Metalicidio Logo

Devin Townsend Presents ZILTOID THE OMNISCIENT

KingOfTerror 19/04/2007 17:21
Para quem aprecia os Strapping Young Lad...aki fika o senhor Devin Townsend mentor dos mesmos..num trabalho a solo de grande qualidade..este e um album conceptual que fala de um ser extraterrestre da 4a dimensao que vem a terra procura de combustivel..neste caso Cafe..lol..e mto engraçado...e tah mto bem feito..o album foi td executado pelo senhor devin townsend..a bateria foi programada com o mesmo programa que os Meshuggah usaram em Catch 33.."drumkit from hell"..epah vale a pena mm...eu sinceramente tou a m a passar com este album..aki fika o link do myspace pa ouvirem os samples..mas aconselho a ter o album todo..pq tem piada e ouvir td..

http://www.myspace.com/ziltoidtheomniscient

Image

Cheers :)
Anonymous 19/04/2007 17:24
epah.. diz-me uma coisa.
O Devin Townsend disse uma vez numa entrevista k ia fazer um album de musica pop.. sabes se ja saiu ou alguma cousa disso? 8)
KingOfTerror 19/04/2007 17:36
Silversnake escreveu:
epah.. diz-me uma coisa.
O Devin Townsend disse uma vez numa entrevista k ia fazer um album de musica pop.. sabes se ja saiu ou alguma cousa disso? 8)

Opah man conheço mais ou menos tds os albums dele a solo..e nenhum e pop..LOL..ainda bem...epah espero que ele nc venha a fazer...LOL...ele tem algumas xenas que e pouco fora do normal da cena metal mas ate chegar a ser pop axo k nao!..lol...entao este novo de pop n tem nada...tah mm brutal!.. :)
Anonymous 19/04/2007 17:40
KingOfTerror escreveu:
Silversnake escreveu:
epah.. diz-me uma coisa.

Opah man conheço mais ou menos tds os albums dele a solo..e nenhum e pop..LOL..ainda bem...epah espero que ele nc venha a fazer...LOL...ele tem algumas xenas que e pouco fora do normal da cena metal mas ate chegar a ser pop axo k nao!..lol...entao este novo de pop n tem nada...tah mm brutal!.. :)

yah..mas ele disse k ia fazer um com a sua visão do k deveria de ser o pop.. klkr coisa assim.. pop antigo.

ja agora.. ele é parecido com o boneco (Ziltoid)
Image :lol: :lol: 8)
cyber967 19/04/2007 18:44
Silversnake escreveu:
epah.. diz-me uma coisa.
O Devin Townsend disse uma vez numa entrevista k ia fazer um album de musica pop..

ele tava a gozar de certeza.. o gajo e doido varrido (no bom sentido claro)
:lol:

poo curti pa crl o concerto de syl 8)
KingOfTerror 20/04/2007 02:39
Silversnake escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Silversnake escreveu:
epah.. diz-me uma coisa.

yah..mas ele disse k ia fazer um com a sua visão do k deveria de ser o pop.. klkr coisa assim.. pop antigo.

ja agora.. ele é parecido com o boneco (Ziltoid)
Image :lol: :lol: 8)

epah por um lado n m admirava nada..pk o gajo e mm louko..tem uma imaginaçaõ do carai..LOL..epah yah ele parexe xer o ziltoid..ele tem uma aparencia mto estranha..LOL..
Anonymous 20/04/2007 08:45
ontem à noite tive ouvindo o album.. é bem louco, carai! xD :lol: 8)