alox...
não tenho muita disponibilidade para fazer um grande comentário ao concerto do passado sábado.
Gostaria mesmo era de deixar aqui registado um abraço a todos os elementos e convidados que contribuiram para uma noite muito louka. A actuação "roçou" o pro! Neste sentido tb o trabalho dos tecnicos da banda foi muito "visível".
Abraço!
stampkase@xi_charro
Keijos
09/07/2007 10:11
Spell
09/07/2007 10:15
Não sendo eu fã do estilo musical praticado por stampkase posso dizer que fikei completamente abismado pela qualidade do concerto, extremamento contagiante! o publico tambem ajudou e muito!! Venham mais concertos desses!
Fy_hr
09/07/2007 18:37
FOI louco! Belo concerto!
mesmo contagiante.
com aquelo som...a coisa e logo outra.
bastanta gente ali, muitas bocas abertas tambem
ai, k gente de maluuca!
foi bela noite,
forca aos Stampkase, tem belo trabalho, mto bom mesmo! Nuno na bateria, muito criativo, cenas que me indentifico, mto bom. aspectos - bons, se calhar algumas partes que ficam um pouco (nao sei se confusas e o termo certo) no desenrolar da musica, voz talvez. pena tambem a ma absorcao ou pessima da mensagem cantada, 6 palavaras por musica, tou mamand
mas percebem...
espero ve los no coliseu nakela forca.
com aquelo som...a coisa e logo outra.
bastanta gente ali, muitas bocas abertas tambem
foi bela noite,
forca aos Stampkase, tem belo trabalho, mto bom mesmo! Nuno na bateria, muito criativo, cenas que me indentifico, mto bom. aspectos - bons, se calhar algumas partes que ficam um pouco (nao sei se confusas e o termo certo) no desenrolar da musica, voz talvez. pena tambem a ma absorcao ou pessima da mensagem cantada, 6 palavaras por musica, tou mamand
espero ve los no coliseu nakela forca.