Depois dizem que ele toca aleatoriamente na tarola e asneiras dessas!lol
Votacao Bateristas de Metal
Fy_hr
01/06/2007 13:22
r1card
01/06/2007 13:52
lars
dessa lista é o + versátil sem duvida. a velocidade num baterista é importantissima mas não é tudo. digo isto pq kk um pode dedicar-se a tempo inteiro à bateria até atingir velocidades luminosas mas cortar a respiração é so para alguns. basta-me meter o and justice e ala buscar a bomba da asma
dessa lista é o + versátil sem duvida. a velocidade num baterista é importantissima mas não é tudo. digo isto pq kk um pode dedicar-se a tempo inteiro à bateria até atingir velocidades luminosas mas cortar a respiração é so para alguns. basta-me meter o and justice e ala buscar a bomba da asma
bett
01/06/2007 14:29
Gostas mais do papá ou da mamã?
Isto é muito complicado...
r1card, tens toda a razão!
Isto é muito complicado...
r1card, tens toda a razão!
zedative
01/06/2007 14:37
Epá... desses todos...o que toca menos é o lars... ele toca bem... mas é kase sempre a mesma coisa...
Alêm disso.. é tão "complexo" k até eu toco covers de metallica na bateria!
Mas uma coisa é certa... conheço os toques dakele sacana ao longe...tem um toke muito pessoal no qual admiro muito!
Alêm disso.. é tão "complexo" k até eu toco covers de metallica na bateria!
Mas uma coisa é certa... conheço os toques dakele sacana ao longe...tem um toke muito pessoal no qual admiro muito!
KingOfTerror
01/06/2007 17:07
Epah na minha opinião o Lars e o baterista mais aborrecido que existe a face da terra..o ritmo e quase sempre o mesmo..variações sp no mm estilo..ate xs que ele n consegue fazer as partes de pedal duplo..para ajudar a festa ele tem uma feitio extremamente irritante..lol..epah nao querendo ofender os fãs mas ixo e a minha opinião..axo k o Lars nem devia tar incluido nesta lista..mas pronto..ele deve ter as suas qualidades..eu na minha opinião n encontro.. cheers:)
e ja agora se tamos a falar de bateristas versateis..acho k Portnoy..e o mais versatil..tanto toca Blues...toca Jazz...como toca Thrash..death...e que for..e se formos falar de rapidez...temos o Senhor Nick Barker..que e pra mim o mais rapido da lista
e ja agora se tamos a falar de bateristas versateis..acho k Portnoy..e o mais versatil..tanto toca Blues...toca Jazz...como toca Thrash..death...e que for..e se formos falar de rapidez...temos o Senhor Nick Barker..que e pra mim o mais rapido da lista
bOga
01/06/2007 17:11
Curiosamente quase toda a gente aqui votou no baterista da sua banda favorita (ou lá perto)
Nè bem assim a minha banda preferida é Slipknot, e mmo k tivesse o nome do joey jordison sem duvida mantia o meu voto no tomas haake
Fy_hr
01/06/2007 17:36
hihihihi... o Lars provoca sempre desatinos.... :wink:
nao tenho vindo a concordar
zedative
01/06/2007 17:47
St Anger!---» Tu Tu Pá Tu.. Tu Pá Tu... Tu Pá Tu... Tu Pá x2
bOga
01/06/2007 17:59
St Anger!---» Tu Tu Pá Tu.. Tu Pá Tu... Tu Pá Tu... Tu Pá x2
nem +!! boka santa!
darkness
01/06/2007 20:55
Ninguem se lembrou de um senhor chamado Igor Cavalera?!
bett
02/06/2007 00:34
Podes crer darkness mas, ao que parece, ninguém se iria lembrar dos trabalhos mais antigos...
Felizmente há imensos bateristas virtuosos e em diversas áreas, para bem dos nossos ouvidos!
Não há dúvida de que, todos os que aqui estão representados são muuuuiiito bons mas, eleger o melhor de é apenas uma questão de
gosto pessoal e, mesmo isso, não é intemporal...
Felizmente há imensos bateristas virtuosos e em diversas áreas, para bem dos nossos ouvidos!
Não há dúvida de que, todos os que aqui estão representados são muuuuiiito bons mas, eleger o melhor de é apenas uma questão de
Fy_hr
02/06/2007 14:06
Podes crer darkness mas, ao que parece, ninguém se iria lembrar dos trabalhos mais antigos...
a questao nao e posta deste modo, atencao!
respondendo ao Darkness, a votacao so me permite apresentar 10 opcoes, tentei ser cegamente selectivo
bett
03/06/2007 16:20
a questao nao e posta deste modo, atencao!![]()
Tens toda a razão, sorry!
Massive
14/09/2007 17:39
o meu voto vai para outro lol não é o meu favorito mas é o que ja vi com mais tecnica
http://youtube.com/watch?v=TXpFrexDJ4A
zedative
17/09/2007 11:04
o meu voto vai para outro lol não é o meu favorito mas é o que ja vi com mais tecnica
Conheço esse a "colhões", o irmao dele (Ron Jarzombek) tbm é grande maquina!
Eles tocam nos spastic ink!
http://youtube.com/watch?v=zjozVZmVJ60& ... ed&search=