Morbid Death ao vivo na Feira de Santana (06/05/2005)
Depois de ouvir mais duma hora a ouvir o André (Operação Triunfo), entram os Morbid Death, e começam a sua actuação perto da meia noite. O concerto foi muito bem produzido a nível de som e de luz. Apesar de não haver muito público, a reacção dos presentes foi muito boa!!! Os Morbid Death conseguiram dar um bom espectáculo (como é habitual). Ouvimos classicos como a New Days, Last Breath, Burned Chest, Secrets entre outras. Sem dúvida um dos momentos mais altos da noite foi a "Burned Chest" e a "Liberate" onde houve uma maior participação do público. Quando tocaram a "Darkest Side of Paradise" o Ricardo Santos (voz/baixo) perguntou se ningém se oferecia para canta-la. E então entra o Pulga (teclista dos Septic Miracle) para o palco e começa a canta-la, também foi sem dúvida um dos momentos mais altos da noite. Ouvimos também uma nova versão da "Insane", e o concerto termina com a música "White Wedding" um cover de Billy Idol. Mas no final, o publico grita por "mais uma!!!", e lá vão os Morbid Death, sobem de novo ao palco e tocam a "Darkest Side of Paradise", desta vez, sendo cantada pelo próprio vocalista. Esta noite ficou na memória dos Morbid Death e sem dúvida dos presentes. E foi mais um concerto da Master Key Tour'2005, esperamos o próximo com muita ansiedade.
set list:
New Days
Mr. Whiliams
Last Breath
Mess
Burned Chest
Memories
Liberate
Falling
Golden Light
Enought
Darkest side of Paradise
Insane
Secrets
White Wedding
----------------------------
Darkest Side of Paradise
MORBID DEATH - ao vivo na Feira de Santana
Tito Bettencourt
07/05/2005 13:50
Negative
07/05/2005 16:18
lol
O Pulga é cá um "Hell of A Character"...
1 abraço, Rui "Pulga"!
O Pulga é cá um "Hell of A Character"...
1 abraço, Rui "Pulga"!
João Arruda
07/05/2005 18:12
Os Morbid Death têm de editar outra versão ainda da Darkest Side of Paradise mas desta vez com o Pulga nas vozes!
hehe Ride on!
ricky bett
07/05/2005 18:39
lolol!
acho mior nam
lol
eu assisti ao concerto e parace ter mais jeito para tocar teclas do q cantar!
lol
acho mior nam
lol
eu assisti ao concerto e parace ter mais jeito para tocar teclas do q cantar!
lol
João Arruda
07/05/2005 18:45
LOL eu tava a mamar, LOL
anyway, thanks pela pachorra de escrever a review!
venham mais!
anyway, thanks pela pachorra de escrever a review!
metalsoulpt
08/05/2005 11:40
MUITO UTIL A REVIEW....
Para quem nao esteve la... sempre ajudar a ver o que foi... e o que se perdeu..
Eu estive la.. e vi......
O recinto.. o som.. as luzes... a banda... TAVA LA.. todas as condiçoes para se ver e ouvir bom metal.... ACHO QUE QUEM DA VALOR A ISSO TAVA LA..... (ha quem tb dêe valor e esteja muito longe.. e tenha pena ter perdido a oportunidade.. BEM HAJA PROS FAN FORA DA ILHA )..
O publico é o que mais anda a DEIXAR A DESEJAR.... mas isso sao outras conversas ...
Os Morbid Death foram A BANDA QUE SAO.. e em nada deram a mostrar O CORTE que sao os nossos headbangers ´(.. se há que os há... mancos /badamecos
... ).
Ricardo Santos.. aquela maquina que DA SHOW aos "novidez"
o Beto.. que delicia-se com a sua "nina de corda" ... o andrade que NAO SERVIA PARA SERVIR Á MESA , é so partir loiça.... e o ruben que gosta de sorrir pros presentes....
