De certeza que ha muitos fãs por aquii. para quem não quer esperar por uma versao final, aqui está o album deles completo, sem confirmação da cena mp3 (nem da banda... lol)
http://www.megaupload.com/it/?d=G45K6VU2 iND
ftp://ftp.linkinpark.ru/pub/linkinpark/audio/albums/MTM/ MTM
http://rapidshare.com/files/29451318/Linkin_Park-Minutes_To_Midnight-2007-cSm.part1.rar
http://rapidshare.com/files/29449996/Linkin_Park-Minutes_To_Midnight-2007-cSm.part2.rar
Pass: Cubic_SM @ Warez-BB.org
320 kbps
Enjoy!
E um plus: http://musique.aol.fr/1896061/p-clipPlayer_pmmsid/clip.html
Linkin Park - Minutes to Midnight - 2007
Gore
04/05/2007 21:57
KingOfTerror
05/05/2007 06:39
epah n ha banda k mais m irrite neste mundo...sei k ha muito fã disto aki..mas tinha k dizer isto..LOL..
Anonymous
05/05/2007 11:11
ftp's rock!
André Botelho
05/05/2007 22:01
tmb ja gostei +.. esse album ja saiu á um tempim.. eu ja tinha posto o link pa sakar no topico "albuns completos pa sakar".. lol
desse album so ha uma musika k se aproveita mm bem o rest..
hasta! \m/
desse album so ha uma musika k se aproveita mm bem o rest..
hasta! \m/
Anonymous
07/05/2007 11:32
tmb ja gostei +.. esse album ja saiu á um tempim.. eu ja tinha posto o link pa sakar no topico "albuns completos pa sakar".. lol
desse album so ha uma musika k se aproveita mm bem o rest..![]()
hasta! \m/
o album nao saiu à um tempim.. kerias dizer "leaked"
..mas o link k meteste era falso.
quanto ao album.. k porcaria! Hybrid Theory é k sim!
André Botelho
07/05/2007 21:17
hasta! \m/
falso?! foi de la k eu sakei! LOL
komo eu ja disse o album so tem mm uma musika k se aproveite! a Qwerty! mai nada..!
hasta! \m/
Gore
08/05/2007 00:11
hasta! \m/
falso?! foi de la k eu sakei! LOLagora se é falso tmb nao sei..!
komo eu ja disse o album so tem mm uma musika k se aproveite! a Qwety! mai nada..!
hasta! \m/
Sorry pelo quote grande...
Qwety?? essa musica existe? nao tenho isso aqui no meu album.. De facto andaram prai imensas versoes falsas do album deles, com algumas musicas deles misturadas com musicas de bandas pareçidas.. tao pareçidas que ninguem sequer da' conta que nao sao eles (os fas de certeza que nao...)
Deves ter a versao FAKE andre.. exprimenta uma destas e ve por ti.
De qualquer das formas o album é aceitável.. é bastante fraco para o que eles têm posto cá fora, mas para quem gosta de pop semelhante a u2 (sim, tá mesmo pareçido), não está mau. Eles ainda são capazes de fazer sucesso com este album, mas não sei se têm "andamento" para mais um. a ver vamos... Os linkin park que eu conheçia morreram á uns anos atrás. Aliás, vi-os num festival ao vivo, e a desilusão foi muita, pelo menos para o meu gosto.
Para os fãs de metal: Fiquem longe, bem longe deste album!
zedative
08/05/2007 09:40
para os fãs de metal: Fiquem longe, bem longe deste album!
Obrigado pelo aviso..
Mas desde que ouvi o Single Numb desisti completamente...nunca foi uma banda de eleição...e tou kmavend k vai acontecer o mesmo com slipknot..
_MachinE_
08/05/2007 10:52
pa.....minutes to midnight.......exe nome ta mt colado a Iron Maiden.....falta so meter "2" antes e pronto...\m/
André Botelho
08/05/2007 11:10
pa.....minutes to midnight.......exe nome ta mt colado a Iron Maiden.....falta so meter "2" antes e pronto...\m/
nam me parece k tenham feito isso kom essa intençao.. \m/
André Botelho
08/05/2007 11:11
hasta! \m/
falso?! foi de la k eu sakei! LOLagora se é falso tmb nao sei..!
komo eu ja disse o album so tem mm uma musika k se aproveite! a Qwety! mai nada..!
hasta! \m/
Sorry pelo quote grande...
Qwety?? essa musica existe? nao tenho isso aqui no meu album.. De facto andaram prai imensas versoes falsas do album deles, com algumas musicas deles misturadas com musicas de bandas pareçidas.. tao pareçidas que ninguem sequer da' conta que nao sao eles (os fas de certeza que nao...)
Deves ter a versao FAKE andre.. exprimenta uma destas e ve por ti.
garanto-te k a qwety é deles! (é uma bonus track) eu ja fui grande fã de linkin park e garanto-te k é!
Gore
08/05/2007 16:29
ta explicado entao!
eu nao os conheço assim tao bem.. só mesmo os albums que toda a gente conheçe.. anyways, a versao retail deve estar mesmo aí a rebentar.
My bad
My bad
Anonymous
08/05/2007 16:41
yah.. QWERTY foi uma demo e k saiu num EP Underground klker coisa, antes de sair o album..mas na fim das contas não saiu no album.
QWERTY são as primeiras letras do teclado.
QWERTY são as primeiras letras do teclado.
André Botelho
09/05/2007 01:39
ta explicado entao!eu nao os conheço assim tao bem.. só mesmo os albums que toda a gente conheçe.. anyways, a versao retail deve estar mesmo aí a rebentar.
My bad
No problem, dude!
yah.. QWERTY foi uma demo e k saiu num EP Underground klker coisa, antes de sair o album..mas na fim das contas não saiu no album.
QWERTY são as primeiras letras do teclado.![]()
![]()
komo assim? as primeiras letras do teclado?
KingOfTerror
09/05/2007 01:47
ta explicado entao!eu nao os conheço assim tao bem.. só mesmo os albums que toda a gente conheçe.. anyways, a versao retail deve estar mesmo aí a rebentar.
My bad
No problem, dude!dps has-de ouvir a musika, ta excelente!
QWERTY são as primeiras letras do teclado.![]()
![]()
komo assim? as primeiras letras do teclado?![]()
man olha pa letra Q do teu teclado...e ve as letras k estao aseguir..LOL..