Componentes de guitarra e guitarras antigas para venda
João Arruda
23/03/2007 02:16
Malta, façam post aqui do material que têm ai em casa encostado e até vos dava algum jeito vender.. guitarras, braços, pickups, etc.. Não se esqueçam de fazer referência se o material funciona ou não, se tem defeitos ou não, e o preço, claro.. pois há sempre quem possa querer negociar esse tipo de material
Gouveia
24/03/2007 01:20
Não se trata propriamente de material antigo, antes pelo contrário.. Tenho uma Squier Bullet pretinha com o guarda-unhas branco com menos de um ano em estado IMACULADO à venda por 150 euros. A guitarra encontra-se em exposição na "Oficina da Música" e todos os interessados podem testá-la à vontade. Até as cordas ainda são as originais. Máquina ideal para quem está a dar os primeiros passos como guitarrista! Só a vendo porque o dinheiro está mesmo a acabar-se e eu prometi ao meu carro que atestava-lhe o depósito em breve... 
Quaisquer dúvidas, enviem msg privada.
Quaisquer dúvidas, enviem msg privada.
me-metal
29/03/2007 21:12
Epa...axo k é smp bom n dexar d adicionar na parte dos "classificados"....
zedative
01/04/2007 12:31
AHAHA eu sou grande "lixeiro" tenho desde braços a pick-ups, pedais a pedaleiras a guitarras velhas a outras menos velhas!!
Mais a frente faço uma lista com o que tenho.. pode ser que interesse a alguem aqui do forum!!!
Mais a frente faço uma lista com o que tenho.. pode ser que interesse a alguem aqui do forum!!!
Anonymous
19/04/2007 13:46
kem é k ker vender uma mala (saco) e um "tripé"?
ja é meio barato na loja, mas se calhar arranja-se ainda mais aki..