chamou o Salsicha, que era o gajo k fazia brincos nos ouvidos atrás do ginasio e por isso tinha alguma experiencia em cirurgia..
Vamos contar uma estória!
Fy_hr
12/05/2007 12:55
Anonymous
15/05/2007 11:31
chamou o Salsicha, que era o gajo k fazia brincos nos ouvidos atrás do ginasio e por isso tinha alguma experiencia em cirurgia..
Sacanina!
lembras-te desse gajo?
bOga
15/05/2007 11:34
mas mmo assim o Zè...bem Maria José...estava imensamente feliz por ter mudado de sexo...até k...
Anonymous
15/05/2007 11:42
teve k fugir de uns cães na rua e enquanto corria, o seu caralho flácido ia-lhe sempre batendo na testa, entre a vista..
zedative
15/05/2007 17:37
Até que deu de caras ka unileite! e pensou para si..
Foda-se é nisso k vou trabalhar!
Assim foi trabalhar na secçao de qualidade!
Ele metia o "queixo" dentro dos pacotes de leite! pa ver se estavam frescos!
Caso tivessem frescos passavam! "Unileite! Leite de qualidade" (UHM)
Certo dia logo de manha o silversnake foi beber o seu nestum com leite e ficou com um pintelho nos dentes...e entao pensou:
Hum... isso nao é de nenhum gajo das capelas.. se nao conhecia pelo gosto e textura! tenho de descobrir quem é o dono do pintelho!
E puz-s a procura com o pintelho ainda engatado nos dentes!
Isso inda vai tudo preso
Foda-se é nisso k vou trabalhar!
Assim foi trabalhar na secçao de qualidade!
Ele metia o "queixo" dentro dos pacotes de leite! pa ver se estavam frescos!
Caso tivessem frescos passavam! "Unileite! Leite de qualidade" (UHM)
Certo dia logo de manha o silversnake foi beber o seu nestum com leite e ficou com um pintelho nos dentes...e entao pensou:
Hum... isso nao é de nenhum gajo das capelas.. se nao conhecia pelo gosto e textura! tenho de descobrir quem é o dono do pintelho!
E puz-s a procura com o pintelho ainda engatado nos dentes!
Isso inda vai tudo preso
Anonymous
16/05/2007 10:57
mas akele pintxelhe tava-le intenikando e ele foi ter com o Fy de santo antonio k ja estava acostumado a ter pintxelhes (de home) nos dentes e saberia o k fazer..
o Fy puxou o pintxelhe com um lecate (alicate) e arrancou-o, depois disse: "Ah silverblocas, deixa-me prová-lo, ele parece tão apetitoso.." e o Silversnake disse: "é melhor não, isso teve na minha boca e tou cheio de doenças.." e ele: "Ah, não faz mal.. é um risco k estou disposto a correr para provar essa delicia.."
O Fy meteu-o lentamente na boca, saboreando-o com todas as papilas gustativas da sua bokinbha desejosa por pintxelhes... aí então reconheceu! O repertorio dele era muito mais vasto k o do Silversnake e de imediato reconheceu a fonte do pintxelhe..
o Fy puxou o pintxelhe com um lecate (alicate) e arrancou-o, depois disse: "Ah silverblocas, deixa-me prová-lo, ele parece tão apetitoso.." e o Silversnake disse: "é melhor não, isso teve na minha boca e tou cheio de doenças.." e ele: "Ah, não faz mal.. é um risco k estou disposto a correr para provar essa delicia.."
O Fy meteu-o lentamente na boca, saboreando-o com todas as papilas gustativas da sua bokinbha desejosa por pintxelhes... aí então reconheceu! O repertorio dele era muito mais vasto k o do Silversnake e de imediato reconheceu a fonte do pintxelhe..
_MachinE_
29/05/2007 01:35
Mas outra coisa k n sabiam é k dps da operação, o ze ficou km os intestinos todos trocados e kando keria cagar, fazia força e a merda saia pela boca....
zedative
29/05/2007 10:23
Mas outra coisa k n sabiam é k dps da operação, o ze ficou km os intestinos todos trocados e kando keria cagar, fazia força e a merda saia pela boca....
bOga
29/05/2007 10:34
a merda era tanta k meteu as ruas da cidade...
André Botelho
29/05/2007 10:59
intupidas e..
Grungy
19/08/2007 04:55
kase k afundou a ilha
André Botelho
20/08/2007 02:04
Dps desse horrivel desastre...
The Aristocat
21/08/2007 01:49
veio a TVI filmar a ilha dos amores
tech
21/08/2007 09:37
E, ao irem a um restaurante no Porto Formoso, região especialmente devastada por essa crise merdosa, a Diana Chaves tropeça na merda enquanto come e descobre um excelente molho/especiaria que nunca havia visto no Continente. Sendo assim...
bett
11/06/2008 17:26
...Sendo assim, a partir daí, cada vez que abriu a boca, só saíu foi m*rda!