Metalicidio Logo

Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

RIC 04/08/2008 13:25
Gosto de ver o DVD 'Marradas'. Tanta gente p'lo ar!!! :lol: :lol: :lol: É o tal 'feitiço contra o feitiçeiro'. Agora, quando espetam os 'ferros' nos dorsos e matam o touro na arena...meu amigo, é muito má onda!!! Aí já não tem piada :x
nigthmare 06/08/2008 00:49
axo q ninguem tinha cujones pra se por a frente de um bicho com 500kg da massa muscular no minimo ha e outra coisa vcs comem carne de vaca nao q axas q e feito com aquela carne
DannyCross 06/08/2008 01:26
CONTRA. Animals rule!
The Aristocat 06/08/2008 02:36
nigthmare escreveu:
axo q ninguem tinha cujones pra se por a frente de um bicho com 500kg da massa muscular no minimo ha e outra coisa vcs comem carne de vaca nao q axas q e feito com aquela carne
Ninguem tem colhao? La na Terceira ate mulheres e criancas se metem aos touros... eles tao e amarrados... isso e mesmo fazer pouco! Como disse o RIC, e muito bem, consola e quando se vira o feitico contra o feiticeiro!
Uma coisa e matar um bicho com o proposito de se alimentar, outro e matar um bicho para se divertirem... e faze-lo sofrer.

Image

Image
RIC 06/08/2008 07:44
É claro que quem 'brinca com o fogo, queima-se'! Já assiti a uma tourada à corda, e até gostei de ver. Tudo correu dentro da normalidade e decerto que os animais voltaram para o pasto. Touradas nas arenas, dificilmente irei ver alguma porque não gosto, mesmo!!! Tudo o que mete animais a sofrer, sou completamente contra. Por exemplo, não consigo assistir a uma matança de porco, coisa que é frequente!!! Mais um exemplo, e até podem chamar-me de 'banana', mas deixar um cão 24horas por dia, fechado num canil, revolta-me!!! Mete dó ver o pastor alemão que está na 296 (Peugeot) todo o dia fechado:evil: Enfim, ...E o que não falta, são situações semelhantes, por aí...

Temos a necessidade de comermos carnes, mas não é assistindo à 'actividade bárbara'. É por isso que existem matadouros!!!
nigthmare 06/08/2008 12:56
apenas respeito as tradiçoes nao digo q sou a favor nem contra mas se ninguem as preservar deixas de saber quem tu es. por mais barbara q seja a tradiçao nao deixa de ser a identificaçao de um povo
acs_paul 06/08/2008 13:13
Então vamos todos sacrificar virgens ao deus vulcão! :D 8)
zedative 06/08/2008 14:19
acs_paul escreveu:
Então vamos todos sacrificar virgens ao deus vulcão! :D 8)

Poxa.. inda me lembro... isso era naquele tempo que inda existiam virgens!
Poo belos tempos! Antigamente é qe era!
:lol:

Epá tourada á corda ta-s bem! Agora matar os bichos só nakela base de ver o bicho em agonias.. é de arder... :\
The Aristocat 06/08/2008 21:10
Acho que devia-se continuar a mandar pessoas para arenas com leoes... era uma tradicao em Roma... :wink:
Bruno Magalhães 14/08/2008 12:14
Sou completamente contra! Epá aquilo é um bando de maricas a enfiar cenas no touro! No dia em que um touro ferir um gajo fico contente :twisted:
Picoto 09/06/2009 15:55
The Aristocat escreveu:
nigthmare escreveu:
respeito as opinioes mas nao deixa de ser umja demonstra�ao de coragem, bem embora digamn q seja primordial mas pensem hoj oq nao � um apelo do nosso primitivo ser.
Uma coisa e gente corajosa, outra coisa (grande maioria) e gente bebeda...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Picoto 09/06/2009 16:16
Nightmare:

- Achas que ias gostar de ser trespassado por um ferro? E que tal várias vezes? Gostas de sentir dor?

Os animais também sentem dor. Mas se eles gritassem como nós e chorassem como nós e urrassem de dor como nós, mesmo não tendo a consciencia racional que temos, conservando toda a sua natureza animal, se só isso mudasse, só esse pontinho, tu também mudavas de opinião.
Acho eu...
Eles sentem a dor! O que é que é cultura aqui?

PS#1: O masoquismo é para humanos.

PS#2: Há vacas no matadouro que são mais bem tratadas. Somos omnívoros, comemos tudo como os porcos e assim somos e devemos ser
(ao contrario de muitos nao aceito nem acho bem o vegetarianismo total). Isso de comer e não gostar de touradas é um argumento tipico à Sophia Mello Breyner. Gosto de galinhas mas como galinhas (quem perde o seu tempo em temas destes...).

PS#3: Queimar gente em praça pública também era tradição.
Mas evoluímos!

Acabar com as touradas é evolução. Há tradições e tradições. Umas devem se manter, outras nem deviam ter sido iventadas.

Cumprimentos
zedative 09/06/2009 16:25
Um dia tudo o que conhecemos hoje será obsoleto! 8)
(Menos o mais bonito instinto animal que é a reprodução)
napster 09/06/2009 20:56
Sou contra a tourada de praça porque há touradas e touradas, há as que magoam o coitado do bicho( :x ) e há aquelas que se fazem pelas ruas em que NÃO fazem mal nenhum ao touro, apenas estão a correr à frente dele e fazer-lhe frente por pura diversão (outros para se fazerem de naiões) portanto não vejo isso como fazer pouco do touro, não digo isto por ser da Terceira, mas pronto cada um com a sua opinião, também não sou nenhum apanhado por touradas 8)
Consola é ver os bazões dos americanos de sandálias, todos pipis com máquinas de filmar à frente do touro, pensam que não lhes acontece nada e levantam vôo :lol: :lol:

Sou ainda mais contra as lutas de cães, que veneno!! :evil: :evil:
HeadSkin 11/06/2009 20:40
concordo.. tourada de rua é porreiro... mas eles acabam por matar o bicho na mesma penso ....
e já vi na TV depois do touro estar todo FODIDO(desculpem a puta da expressão) ainda o amarram ao cavalo e arrastam o bicho pela arena...
era fazer o mesmo à familia dos gajos... e depois a eles eheh !