O simples facto de o Ricardo puxar um gajo do publico para dar show "Karaoke" é prova evidente que o show nao é so DA BANDA .. e que mesmo que sejam poucos.. AO MENOS 1 FAÇA A FESTA .. ".. PRO PALCO..... como dizia a gostosa da O.Triunfo.. )
NOTA 20 para esta forma do ricardo fazer da festa UMA FESTA DE TODOS...
SEMPRE FUI DA IDEIA de que uma banda que INTERAGE a 100% com o publico é uma banda VIVA .... BEM HAJA RICARDO TU TAS LA.....
:) desta vez nao houve ETAAAAAA PintTXAAAAA na MÃAAAAA
porque estamos em casa e nao queremos levar nas orelhas dos papá e mamã ... lol loll ol
bom... nao me estico mais.... NAO FIZ REVIEW DO CONCERTO.. mas apenas pus pra fora o que vai neste BURNED CHEST ....
FORÇA NOVIDEZ
O recinto.. o som.. as luzes... a banda... TAVA LA.. todas as condiçoes para se ver e ouvir bom metal.... ACHO QUE QUEM DA VALOR A ISSO TAVA LA..... (ha quem tb dêe valor e esteja muito longe.. e tenha pena ter perdido a oportunidade.. BEM HAJA PROS FAN FORA DA ILHA )..
O publico é o que mais anda a DEIXAR A DESEJAR.... mas isso sao outras conversas ...
Os Morbid Death foram A BANDA QUE SAO.. e em nada deram a mostrar O CORTE que sao os nossos headbangers ´(.. se há que os há... mancos /badamecos
Ricardo Santos.. aquela maquina que DA SHOW aos "novidez"
O simples facto de o Ricardo puxar um gajo do publico para dar show "Karaoke" é prova evidente que o show nao é so DA BANDA .. e que mesmo que sejam poucos.. AO MENOS 1 FAÇA A FESTA .. ".. PRO PALCO..... como dizia a gostosa da O.Triunfo.. )
SEMPRE FUI DA IDEIA de que uma banda que INTERAGE a 100% com o publico é uma banda VIVA .... BEM HAJA RICARDO TU TAS LA.....
bom... nao me estico mais.... NAO FIZ REVIEW DO CONCERTO.. mas apenas pus pra fora o que vai neste BURNED CHEST ....
FORÇA NOVIDEZ
João Arruda
10/05/2005 21:38
Podem ver fotos deste evento clicando no seguinte link:
http://www.contratempo.com/gallery1_5/v ... me=album71
Thanks to Contratempo & André Frias
http://www.contratempo.com/gallery1_5/v ... me=album71
Thanks to Contratempo & André Frias
violet
11/05/2005 18:41
MUITO UTIL A REVIEW....
Os Morbid Death foram A BANDA QUE SAO.. e em nada deram a mostrar O CORTE que sao os nossos headbangers ´(.. se há que os há... mancos /badamecos![]()
![]()
... ).
Ricardo Santos.. aquela maquina que DA SHOW aos "novidez"o Beto.. que delicia-se com a sua "nina de corda" ... o andrade que NAO SERVIA PARA SERVIR Á MESA , é so partir loiça.... e o ruben que gosta de sorrir pros presentes....
:) desta vez nao houve ETAAAAAA PintTXAAAAA na MÃAAAAA
porque estamos em casa e nao queremos levar nas orelhas dos papá e mamã ... lol loll ol
![]()
![]()
FORÇA NOVIDEZ
obrigadinha da parte dos fans de fora da ilha que estão longe e que gostavam de ter estado presentes!!!
tenho pena que o público continue a deixar muito a desejar quando finalmente há um concerto de metal!!
há praí tanta gente que se diz apreciadora de metal, mas onde é que eles estão!!??
é só garganta!!
estou a ver que o pulga continua em todas!! persistente o rapazinho!!!
é verdade, a tua gadelha desapareceu!!!!