Metalicidio Logo

II Concurso de Música Moderna na Ribeira Grande (Final)

André Botelho 02/07/2007 17:57
:arrow: Spiriteen - Epah nao gst dakela vertente de rock.. Nao comento.

:arrow: Behind The Blanket - Gostei bastante do k ouvi! Tive o prazer de os ouvir a 1ª vez la no concurso e achei mt fx! tiveram grande presença em palco, o Ricardo (1 dos vocalistas) teve mt bem! :wink: Continuem com isso! :wink:

:arrow: Motherfoca - É o costume os desatinos de sempre de escaxar! :lol: mt fx!

:arrow: Neurolag - Ia-me passando completamente da cabeça! fikei doido! lol Porra espetaculo! A Fake ta perfeita (o ultimo tema) enfim nunca hão-de me desiludir! :twisted: :wink:

:arrow: Psy Enemy - Tive o prazer de os ajudar, e o prazer de assistir akela brutalidade em palco com eles!!!! :twisted: (so tava a ajudar claro) Fuck! K pontencia! É pena so terem tocado.. e nam terem ganho nada mas pronto.

:arrow: Crossfaith - Epah gostei bastante do ultimo tema tava mais pesadim :wink: muita boa actuação sem dúvida!

Os meus Parabéns as bandas vencedoras! (Mas como disse um dos júris.. nao ha melhores ha diferentes) :wink:

Agora falem voces tambem :wink:
_MachinE_ 02/07/2007 18:16
Tive la a assistir tudo até ao fim e axo k os tecnicos de som n ajustaram bem as senas para a parte d metal pk n percebi um carai. Konheço algumas musicas d Neurolag e tava vendo as maos d ppl a mexerem-se mas o som ouvia-se ca fora sempre confuso....o mesmo digo de psy enemy. Tenho pena k som tava axim ca fora...mas ixo não é culpa das bandas...mas sim do som que tinhas posto la os tecnicos.

Mas à parte dixo...quando acabou o concerto...axei que os vencedores seriam Mother Foca e Crossfaith e foram mesmo...axei justa a escolha. Parabens. Ponham depois aki n site os videoclips k irão gravar.

PS: Ninguem é melhor k outros. Nem o ppl da Ribeira Grande nem de Ponta Delgada. Há metaleiros em todo o lado. N ha melhores nem piores...\m/
Fipos 02/07/2007 22:11
parabens aos vencedores, tanto de pop/rock (Motherfoca) como metal (Crossfaith), e parabens aos psyenemy curti imenso a prestaçao k deram em palco. força para todas as bandas k foram apuradas para a final e continuem com o trabalho desenvolvido.
Gouveia 02/07/2007 22:47
Boas pessoal!
Também eu dei um salto até à costa norte para assistir aos concertos!
Aqui ficam as minhas apreciações:

Spiriteen: Fiquei com uma impressão positiva desta jovem banda! Como não tinha tido a oportunidade de vê-los na primeira eliminatória, estava expectante face ao seu desempenho! E devo dizer que de uma forma geral, gostei. Pena mesmo foram as cordas da acústica que teimaram em partir-se.. Em apenas três temas, duas cordas foram à vida...
O som estava muito bom e a banda no seu todo esteve bem. No entanto, e na minha opinião, algumas partes das letras deveriam ser alvo de uma breve revisão métrica e obrigatório para uma próxima actuação será uma guitarra acústica de substituição..

Agora vou jantar. O resto já vem mais daqui a pouco.
Abraços a todos
pmaya 03/07/2007 09:11
Gouveia escreveu:

Ganda jantar... :D
zedative 03/07/2007 09:50
Roubaram-m connector da pedaleira! Tive de usar o pedal sem noise supressor e sem a equalização da pedaleira...
O resultado foi um som divinal! A minha guitarra parecia anjos a cantar! (merda mesmo) :shock:
eheh foi fixe memo assim!
Spell 03/07/2007 09:53
lol tao-te sp a roubar coisas desgraçado
Anonymous 03/07/2007 11:24
os vencedores foram muito bem escolhidos. 8)

PS: Spiriteen parecia sempre a mesma letra, a musica so é k mudava... parecia.. 8)
Gouveia 03/07/2007 15:53
pmaya escreveu:
Gouveia escreveu:

Ganda jantar... :D

LLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!! Grande zequinha.. ehehe :lol:
Olha, e já que se fala nisso, deixa-me agora ir "lanchar"!! LOL :lol:

Abraços
pmaya 04/07/2007 00:30
Gouveia escreveu:
Olha, e já que se fala nisso, deixa-me agora ir "lanchar"!! LOL :lol:

Tás como o governo, prometes e não fazes nada? LOL
André Botelho 04/07/2007 17:20
Eu ainda tou á rasca do pescoço!!!! fuck! :lol: 8)
Gouveia 07/07/2007 15:22
Behind The Blanket: Eis outra banda que eu aguardava ver e ouvir com alguma expectativa. Quem os viu na primeira fase do concurso disse-me que eles embora eles estejam a dar os primeiros passos, já denotam muita qualidade. E de facto confirmei isso no decorrer da actuação. Também foi-me dito que este colectivo contava com uma "female bass player"!! Fiquei pois entusiasmadíssimo pois tal (e infelizmente) não é muito comum por cá. Assim, não posso negar que tive muito atento ao desempenho da baixista no decorrer do concerto. E ainda mais surpreso fiquei não só pela sua EXCELENTE performance, criatividade e domínio do instrumento, como também por ser ela filha de uma pessoa que eu admiro e respeito muito: o meu ex-professor "mister" Mike Ross :D ! E foi muito interessante vê-lo também todo entusiasmado a assistir ao concerto da banda da sua filha :D !
Musicalmente falando, esta banda pratica um género muito interessante o qual eu não consigo rotular com muita facilidade. Um duo de vocalistas é - na minha opinião - talvez um pouco dispensável uma vez que grande parte das linhas vocais que eles executam são em todo semelhantes. Claro está que quando em linhas diferentes, o contexto fica muito interessante! No entanto a presença é deveras excelente e aí esta banda tem tudo para se destacar!
Fica pois no ar a "juventude" desta banda que tenho a certeza que dentro em muito breve passará a "maturidade". Espero sinceramente que se mantenha de pedra e cal e que apareça ao vivo muitas mais vezes!!