergunta lá à maioria do people de cá o que pensa dos horários se eles não te vão dizer todos que não vão precisar de estar lá mesmo em cima da hora, por "aquilo" nunca começa à hora certa?

Enfim...
darkness 18/07/2007 08:47
O mesmo se passa na Terceira... :?
Gore 19/07/2007 02:21
Pois é... Sempre a mesma coisa!

Ahhh... e para aqueles que dizem que os bilhetes são caros, e não sei quê, concorressem no concurso! Posso dizer-vos que ganhei bilhetes para os dois dois dias... Não sejam chatos, e mandem o bob á merda. E apareçam então a horas!
Fy_hr 19/07/2007 18:57
Quem for a Bob Sinclar e' gay!! :D !

ganhei bilhete so para a sexta...mas vou ver se Alguem me empresta 7 e meio e uma Sagres fechada...
Rui Pedro 20/07/2007 16:27
Acho muito bem que o Festival comece à hora marcada, assim é que deve ser...
É que estou farto de teimar em ser pontual em eventos do tipo e depois secar à espera!!!