Metalicidio Logo

St. Anger snare

darkness 05/06/2007 13:15
http://www.youtube.com/watch?v=EyM3_u8SDNQ

Sou fã de Metallica, mas neste video é tudo dito sobre este "aborto" de album que foi o St. Anger... principalmente as duas boas razões (som da tarola e a falta de solos) pelo próprio Lars Ulrich :lol:
Fy_hr 05/06/2007 13:46
isso foi uma pessima, mas mete pessima nisso, ideia do Ulrich.
certamente a caixa duma bateria, que e uma parte fundamental, nao tera essa sonoridade como principal, ou pode...dando merdA.

Mas ele tem margem de manobra para fazer essas asneiras, basta acordar de manha e ter a ideia de gravar com o som cru da sua Tamazinha, porque acha que sim e prontx.
certamente ele admite o erro neste video, mas arrependido nao creio que esteja.
me-metal 06/06/2007 21:52
...bem...Erro eu n diria! N considero um erro...
Talvez seja d certa forma admiravel a tentativa d fazer musica diferent e provocar evolução....
afinal d contas, eles smp s destacaram por isso...

(mt embora tha saíd merda :oops: )
Fy_hr 07/06/2007 01:43
me-metal escreveu:
...bem...Erro eu n diria! N considero um erro...
Talvez seja d certa forma admiravel a tentativa d fazer musica diferent e provocar evolução....
afinal d contas, eles smp s destacaram por isso...

(mt embora tha saíd merda :oops: )

a escolha do som da bateria, nao teve essa intencao, dvd some kind of monster ajuda muito a perceber o album e o resto.
fka bem bro :P
KingOfTerror 08/06/2007 00:13
epah eu na minha opinião acho que a escolha do som da tarola foi pessima..chega a dar dores de cabeça ouvir este album..pa n falar n falta de inspiraçao..parece que os Metallica chegaram aquela fase da carreira que pensa "pah somos ricos nao precisamos de tar a perder tempo a faxer musica de jeito"..o que pra mim este album e aprova..parece que foi feito mm pa "safar"...como ja foi dito e um aborto..desde o load que a tendecia foi piorar..mas pronto ainda os continuo a admirar..pois foi uma banda que contribuiu mto po mundo do metal..vamos la ver se proximo album e mior:)