Concerto de MORBID DEATH nos estúdios da RDP ontem à noite. Aos que lá foram assistir e aos que acompanharam pela rádio, digam de sua justiça.
Abraços a todos!
Morbid Death na RDP 02 Maio
Gouveia
03/05/2007 19:04
zedative
03/05/2007 19:07
Tive a ouvir na radio.. mas porra tava tipo formiguinhas a tocar...tipo voz finina e tudo a malhar rapido pk acho k faltam-m uns codecs...
Mas deu pa curtir na mesma!! ahh e o som pareceu-m excelente..mas na posso comentar mto mais pk os codecs na me deixam...
Mas deu pa curtir na mesma!! ahh e o som pareceu-m excelente..mas na posso comentar mto mais pk os codecs na me deixam...
Spell
03/05/2007 19:32
apareceu filmagens no bom dia, eu apareci 2 vezes disse-me a minha mãezinha
Gouveia
03/05/2007 20:04
Foi na minha opinião um concerto muito, muito bom!! O ambiente que se viveu era quase familiar e o aparente reduzido número de presentes deu para encher a sala tendo inclusivé muito boa gente ficado de pé.
A actuação começou com uma introdução seguida de "Mr.Wiliams". Aí o guitarrista Paulo Bettcourt começou a sentir dificuldades.. A sua guitarra pura e simplesmente não se ouvia e até eu "atirei-me" para o chão na tentativa de solucionar um eventual problemas de cabos.. Facto é que no tema seguinte as coisas melhorarm e todos puderam finalmente ouvir o instrumento do Paulo. Entretanto regressou-se ao passado aos sons de "Miséria"!! Aí, o headbanging de alguns fez-se sentir! É de facto uma sensação algo estranha curtir metal sentado.. eheh Mas mesmo que fosse deitado, aquilo marchava tudo!!
Seguiu-se "Darkest Side of Paradise"(outro excelente momento) que antecedeu um tema novo de nome "Here I Lay". "Here I Lay" viria a ser repetido a pedido do público no fim da actuação o que foi bom demais tendo em conta que sendo novo, ainda ninguém o conhecia. Fiquei com uma impressão deveras positiva reletivamente a este tema e destaco sobretudo o desempenho do baterista Paulo Andrade (que estreou umas "Converse" personalizadas
!! (onde posso arranjar umas iguais..?
)
"Falling" viria a ser executado depois antecedendo "Secrets" e "Last Breath".
Valeu mesmo a pena a ida aos estúdios da RDP! É sempre um prazer assistir a um concerto de Morbid e rever os "crónicos" amigos do metal que por cá se faz!
Até uma próxima actuação!! Lá estarei se Deus quiser!!
PS: Não podia deixar de referir que este concerto contou com a presença de um fã muito especial!! Um puto com apenas 4 meses que lá esteve de gorro e camisola personalizadas com o logo de MD que ao colo do pai terá certamente achado toda aquela actividade e som muito divertidos!! Bonito momento, sem dúvida..!
A actuação começou com uma introdução seguida de "Mr.Wiliams". Aí o guitarrista Paulo Bettcourt começou a sentir dificuldades.. A sua guitarra pura e simplesmente não se ouvia e até eu "atirei-me" para o chão na tentativa de solucionar um eventual problemas de cabos.. Facto é que no tema seguinte as coisas melhorarm e todos puderam finalmente ouvir o instrumento do Paulo. Entretanto regressou-se ao passado aos sons de "Miséria"!! Aí, o headbanging de alguns fez-se sentir! É de facto uma sensação algo estranha curtir metal sentado.. eheh Mas mesmo que fosse deitado, aquilo marchava tudo!!
"Falling" viria a ser executado depois antecedendo "Secrets" e "Last Breath".
Valeu mesmo a pena a ida aos estúdios da RDP! É sempre um prazer assistir a um concerto de Morbid e rever os "crónicos" amigos do metal que por cá se faz!
Até uma próxima actuação!! Lá estarei se Deus quiser!!
PS: Não podia deixar de referir que este concerto contou com a presença de um fã muito especial!! Um puto com apenas 4 meses que lá esteve de gorro e camisola personalizadas com o logo de MD que ao colo do pai terá certamente achado toda aquela actividade e som muito divertidos!! Bonito momento, sem dúvida..!
Bloody_Girl
03/05/2007 23:55
ouvi na radio... foi mto fixe. o tema novo é LINDO! força morbid, adoro-vos!
Rui Pedro
04/05/2007 12:13
Excelente, ou não fosse Morbid!
bett
04/05/2007 16:37
Obrigado a todos os que estiveram lá, aos que seguiram a emissão e a todos aquel@s que partilham connosco esta mórbida visão da morte!
P.S.: Hey Gouveia! Aqui podes fazer as tuas
http://www.converse.com/index.asp?mode=headliner&csid=126&bhcp=1#c1
P.S.: Hey Gouveia! Aqui podes fazer as tuas
Gouveia
05/05/2007 00:45
Obrigado a todos os que estiveram lá, aos que seguiram a emissão e a todos aquel@s que partilham connosco esta mórbida visão da morte!
P.S.: Hey Gouveia! Aqui podes fazer as tuashttp://www.converse.com/index.asp?mode=headliner&csid=126&bhcp=1#c1
TKZ bett!!!
HERE I LAY RUUUUUUUUUULLLLLLLOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!!