A Associação de Juventude Bit 9 está a desenvolver um projecto apoiado pela Direcção Regional da Juventude para produzir e editar uma revista com informação sobre as bandas regionais. Vimos solicitar a todas as bandas interessadas que nos enviem informação ou nos contactem a fim de fazerem parte deste projecto e conseguirmos produzir uma compilação de qualidade sobre a música que se produz na região.
O projecto tem como objectivo lançar uma revista num suporte com qualidade, que contenha um artigo sobre cada uma das bandas mais significativas do cenário musical dos Açores.
Segue em anexo uma lista da informação que solicitamos a cada banda, esperemos pela vossa colaboração.
Com os melhores cumprimentos
Mario Flores
Associação de Juventude Bit 9
www.pontadelgada.org
ANEXO:
*Nome da banda (porquê este o nome e que mensagem pretendem passar);
*Estilo;
*Origem;
*Data da formação;
*Site oficial da banda;
*Elementos: nome, instrumento que tocam, idade, bandas favoritas, cds de eleição, dvd de eleição, livro favorito, filme favorito);
*Breve biografia da banda (referindo de onde e de quem partiu a ideia para a formação da banda);
*Quem escreve as letras e em que se baseiam;
*A secção rítmica das composições da banda está a cargo de quem?
*Expectativas futuras/ planos em relação a banda;
*Como descrevem o percurso da banda até então;
*Concertos agendados;
*Bandas tanto regionais, nacionais ou internacionais que influenciam;
*Influências literárias?
*Tipo de formação musical que os membros possuam;
*Dificuldades que a banda enfrente;
*Como vêem actualmente a comunidade musical de peso açoriana?
*Se acham que a revista pode contribuir para a “projecção” das bandas de metal açorianas;
*Mensagem que queiram deixar aos que vão ler a revista.
Revista Metal Bit IX
João Arruda
25/04/2007 23:00
André Botelho
26/04/2007 00:44
boa iniciativa!
DannyCross
30/09/2007 14:29
Bem, agrada me anunciar que após estes meses a recolher informação e trabalhar na revista, esta já está em fase de impressão.
Brevemente anunciarei a festa de lançamento. \m/
Brevemente anunciarei a festa de lançamento. \m/
tech
30/09/2007 19:38
Oy
E isso será lançado uma só vez ou com terá várias distribuições? Se sim, com que frequência?
Boa iniciativa.
E isso será lançado uma só vez ou com terá várias distribuições? Se sim, com que frequência?
Boa iniciativa.
DannyCross
30/09/2007 21:58
Bem, a ideia é dar continuidade, por isso e que vamos vender a revista a um preço simbolico para garantir a impressao de uma futura edição. Dicidimos 6 em 6 meses.
KingOfTerror
30/09/2007 22:38
Bem, a ideia é dar continuidade, por isso e que vamos vender a revista a um preço simbolico para garantir a impressao de uma futura edição. Dicidimos 6 em 6 meses.
acho que se vai fazer historia Mate...lol..uma revista de metal nos açores:)..com a ajuda de todos acho que e um projecto que pode crescer..por isso quando a revista sair...toca a comprar..incentivem amigos..familiares..etc..
Keep METAL Alive
DannyCross
18/10/2007 21:52
Hell yeah meus amigos!
Amanha apareçam no Snack bar Blue Light pelas 22:00 para festança do lançamento da revista!! Para as bandas que nao sairem nesta edição não desanimem, que se tudo correr bem, vao constar nas proximas edições! Não se esqueçam é de colaborar mais rapido no envio das entrevistas lol.
Abraços
Amanha apareçam no Snack bar Blue Light pelas 22:00 para festança do lançamento da revista!! Para as bandas que nao sairem nesta edição não desanimem, que se tudo correr bem, vao constar nas proximas edições! Não se esqueçam é de colaborar mais rapido no envio das entrevistas lol.
Abraços
Negative
18/10/2007 22:53
Epá, excelente iniciativa! Parabéns aos promotores. Infelizmente não vou poder ir ao lançamento (o papá faz anos lol), mas faço questão de ter uma cópia! Hail metal!
darkness
19/10/2007 00:34
Eu gostava de ir, massssssssssssssssss a SATA não é amiga das pessoas...
bett
22/10/2007 15:25
Quero mandar aqui um grande abraço aos mentores do projecto!
Foi com imensa pena minha que não pude estar presente no lançamento da revista... Enfim, de qualquer modo, vou hoje comprar um exemplar!
É de louvar uma iniciativa como esta, num meio onde é tão difÃcil vingar...
Obrigado pelo apoio dedicado ao metal regional e muita força!!!
Foi com imensa pena minha que não pude estar presente no lançamento da revista... Enfim, de qualquer modo, vou hoje comprar um exemplar!
É de louvar uma iniciativa como esta, num meio onde é tão difÃcil vingar...
Obrigado pelo apoio dedicado ao metal regional e muita força!!!
DannyCross
23/10/2007 17:05
Muito obrigado pela boa adesão de todos, gostaria de salientar mais uma vez que foi uma pena Nuno Costa da Soundzone não ter lhe sido possivel ter estado presente no lançamento, uma vez que é um dos responsáveis por esta Revista.
Spell
23/10/2007 18:01
e a revista vai tar á venda no festival October Loud! Apareçam e comprem a revista!
Fipos
24/10/2007 14:31
parabens aos responsáveis por esta nova inciativa e k tenha longa vida. cumprimentos
Spell
24/10/2007 15:34
Logo ás 23h na RDP entrevista sobre o October Loud + revista Metal Bit IX! Não percam!