Metalicidio Logo

Nomes de bandas açorianas mal escritos...

Gouveia 13/02/2008 19:08
cocaj escreveu:
Podes crer Gouveia...creio k voces sao das bandas em k o people comete mais erros...ups! o V deve confundir a cena toda a eles! lol
Uma vez uma cena engracada aconteceu-nos...prai em 95 tinhamos uma banda chamada The Paltry e um dos concertos foi nas festas do espirito santo da Faja de Cima...e na altura tinhamos k fazer o teste de som e o "Mordomo" chamou-nos lá a um kuarto e sai-se com essa: " Entao voces sao os Morbi ded!! Tem comida e vinho p voces!!" bahlolololol
Porra!!!!
Creio k até ficamos contentes...pela comparacao! lolol
Forca

LLLOOOOOOOOOOOOOLL BEEELA CENA cocaj!!! LOOOOOOL
Às tantas vcs ainda comeram e beberam graças ao facto de terem pensado que vcs eram os Morbid!! LLOOOLL!!

Ps: Bom "ver-te" por aqui amigo!! Aos anos que não nos vemos.. Espero que esteja tudo bem contigo! Forte abraço!
bett 18/02/2008 16:20
cocaj escreveu:
Morbi ded

Ouh, iss é aquele gaj dos Morbi Dex!
(P'ó bidé; Nov'e dez; enfim...) :lol:
_MachinE_ 20/02/2008 14:36
Bem...conheço um gajo k foi um dia fazer para si uma t-shirt km o nome da noxa banda (Summoned Hell)....e mandou escrever "Summond Hell" lol ai ai
jezebel 20/02/2008 20:47
Ainda no outro dia quando disse que banda ia entrevistar..o gajo escreveu "neuróleg".. :lol:
acs_paul 18/03/2008 12:15
Nos papéis do Friends Place diz que os Neuroleg vão fazer um tributo aos Nirvana.. xD

Já agora, meteram isso no mesmo dia do Killer Rabbit, tá fodido.. :? 8)
Negative 18/03/2008 23:39
acs_paul escreveu:
Nos papéis do Friends Place diz que os Neuroleg vão fazer um tributo aos Nirvana.. xD

É o costume... nunca há nada.... quando há é tudo ao mesmo tempo :x

Tributo a Nirvana será excelente.... mas infelizmente não vai dar pra ir
por causa da Killer Rabbit :x
acs_paul 19/03/2008 02:55
pois.. ja agora, aqui fica o cartaz com o erro xD

Image

mesmo assim o Friends Place tá fazendo cenas porreiras... os In Peccatum tambem vão tocar la, nao sei é o dia.. :wink: 8)
zedative 19/03/2008 10:11
Não conheço esses "pernas neuroticas" ! Devem tocar trance!
Quanto ao baterista do tributo ouvi dzer que é bicha, o vocalista então nem se fala!
Gouveia 19/03/2008 13:49
acs_paul escreveu:
os In Peccatum tambem vão tocar la, nao sei é o dia.. :wink: 8)

Olha, nem eu :lol: ..! Mas por mim é na boa!!! Marca-se uma data e estamos lá!! :twisted:

Ps1: Exceptuando a gralha, o cartaz a anunciar o tributo a Nirvana tá muito fixe!! Chega a ser nostálgico pá... :roll: Boa onda!!

Ps2: Parabéns ao FP pelas EXCELENTES iniciativas!! :wink:
Gouveia 19/03/2008 15:38
acs_paul escreveu:

Pois... Má onda pá... :? Assim tá ferrado para ir.. :?
Gouveia 19/03/2008 15:53
Voltando ao tópico propriamente dito, recentemente recebi no meu mail pessoal aquele que será o cartaz do evento a realizar nas Furnas dentro em breve e, também lá o nome da minha banda banda vinha com uma gralha. Não é que seja algo de todo grave, mas para fiquem desfeitas as dúvidas, o correcto será escrever IN PECCATVM e não IN PECCATUM (quando em maiúsculas). Ao escrever em minúsculas, passa-se exactamente o oposto. Ou seja, a forma correcta será In Peccatum e não In Peccatvm.

Mas pronto... acontece :?

Abraços!
bett 19/03/2008 16:36
Epá, o gajo que fez isso até chegou a usar o V em vez do U mas, ao olhar para o documento word que lhe enviaram (onde estavam escritos os nomes das bandas em minúsculas), resolveu alterar para U em vez do V... :oops: :? :)
acs_paul 19/03/2008 18:29
Gouveia escreveu:
acs_paul escreveu:

Olha, nem eu :lol: ..! Mas por mim é na boa!!! Marca-se uma data e estamos lá!! :twisted:

lol.. deve ter sido da mecha que eu tinha que até peguei a ouvir coisas a sairem da boca do cavalim... :lol: 8)
Gouveia 20/03/2008 00:33
Image

Corrigido... 8)
Gouveia 20/03/2008 00:35
acs_paul escreveu:
Gouveia escreveu:
acs_paul escreveu:

lol.. deve ter sido da mecha que eu tinha que até peguei a ouvir coisas a sairem da boca do cavalim... :lol: 8)

O cavalinho relincha, relincha, relincha...ehehe :lol: