Metalicidio Logo

IV Aniversário SounD(/)ZonE

André Botelho 29/03/2007 12:58
bOga escreveu:
nao faz mal vai td no dia seguinte cheio de sono!!ou atao a dormir po trabalho e para as aulas :lol:

nam presta ó kie?! tambem é bom!! :lol:
bOga 29/03/2007 13:01
kome as batatas... 8)
André Botelho 29/03/2007 13:17
bOga escreveu:
kome as batatas... 8)

lolol mas eu vou á mma! :twisted:
bOga 29/03/2007 13:20
nunka + digas isso na p*** da tua vida!!lolololololololol
André Botelho 29/03/2007 13:24
bOga escreveu:
nunka + digas isso na p*** da tua vida!!lolololololololol

hum? kers arressaca ou kme? lololol ate dia 10! :wink: lol
João Arruda 29/03/2007 13:31
Pessoal.. percebam, por favor, que o fórum não é para ser utilizado como chat!
zedative 29/03/2007 15:07
LOL pois... coriscos rapazes...
Mas voltando ao que interessa, realmente é fucken.. se o ppl não ta de férias quer dizer que muitos não vão..a não ser que começe cedo..o que era de admirar..lol
Enfim, a ver vamos... 8)
Spell 29/03/2007 17:24
eu acho é que o ppl n pára de se queixar... se não há eventos queixam-se que nao há, se há queixam-se que há lol pá tábem que é 1 pco lixado ser num dia de semana, mas qual era o bar que ia deixar fazer isso numa sexta ou num sábado? eles nunca iam conseguir ter o lucro que têm nas sextas e sabados normais... por isso é aproveitar
zedative 29/03/2007 17:46
Spell escreveu:
eu acho é que o ppl n pára de se queixar... se não há eventos queixam-se que nao há, se há queixam-se que há lol pá tábem que é 1 pco lixado ser num dia de semana, mas qual era o bar que ia deixar fazer isso numa sexta ou num sábado? eles nunca iam conseguir ter o lucro que têm nas sextas e sabados normais... por isso é aproveitar

Eh home.. se já se fez tanta cena ao fim de semana, sei lá...é a festa da soundZone, n é uma merda qualquer.. mas prontx.. podem haver N factores priss se calhar melhor que falar em vão é comparecer no evento.. se fosse a 30 de Fevereiro era pior! :D
Fy_hr 29/03/2007 17:52
Spell escreveu:

Nem mais...ate podiam se keixar e ai ate compreendia das caracteristicas de visibilidade e confortabilidade: "ou! foda se...isso ta xeio ai dentro, fodid nao da pra ver puto, ou...mas o som ta la!!", ok?!
porque me desilude um bocado essa cena, mas nao e isso que me leva a "chorar". porque sei que isso vem mesmo a calhar, 4 bandas como sao, ja nao vejo um concerto a mais de 10 anos, "pelo amor daqueles que vos fodem!"
Spell 29/03/2007 18:07
zedative escreveu:
Spell escreveu:

Eh home.. se já se fez tanta cena ao fim de semana, sei lá...é a festa da soundZone, n é uma merda qualquer.. mas prontx.. podem haver N factores priss se calhar melhor que falar em vão é comparecer no evento.. se fosse a 30 de Fevereiro era pior! :D

Que me lembre nunca meteram bandas de metal a tocar lá numa sexta ou num sábado... eu já expliquei e explico denovo... é quase impossivel o PDL fazer o mesmo $$ com a festa da SZ que faz numa noite normal de sexta ou de sábado... infelismente nao há publico pra tal... o que o ppl do PDL ou de outro bar qualquer quer é dinheiro, achas que por exemplo em vez de facturarem 1000€ numa noite vão querer facturar 250€? eu cá axo que não...
André Botelho 29/03/2007 19:12
João Arruda escreveu:
Pessoal.. percebam, por favor, que o fórum não é para ser utilizado como chat!

deskulpa la, joao! :wink:
André Botelho 29/03/2007 19:14
Spell escreveu:
por isso é aproveitar

tmb axo k sim! :twisted:
Nuno Costa 30/03/2007 16:08
Pessoal, pessoal...

Bom, isto não serve para demonstrar alguma instabilidade ou desnorte da parte da organização, mas a verdade é que, e por incrível que pareça, terão que haver de novo alterações no line-up e data. Como devem imaginar, isto transcende-me (aliás, há muito tempo que estou a preparar a festa da SounD(/)ZonE, mas os entraves têm sido mais que muitos para uma festa tão pequenina...). Por isto, então adianto que a data em princípio ficará para uma sexta. Afinal, chegou-se a um consenso com a gerência do bar. Aliás nunca foi por culpa do simpático João Pedro que a festa não já decorreu nem foram relegadas as datas pretendidas. Foi sim por uma questão de disponibilidade de bandas (quase 90% das micaelenses neste momento estão mesmo indisponíveis), para além da conjugação do aniversário da SZ com a já demarcada agenda do PDL, e ainda pormenores de promoção que têm que ser bem planificados quando existe alguém a patrocinar. De qualquer forma, este mail é só um alerta pois ainda falta reunir o consentimento de todas essas bandas para esta nova data (13 de Abril), uma vez que esta notícia é fresca... Aliás a cada segundo tem aparecido imprevistos por isso... Temos mais uma indisponibilidade no cartaz - Spinal Trip. A ver vamos como vamos resolver mais este problema.

Obrigado pelo apoio
João Arruda 30/03/2007 16:19
Nuno Costa escreveu:
Pessoal, pessoal...

Bom, isto não serve para demonstrar alguma instabilidade ou desnorte da parte da organização, mas a verdade é que, e por incrível que pareça, terão que haver de novo alterações no line-up e data. Como devem imaginar, isto transcende-me (aliás, há muito tempo que estou a preparar a festa da SounD(/)ZonE, mas os entraves têm sido mais que muitos para uma festa tão pequenina...). Por isto, então adianto que a data em princípio ficará para uma sexta. Afinal, chegou-se a um consenso com a gerência do bar. Aliás nunca foi por culpa do simpático João Pedro que a festa não já decorreu nem foram relegadas as datas pretendidas. Foi sim por uma questão de disponibilidade de bandas (quase 90% das micaelenses neste momento estão mesmo indisponíveis), para além da conjugação do aniversário da SZ com a já demarcada agenda do PDL, e ainda pormenores de promoção que têm que ser bem planificados quando existe alguém a patrocinar. De qualquer forma, este mail é só um alerta pois ainda falta reunir o consentimento de todas essas bandas para esta nova data (13 de Abril), uma vez que esta notícia é fresca... Aliás a cada segundo tem aparecido imprevistos por isso... Temos mais uma indisponibilidade no cartaz - Spinal Trip. A ver vamos como vamos resolver mais este problema.

Obrigado pelo apoio

Foda-se! Já fui com os porcos.. dia 13 já não estou em S. Miguel :x :(