Acho que ja foi dito o mais importante aqui... mas vou deixar o meu parecer.. deixar uns dizeresssss
Nao podia faltar.. e gosto de acompanhar nossas bandas e evoluçao..
Os Blasphemy... nao faz o meu genero de som, mas gostei de os ver...
uma banda mais simples e mais PROPRIA no som que tentam fazer. Continuem a fazer o que vos apetece e gostem E DEIXEM DE COPIAR OS OUTRAS GRANDES.. ( fizeram bem abandonar as mascaras e pinturas.. e o "circo" que montavam em palco .. porrada de ppl.. porrada de bombos e outras fantoxadas...)
Continuem com este line-up e a dar MUITO GAZ... estao a ir bem...
Os Septic Miracle.... uma linha diferente de som e mais dark e melodica e melancolica.
Estao no bom caminho .... uma melhor presença em palco com mais EMOÇAO ficava os bem.... tentem transpor em palco a melancolia que tem no som e o impacto sera bem MAIOR..
Quanto á "maria madalena" ( sorry a piadinha á jovem).. ela até que se esforçou e tentava dar um ar da sua graça... mas momentos MENOS BONS foram muito superiores que os MUITO BONS...
O tipo de atitude dela nao encaixa no tipo de sonoridade.... e a cover... uuiii uiii uiii uiii "queridinha.." TU NAO TAVAS láaaaaaaaaaaa...
Mas a banda tem boas ideias..... e para la caminha..... CONTINUEM....
Uma presença feminina neste tipo de banda ENCAIXA MUITO BEM... tentem apostar CERTO nisso.....
Os REBORN...
Estava curioso para ver como estava a mudança...
BRUTALHAOOOOO
pusarem de lado a semelhança a thrash que tinham ( muito lembrava Metallica nos vocais da velha guarda ).
Os novos Reborn ( o nome ficou bem ) sao muito potentes / brutais / violentos.
Um presença e atitude PODEROSA... na linha death / brutal ... UM COICE DOS DIABOS.....
Gostei e achei potente e foram um GRANDE SURPRESA...
Talvez esquisitice minha.. mas achei a velocidade muito compassada e constante... quase na linha hardcore.. pouco variente... MAS TALVEZ SEJA INTENSAO da banda...
PARABENS e continuem..
Quanto aos "é pra ilha"

MARCARAM PELA DIFERENÇA..
A nivel de tecnica e sonoridade NAO foram nada por ai alem... Mas tiveram muito bem e sao 100% bons rapazes...
Notasse nao seram uma GRANDE BANDA e estao a dar os passo para crescer... sao uma banda na fase de crescimento e na base de demos e auto-ediçoes....
MAS EM PALCO A PRESENÇA.... SAO BOAS MAQUINAS..
aqui sim notasse um bom conhecimento na materia.
NOTASSE que sao gajos que VE muitos bons concertos ao vivo E sabem onde e como lidar com o publico..
SER UMA BANDA AO VIVO nao é so tocar e mostrar que se é musico.. MAS LIDAR COM O PUBLICO é um factor IMPORTANTE para um bom show..
Imparaveis em palco, e o vocalista fez e fazia de tudo para DAR VIDA aos pouco que tavam ali para curtir...
Sao gajos que vao a muitos concertos e sabem como SE FAZ A CENA.
GOSTEI PELO IMPACTO E ENTROSAMENTO banda/publico...
Vocalista super comunicativo / baixista com pose do cacete / baterista vivinho e guitarrista tb cheio de pica.
PUTA DE BANDA AO VIVO.... nota 250 para a presença.
e pronto... ja me estiquei pra cacete............
P.S.- independente dos factor ALHEIOS á organizaçoe.... NOTA 400 pro Paulo Jorge e todo a sua dedicaçao. SAO PRECISOS COLHOES para elevar uma cena desta... ONDE JA SE FEZ um festival de 2 dias CÀ ? nao é facil... e muito raro,,,
Os pseudo VIP/JET7 da nossa musica/organizaçoes NAO TEM TOMATES para tal ... Sao MUITO BONS mas so para as merdas que lhes DA JEITO ... INTERESSES lixam muita merda .. ( .. tinha que deixar a boca...)
UP THE METAL FLAG
PRONTO ja fiz merde por hoje que chegue.... BEM HAJAM