Metalicidio Logo

Silverchair - Straight Lines video

Anonymous 21/03/2007 14:13
http://www.youtube.com/watch?v=jCjtcrAO5ws

hey Zedative.. não digas k eles tão gays k o gajo tem gadelha nas peitxadas! :lol: :lol: :lol: 8)
André Botelho 22/03/2007 03:02
lolol mas a musika ta mt romantika..ta tam diferente.. pefiro as musikas antigas..
hasta! \m/
Anonymous 22/03/2007 13:30
já no Freak Show tinha a Cemetery... :roll:
é verdade k os Silverchair mudaram muito o seu estilo de musica, mas no que diz respeito a "musicas romanticas" (prefiro chamar de baladas), eles sempre tiveram..

Eu gramo essa nova e as outras novas k ja ouvi... kero agora é o resto do album :twisted: 8)
André Botelho 24/03/2007 23:00
Silversnake escreveu:
já no Freak Show tinha a Cemetery... :roll:
é verdade k os Silverchair mudaram muito o seu estilo de musica, mas no que diz respeito a "musicas romanticas" (prefiro chamar de baladas), eles sempre tiveram..
Eu gramo essa nova e as outras novas k ja ouvi... kero agora é o resto do album :twisted: 8)

ya mas nao tinham tantas agora têm feito mais xs "baladas" komo tu dizes lol
kuando tiveres o album patrocina! 8)
hasta! \m/
zedative 25/03/2007 02:08
Silversnake escreveu:

hey Zedative.. não digas k eles tão gays k o gajo tem gadelha nas peitxadas! :lol: :lol: :lol: 8)

Ahhh bandide!!! lol ja tinha visto esse a quilhões... ema tip pa um home como eu que cresceu a ouvir a Freak ou a Tomorow...eles prontx desiludiram um pouco... mas para ser sincero...podem ter ido para a vertente de Pop/rock/balada/nopower... MAS ao menos conseguem fazer-lo com qualidade... e é isso que admiro muito neles... os sacanas sabem fazer musica... seja ela de que estilo for...

P.S: Eles tão inda mais gays... bem mais metrosexuais oulakié...!! Eu oferecia um guarda roupa novo...lol eles precisam enfim mas eles assim engatam as femas todas da autralia..gands sacanas...
Anonymous 26/03/2007 11:03
zedative escreveu:
Silversnake escreveu:

Ahhh bandide!!! lol ja tinha visto esse a quilhões... ema tip pa um home como eu que cresceu a ouvir a Freak ou a Tomorow...eles prontx desiludiram um pouco... mas para ser sincero...podem ter ido para a vertente de Pop/rock/balada/nopower... MAS ao menos conseguem fazer-lo com qualidade... e é isso que admiro muito neles... os sacanas sabem fazer musica... seja ela de que estilo for...

P.S: Eles tão inda mais gays... bem mais metrosexuais oulakié...!! Eu oferecia um guarda roupa novo...lol eles precisam enfim mas eles assim engatam as femas todas da autralia..gands sacanas...

yah.. embora tejam mais pop, consola a ivi!!! 8)

ele ingatou a Natalha Imbrulha! gande sacana! :lol: 8)
zedative 26/03/2007 14:08
Silversnake escreveu:
ele ingatou a Natalha Imbrulha! gande sacana! :lol: 8)

Ele n tem penis pa ela... (pa n dizer blica que fica feio)
AHAHAHAHA 8)
bOga 26/03/2007 17:33
pudera ele ja faz musekas de jasus criste
André Botelho 26/03/2007 17:45
bOga escreveu:

tu tmb fazes e ninguem se ta keixande! lolol :lol: :P
bOga 27/03/2007 11:15
André Botelho escreveu:
bOga escreveu:

tu tmb fazes e ninguem se ta keixande! lolol :lol: :P