Metalicidio Logo

Começou a REVOLUÇÃO!!!

pmaya 15/04/2007 15:51
Caríssimos amigos,

Em primeiro lugar permitam-me deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Metalicídio, mais concretamente na pessoa do incansável senhor João Tiago Arruda, por toda a disponibilidade que tem oferecido para que este projecto siga em frente, apesar das adversidades... Ainda assim, e mesmo contra todas essas adversidades que se impuseram, foi possível reunir as condições necessárias para trazer até Vós o que pensamos vir a ser uma referência no mercado da música das nossas ilhas de bruma.

Apresentamos a GLOBALPOINT MUSIC, um projecto que nasce agora, e que abre portas a curto prazo. Tenciona revolucionar, abandonando de uma vez só uma posição passiva relativamente às necessidades do mercado.

Tenciona oferecer um conjunto de soluções para quem respira o mundo da 5ª Arte, desde a ESCOLA DE MÚSICA, prevendo-se também SALAS DE ENSAIO DE ALUGUER, até à LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS com ASSISTÊNCIA TÉCNICA, passando pela ORGANIZAÇÃO e SONORIZAÇÃO DE EVENTOS, vindo a ser também PRODUTORA com ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO PROFISSIONAL e DISTRIBUIÇÃO, apostando também em formas concretas de divulgação da música regional com a criação de uma RÁDIO ON-LINE com Conteúdos 100% Açorianos!!!

Fica aqui a informação em primeira mão, e que temos a certeza de vir a interessar a todos. No entanto, mais informações serão divulgadas em breve, fiquem atentos!

ESTÃO PREPARADOS ???
COMEÇOU A REVOLUÇÃO !!!
bett 11/06/2008 17:29
Queria apenas felicitar-vos pelo primeiro aniversário!
Infelizmente, não pude estar presente no dia mas espero sinceramente poder ainda festejar muitos mais!!!
Um grande abraço :wink:
Gouveia 17/06/2008 11:00
bett escreveu:
Queria apenas felicitar-vos pelo primeiro aniversário!

É isso! Parabéns GPM!!! :D
ventura33 03/06/2009 03:07
Já ando nisto a anos
Já gravei 3 albuns dois pela Vidisco, um pela EMI neste momento estou a fazer um novo projecto ainda nao assinei com ninguém tou farto de editoras !!!
Ea primeira vez que vejo um Homem (pmaya) a revelar as coisas verdadeiras, a destapar as coisas e a dizer como elas são
Os meu Parabéns !!! Primeiro por existir pois não e qualquer um que dá estas informaçoes !!!

Já editei estes albuns todos e estou farto e cansado de investir e nao ganhar um tostão ,estou farto de estratégias erradas de editoras, farto de Reis na Barriga lá dentro, farto que nao façam nada pelos meus discos !
farto de erros das editoras, que estarem a vender música ou tomates é a mesma coisa

Sim a revolução !
Mas a revolução dos Músicos em trabalhar as suas proprias coisas, a sua propria promoção

Os gift foram disco de ouro (para uma banda independente) 1 single um tema idependente , foram eles a trabalhas as coisas por eles próprios
Chegaram a ouro !
o gommo vendeu , mas pediu uma secretária na propria editora para trabalhar o disco dele !!

As editoras existem para que !!!
Não investirem ? ficarem com o bolo quase todo de royalties e nao fazerem nada
limitarem-se aqueles 2000 mil exemplares que mandam para o mercado ?
Revolução Sim

Alguém que nos ensine

como fazer uma edição de autor
Fabricas de duplicação
todos esses truques que existem que nós nao sabemos, mesmo eu dentro de editoras nao sabia

e deve haver mais !!!!!!
Muito mais !
e era bonito que o Pedro Maya ( Metaleiro compulsivo )Revela-se mais coisas
Pois este homem foi importantissimo para mim !

e de certeza para muitos que leram este tópico e nao falaram !

http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=1441

Deviamos todos saber todos ainda mais

Lista de agentes de espectáculos
empresas de promoção para os discos
qual o interesse em mandar fazer 5.000 mil unidades para entra no TOP
Se os discos ficam na nossa casa
Para espectáculos ? para ter impacto na contratação de espectáculos e radios a passar ? provavelmente !
Será uma aposta CD ? Com toda a gente a querer ipods e mp3 ?
vender musicas online ?

Pedro maya és o meu heroi !!!!
pmaya 22/06/2009 13:52
ventura33 escreveu:
Pedro maya és o meu heroi !!!!

Bom, ventura33, sinto-me lisonjeado... mas não exageres!

Acho que a postura que tenho perante as pessoas foi sempre esta, a de TRANSPARÊNCIA. Este post que referes até fica um pouco contra mim, pois como sabes, a Globalpoint Music já se tornou editora, entretanto. Mas prefiro que se mantenha esta abertura, pois o mercado global existe, e a nossa aposta agora é na diferenciação do produto, desde a gravação até à edição final.

De qualquer forma, obrigado pelas tuas palavras, fica registado!

Um abraço e boa música!

P.S.: ...e sim, a revolução ainda não acabou!