Metalicidio Logo

Salas de Ensaio de Aluguer

pmaya 15/04/2007 16:52
Amigos,

Como já tinha sido anunciado, era intenção da GLOBALPOINT MUSIC apostar em salas de ensaios para aluguer. Como também tinha sido explicado, por diversos motivos, não iria haver condições para avançar com esta oferta numa fase inicial, o que mantém-se. Está a ser elaborado um estudo prévio no sentido de verificar a viabilidade desta aposta, que dependerá da quantidade de interessados em usufruir deste serviço.

Assim sendo, agradecemos que todos os eventuais interessados em alugar um espaço para ensaios, comuniquem para o email provisório info@globalpoint.pt, os seguintes elementos:

- Nome da Banda
- Nome do Responsável (ou Porta-Voz)
- N.º Telemóvel
- Estilo musical
- N.º de Elementos
- Tempo mínimo necessário por cada ensaio
- N.º de Ensaios por semana
- Tem instrumentos ou necessidades especiais? Quais?

Para responder ANTECIPADAMENTE a perguntas que possam ter, passamos a descrever quais são as intenções da GLOBALPOINT MUSIC, no que diz respeito à prestação deste serviço, CASO se venha a avançar:

- Bateria Completa (o baterista só leva as baquetes)
- 2 Amplificadores de Guitarra (o guitarrista leva guitarra, cabo e pedais)
- 1 Amplificador de Baixo (o baixista só leva o baixo e o cabo)
- Suporte Teclado + Amplificação (o teclas leva só as teclas e os cabos)
- Suporte + Microfone (o cantor só leva a voz afinada...)
- Mesa Mistura + Gravador MiniDisc (o manager leva um MiniDisc vazio...)

- PREÇO: Agradeço que não perguntem preços. Por razões óbvias, só será possível avançar com valores muito perto do início da prestação de serviços.
- DATA: Por experiência garanto-Vos que não é bom adiantarmos datas, nem sequer previsões...
- LOCAL: O local será eleito segundo diversos factores. Existem já algumas possibilidades às quais a GLOBALPOINT MUSIC tem acesso, mas todas dependerão de ponderação.

Resta-nos sublinhar que esta não é uma aposta fácil. Contamos com a Vossa colaboração.

ESTÃO PREPARADOS ???
COMEÇOU A REVOLUÇÃO !!!
jezebel 15/12/2008 14:19
Ainda alugam?!
(Uma vez que não dão qualquer resposta...)
pmaya 15/12/2008 19:09
Boa tarde.

Não sei de que forma contactaram que não obtiveram resposta. Até agora todos os contactos foram respondidos. Não está disponível o aluguer de espaços para ensaio visto não haverem interessados que justifiquem.

Talvez para um futuro breve.

Cumprimentos!
Gore 15/12/2008 23:51
Eu até queria dar uns toques, e as tantas arranjo pessoal para isso, mas depois é sempre aquela coisa, não há salas de ensaio. É dificíl estar a "chatear" as pessoas para fazer uma banda, para depois não haver sítio parar ensaiar. Se algum dia estiverem disponíveis para alugar, aí sim, já se pode falar com todos os elementos sobre disponibilidade financeira, de tempo, material, etc
HeadSkin 26/03/2009 17:08
Eu já mandei mail a voces... como não obtive nenhuma resposta... arranjei outra solução . . .

Depois dizem que o pessoal não adere a nada bla bla bla
pmaya 26/03/2009 17:35
Skinhead88 escreveu:

Boa tarde,

Agradeço imenso todo o interesse demonstrado neste tópico, e como devem ter reparado, este é um projecto que vem desde Abril de 2007, já está a fazer 2 anos de nossa vontade em investir nesta área. Infelizmente, e as coisas são mesmo assim, os contactos que têm aparecido não têm justificado o investimento. Acredito que todos compreendem a situação, só tenho pena desse contacto específico em que não foi dada resposta, e aproveito para pedir que repitam o email para que possamos dar a resposta adequada.

Que fique bem claro que ter um espaço de ensaios para aluguer, é uma premissa minha pessoal, não com o intuito de lucrar com isso, mas desde que fosse possível recuperar o investido já estaria satisfeito, só pelo facto de conseguir dar às bandas locais melhores condições de trabalho que tanto faltam hoje em dia.

Mas peço que continuem a enviar os Vossos desejos!

Abraço,
Pedro Maia
Globalpoint Music
HeadSkin 26/03/2009 19:09
pmaya escreveu:
Skinhead88 escreveu:

Boa tarde,

Agradeço imenso todo o interesse demonstrado neste tópico, e como devem ter reparado, este é um projecto que vem desde Abril de 2007, já está a fazer 2 anos de nossa vontade em investir nesta área. Infelizmente, e as coisas são mesmo assim, os contactos que têm aparecido não têm justificado o investimento. Acredito que todos compreendem a situação, só tenho pena desse contacto específico em que não foi dada resposta, e aproveito para pedir que repitam o email para que possamos dar a resposta adequada.

Que fique bem claro que ter um espaço de ensaios para aluguer, é uma premissa minha pessoal, não com o intuito de lucrar com isso, mas desde que fosse possível recuperar o investido já estaria satisfeito, só pelo facto de conseguir dar às bandas locais melhores condições de trabalho que tanto faltam hoje em dia.

Mas peço que continuem a enviar os Vossos desejos!

Abraço,
Pedro Maia
Globalpoint Music

Obrigado pela resposta! Já tenho sala de ensaios... mas é um pouco pequena... depois conforme os "trocos" do pessoal havemos de ver ....

Cumprimentos. . .
blash 31/03/2009 00:19
eu estou, neste momento, a ensaiar com uma renda de 75€ por mes a dividir pelos 4 membros da banda...se houvesse uma alternativa mais barata e com melhores condições, alinhava logo...tens aqui ja outro :wink:
achas que podes adiantar preços, horarios e cenas desse tipo? seria mais facil para arranjar pessoal interessado...seria um pouco "passa-a-palavra", tas a ver? abraço
HeadSkin 01/04/2009 05:50
blash escreveu:
eu estou, neste momento, a ensaiar com uma renda de 75€ por mes a dividir pelos 4 membros da banda...se houvesse uma alternativa mais barata e com melhores condições, alinhava logo...tens aqui ja outro :wink:
achas que podes adiantar preços, horarios e cenas desse tipo? seria mais facil para arranjar pessoal interessado...seria um pouco "passa-a-palavra", tas a ver? abraço

Sim tens rasão ... sendo assim a global já tem 2 interessados... já é um bom começo : )