nao faz mal vai td no dia seguinte cheio de sono!!ou atao a dormir po trabalho e para as aulas
nam presta ó kie?! tambem é bom!!
nao faz mal vai td no dia seguinte cheio de sono!!ou atao a dormir po trabalho e para as aulas
kome as batatas...
nunka + digas isso na p*** da tua vida!!lolololololololol
eu acho é que o ppl n pára de se queixar... se não há eventos queixam-se que nao há, se há queixam-se que há lol pá tábem que é 1 pco lixado ser num dia de semana, mas qual era o bar que ia deixar fazer isso numa sexta ou num sábado? eles nunca iam conseguir ter o lucro que têm nas sextas e sabados normais... por isso é aproveitar
eu acho é que o ppl n pára de se queixar... se não há eventos queixam-se que nao há, se há queixam-se que há lol pá tábem que é 1 pco lixado ser num dia de semana, mas qual era o bar que ia deixar fazer isso numa sexta ou num sábado? eles nunca iam conseguir ter o lucro que têm nas sextas e sabados normais... por isso é aproveitar
Eh home.. se já se fez tanta cena ao fim de semana, sei lá...é a festa da soundZone, n é uma merda qualquer.. mas prontx.. podem haver N factores priss se calhar melhor que falar em vão é comparecer no evento.. se fosse a 30 de Fevereiro era pior!
Pessoal.. percebam, por favor, que o fórum não é para ser utilizado como chat!
por isso é aproveitar
Pessoal, pessoal...
Bom, isto não serve para demonstrar alguma instabilidade ou desnorte da parte da organização, mas a verdade é que, e por incrível que pareça, terão que haver de novo alterações no line-up e data. Como devem imaginar, isto transcende-me (aliás, há muito tempo que estou a preparar a festa da SounD(/)ZonE, mas os entraves têm sido mais que muitos para uma festa tão pequenina...). Por isto, então adianto que a data em princípio ficará para uma sexta. Afinal, chegou-se a um consenso com a gerência do bar. Aliás nunca foi por culpa do simpático João Pedro que a festa não já decorreu nem foram relegadas as datas pretendidas. Foi sim por uma questão de disponibilidade de bandas (quase 90% das micaelenses neste momento estão mesmo indisponíveis), para além da conjugação do aniversário da SZ com a já demarcada agenda do PDL, e ainda pormenores de promoção que têm que ser bem planificados quando existe alguém a patrocinar. De qualquer forma, este mail é só um alerta pois ainda falta reunir o consentimento de todas essas bandas para esta nova data (13 de Abril), uma vez que esta notícia é fresca... Aliás a cada segundo tem aparecido imprevistos por isso... Temos mais uma indisponibilidade no cartaz - Spinal Trip. A ver vamos como vamos resolver mais este problema.
Obrigado pelo apoio