Metalicidio Logo

II Concurso Música Moderna Rib.Grande 07 (dia II)

[StandBy] 06/06/2007 13:56
zedative escreveu:
Eh gouveia keres te rir!! :D
A correia do didi e do palin sairam! e são dakelas todas xpto que não saem de maneira alguma! Akelas da planet waves tas a ver!..lol a minha "raflex" não me deixou mal! e eu é que tava pa por fita adesiva e tal porque tava assustado! :D

(Caiu-me foi a palheta :oops: )

epá kand se malha bastante dá se esses probs :lol:

eu tb tenho 1 raflex igual á tua, vai se usar para a próxima :wink:
KeLinHaS 06/06/2007 14:59
Gouveia :)
Gore 06/06/2007 15:03
Mete-se sempre fita cola, até nas correias de 5.000€ não vá o diabo tecê-las...
zedative 06/06/2007 16:07
Gore escreveu:
Mete-se sempre fita cola, até nas correias de 5.000€ não vá o diabo tecê-las...

Correias de 1000cts! :O mostra aí!!! ehehehe
KeLinHaS 06/06/2007 17:29
Eh Gore.. andas desaparecido... és vive ainda? :D
Fy_hr 06/06/2007 17:33
FOI sem duvida uma bela noite, num recinto com aquela classe...o impacto e logo outro, o som tambem estava muito bem definido, pena o bombo da bateria ouvir se pouco, no metal isso e ganda corte.

nao vou alongar me muito, ja aqui foi resumida a noite e o desempenho das bandas.
Psy enemy apostaram mais na imagem, fazem bem, alguns elementos mais soltos, o resto e darem lhe pra frente com essa atitude, sim senhor.

Neurolag, nao baixam a fasquia, e notavel o trabalho e cada vez mais entruzamento de todos os elementos (pena alguns narizes grandes pa descompensar), :lol: . a voz ta poderosa, mimi na bateria impecavel e a imaginacao rola o resto.

Summond hell, tive pena do que se passou no geral com eles. logo na entrada dum dos guitarristas no principio viu se que algo estava muito mal ali. penso que o erro fatal de TODOS foi a pressa, digamos assim, de mostrar o seu trabalho. se calhar o baterista novo nao estava tao preparado quanto os outros para tal apresentacao, normalissimo.
agora a pior coisa que fazem e esquecer o aspecto positivo disto tudo, aprende se com o bom e com o mal e o mal ate vinca mais...quero dizer com isso que espero brevemente ver Summond na forca maxima, porque sao capazes de marcar, sem duvida.

Crossfaith, acho que nao e sou so eu que opino que esta foi a sua melhor actuacao, de longe...agora sim a musicalidade toma forma, musicas muito bem estruturadas, com melodias que nos ficam no ouvido, bela voz, excelente baixista. estao a praticar um tipo de metal que abrange bastante tipo de publico, se e isso que querem os meus parabens, que estao no caminho certo.
simplesmente acho que o emprego de pedal duplo continuo, o que verifiquei algumas vezes, nesta musicalidade...acho que nao combina

queria tambem salientar a ultima actuacao...achei um Espetaculo!mais vezes man!! 8)
o som dakelas cordas de nylon...uh ques arrepios na espinha :lol:
isso involve referir a versatilidade, de qualidade, dos elementos dos Nableena presentes, muito bom mesmo, um projecto que deveria continuar.
Gore 07/06/2007 02:44
KeLinHaS escreveu:
Eh Gore.. andas desaparecido... és vive ainda? :D

Pareçe que sim! lolo tou hibernando pra fazer os exames.

As correias de 5000€ era só pra exemplificar que até com as melhores coisas convem ter o minimo de cuidado. Mas lá que elas existem devem existir. Com diamantes e ouro quem sabe... Isso já foi tudo pensado! lolo
zedative 07/06/2007 12:33
eh man eu sei... tava no gozo! :D
Gouveia 07/06/2007 13:00
zedative escreveu:
Eh gouveia keres te rir!! :D
A correia do didi e do palin sairam! e são dakelas todas xpto que não saem de maneira alguma! Akelas da planet waves tas a ver!..lol a minha "raflex" não me deixou mal! e eu é que tava pa por fita adesiva e tal porque tava assustado! :D

(Caiu-me foi a palheta :oops: )

Pois.. LOL às vezes um gajo tem material todo XPTO e fica a pé... Outras vezes mesmo com material "pura uva :lol: ", as coisas correm melhor..! LOL Epá, mas é assim mesmo.. Shit happens.. :?
Relativamente à palheta, eu sugiro que coles algumas suplentes à tua guitarra com fita dupla face a ver se numa próxima vez q a deixes caír, tenhas forma de rapidamente ter acesso a outra. MAS NÃO FAÇAS COMO EU FIZ UMA VEZ!!! LOL (utilizei fita sem qualidade e quando saquei da palheta, a fita veio presa à palheta o que foi mesmo um desatino..eheheh :lol: )
zedative 07/06/2007 13:16
eu só tinha akela palheta.. sou pobre :oops:
priss nem k ela fosse a voar pa dentro do burakinho do bombo da bateria.. tinha te ir lá buscar!! :D brigadinho plos conselhos! pa proxima vou ver se arranjo uma palheta colada! mas com fita decente! :wink:
darkness 07/06/2007 14:39
zedative escreveu:
eu só tinha akela palheta.. sou pobre :oops:
priss nem k ela fosse a voar pa dentro do burakinho do bombo da bateria.. tinha te ir lá buscar!! :D brigadinho plos conselhos! pa proxima vou ver se arranjo uma palheta colada! mas com fita decente! :wink:

Isso agora fez-me lembrar o primeiro concerto de Anomally em que a palheta de um dos guitarristas saltou para cima de um dos meus teclados :lol:

(desculpem o off-topic)
Gouveia 07/06/2007 16:20
bOga escreveu:
Gouveia escreveu:
Já tou é em "pulgas" (CREDO, SALVE SEJA!!! :lol: ) pra ouvir um registo de Neurolag! Para quando hein..??

hey man isso ta kuase, ja teve mto + longe, mas ja tasse tratand dixo!mt obrigada! hah n faz mal n sabers o meu nome 90% do ppl n ke me knhexe nao sabe o meu nome :shock:

Chamas-te PIMENTEL!! HUGO!!! Ehehe Meti aqui uns "detectives" a trabalharem no caso.. ehehehe :lol:
Gouveia 07/06/2007 16:42
KeLinHaS escreveu:

Grande KeLinHaS.. :D Looong time.. :)
Beijoz!
bOga 08/06/2007 15:14
lololololol é k foram dos bons detectives!! tas bem informado!! :shock: lololololololololol
KeLinHaS 08/06/2007 15:55
Gouveia escreveu:
KeLinHaS escreveu:

Looong time.. :)

És mm um cara de saca de aparas... eu vi-te na Rbêra Grand no dia do metal... Pa me veres é q tá kieto... LOL