Metalicidio Logo

Download 2007

Anonymous 15/05/2007 12:58
Silver eu vou ter atencao pra nao perder essa banda. Thanks for the tip.

e o Milan ganhou ehehehe
Anonymous 15/05/2007 13:47
K-rol Dioidia escreveu:
Silver eu vou ter atencao pra nao perder essa banda. Thanks for the tip.

e o Milan ganhou ehehehe

são demais mesmo! :wink: 8)
cyber967 22/05/2007 22:32
RED BULL ARENA - X-FIGHTERS marca presenca no download 8)

para quem nao sabe, é a mais importante competicao de motocross free style que ja percorreu o mundo inteiro 8)

vejam isto:

http://youtube.com/watch?v=t2Vmm3Ab8YM
http://youtube.com/watch?v=Ao7RvSo73Wo
http://youtube.com/watch?v=H2Y3m9_8KY8
Anonymous 28/05/2007 19:31
YESSSSSSSSSSS
só boas noticias foda-se!
tou parva com esse fim de semana :D
venha lá o motocross :D
Anonymous 31/05/2007 14:34
MAIN STAGE WEBCAST OF IRON MAIDEN PERFORMANCE

We are delighted to announce that Iron Maiden’s performance at this year’s festival will be shown around the world LIVE.

Download Festival and Iron Maiden have teamed up for a live and exclusive streaming of Iron Maiden’s fourth Donington Park headline appearance on Sunday 10 June. Available FREE right here on downloadfestival.co.uk, their performance will be shown in full, and will attract a global audience to the festival. Other acts are expected to follow with webcast announcements soon.

Iron Maiden’s manager Rob Smallwood said "As we are only playing a few shows this summer this is a great way for our fans in territories we are not playing to have a means of seeing this show featuring songs from both 'The Number of the Beast' and 'A Matter of Life and Death', along with many others. We know it’s not anything like as good as being there but we feel our fans will appreciate our doing this for them. Maiden have always had strong ties with Donington so it is very appropriate to do it from there"

Festival director Stuart Galbraith said: "Iron Maiden streaming their set live on the Download Festival website gives more proof that Download is without doubt the most interactive festival in the UK. It will be great for those who aren’t able to make the festival for whatever reason to see Maiden’s set completely free of charge."

----------------------------------------------

Aproveitem... Iron Maiden de borla via net ehehehe \m/
cyber967 31/05/2007 14:44
o concerto de maiden promete!!! o concerto vai ser mm lindo :wink:
Anonymous 31/05/2007 15:02
eu tou confusa com a organizacao do line-up aqui... cyber como foi o ano passado em termos de horarios?
pela leitura q eu fiz aqui maiden e dream theater parece q vao coincidir... tou meio confusa com esse cartaz em termos de horario, me dah um help ehehe
cyber967 31/05/2007 21:37
K-rol Dioidia escreveu:
eu tou confusa com a organizacao do line-up aqui... cyber como foi o ano passado em termos de horarios?
pela leitura q eu fiz aqui maiden e dream theater parece q vao coincidir... tou meio confusa com esse cartaz em termos de horario, me dah um help ehehe

epah isso ta a acontercer porque eles meteram mais bandas.. vai ter mais de 100..

no wacken ta a acontecer a mm coisa.. e um confusao com as horas..
:?

o ano passado era meia hora sensivelmente para cada banda.. mas devido aos atrasos e cenas assim.. ha bandas que tocam prai 40 minutos outras 25.. cenas assim

eles de certeza que vao mudar o tempo de duracao dos sets.. n sei cme q eles vao fazer isso...
cyber967 05/06/2007 20:31
boas

ja foi revelado a ordem das bandas:

http://www.downloadfestival.co.uk/stagetimes/

afinal vao ser 100 bandas (eu percebi um moderador do forum do festival dizer que ia ter mais de 100)

o primeiro dia e o mais fraco na minha opinião

vao ser transmitidos em directo no site estas bandas:

Iron Maiden - 20:40 - 22:30 - 10 de Junho
Zico Chain - 13:00 - 13:30 - 8 de Junho
Dragon Force - 16:40 - 17:25 - 8 de Junho
Turisas - 11:00 - 11:25 - 9 de Junho

Não se esquecam que é menos uma hora :lol: 8)
Anonymous 06/06/2007 12:27
yeahhhh meh rico download!
jah consegui fazer uma lista do q vou assistir de acordo cos horarios:

ANJ / Ill Nino / Turbonegro / Megadeth / Dragonforce / Wolfmother / Velvet Revolver / Enter Shikari / Korn / Hayseed Dixie / Hell Yeah / Shadows Fall / Aiden / As I Lay Dying / Anathema / Machine Head / Slayer / Motley Crue / After Forever / Chimaira / Unearth / Mastodon / Lamb of God / Stone Sour / Killswitch Engage / Dimmu Borgir / Dream Theater / Iron Maiden.

Agora eh rezar pra nao cagarem nos horarios e nao haver grandes atrasos... Fuck yeah! Segunda eu volto pra contar os pormenores... Hasta!
bett 06/06/2007 14:30
Woaw K-rol! Vais ver/ouvir isso tudo? Receio pela tua sanidade me(n)tal! :D
Não, agora a sério, SORTUDA!!! :wink: * E n j o y *
André Botelho 06/06/2007 22:18
porra K-rol vais-te consolar! kem me dera! Diverte-te!! :wink: 8)
Anonymous 07/06/2007 13:04
ehehe
a minha sanidade mental jah bazou faz algum tempo bett, e com o maior espirito de calafona eu digo "I think I lost my mind" ahahaha
mas yeah, essa eh a lista dakilo q vai ser acessivel pra ver, n se preocupem q eu tou carregada de baterias pa maquina e cartao pras fotos, pena eh a merda da lente q nao tem um zoom decente, mas pelo menos farei meu melhor pra partilhar aki com voces :)
beijinhas, e se eu sair viva do wall of death de LOG eu serei feliz pra sempre! ahahaha
ateh segunda folks! :D

PS: se alguem for assistir os concertos com webcast, eu vou ser a menina de gadelha vermelha com uma grandessissima bandeira do brasil enrolada no corpo, se eu aparecer me avisem hshshs
cyber967 07/06/2007 16:37
lolll

karol curte esses concertos pela gente.. quem me dera ir este ano.. mas nao vai dar...

vou ter que esperar mais um pouco pela minha injeccao de metal anual :lol:

so falta 56 dias 8)

stay heavy and metal 8)

cheers
cyber967 07/06/2007 16:41
na webcam do site oficial.. voces podem ver o palco principal e atras o palco secundario.. sim.. a tenda azul enorme :lol: 8)

http://www.downloadfestival.co.uk/webcam/