FOI sem duvida uma bela noite, num recinto com aquela classe...o impacto e logo outro, o som tambem estava muito bem definido, pena o bombo da bateria ouvir se pouco, no metal isso e ganda corte.
nao vou alongar me muito, ja aqui foi resumida a noite e o desempenho das bandas.
Psy enemy apostaram mais na imagem, fazem bem, alguns elementos mais soltos, o resto e darem lhe pra frente com essa atitude, sim senhor.
Neurolag, nao baixam a fasquia, e notavel o trabalho e cada vez mais entruzamento de todos os elementos
(pena alguns narizes grandes pa descompensar),

. a voz ta poderosa, mimi na bateria impecavel e a imaginacao rola o resto.
Summond hell, tive pena do que se passou no geral com eles. logo na entrada dum dos guitarristas no principio viu se que algo estava muito mal ali. penso que o erro fatal de TODOS foi a pressa, digamos assim, de mostrar o seu trabalho. se calhar o baterista novo nao estava tao preparado quanto os outros para tal apresentacao, normalissimo.
agora a pior coisa que fazem e esquecer o aspecto positivo disto tudo, aprende se com o bom e com o mal e o mal ate vinca mais...quero dizer com isso que espero brevemente ver Summond na forca maxima, porque sao capazes de marcar, sem duvida.
Crossfaith, acho que nao e sou so eu que opino que esta foi a sua melhor actuacao, de longe...agora sim a musicalidade toma forma, musicas muito bem estruturadas, com melodias que nos ficam no ouvido, bela voz, excelente baixista. estao a praticar um tipo de metal que abrange bastante tipo de publico, se e isso que querem os meus parabens, que estao no caminho certo.
simplesmente acho que o emprego de pedal duplo continuo, o que verifiquei algumas vezes, nesta musicalidade...acho que nao combina
queria tambem salientar a ultima actuacao...achei um Espetaculo!mais vezes man!!
o som dakelas cordas de nylon...uh ques arrepios na espinha
isso involve referir a versatilidade, de qualidade, dos elementos dos Nableena presentes, muito bom mesmo, um projecto que deveria continuar.