Metalicidio Logo

Amnnezia

isuckatbass 05/01/2007 14:07
Pessoal,estamos a procura de criticas a nossa sonoridade,se quiserem visitar este link e dizer o que acham,era bastante apreciado,a musica chama-se "Another" e tocamo-la no Festival Abismo 2006.Nao sei se sera dentro do estilo a que estao habituados,mas e importante ter feedback de varias vertentes.

http://www.palcoprincipal.com/amnnezia
pmaya 05/01/2007 15:39
Só sei fazer críticas construtivas, por isso cá vai.

Tendo sido gravado ao vivo, tenho que realçar a batida sempre certeira do baterista, embora com riffs repetitivos às vezes. Os restantes elementos parecem-me bem, à excepção da voz, que me parece precisar de mais auto-confiança, ou então está mesmo a cantar em esforço e não consegue chegar aquelas notas mais altas. Se esse for o caso, os restantes elementos têm que baixar a escala, naturalmente.

Em termos globais, a sonoridade parece-me muito atractiva, e eu como gosto de ouvir de tudo um pouco, consigo apreciar bem o vosso som. Basta que continuem a limar mais umas arestas...

Força!
darkness 05/01/2007 17:29
Bem, como deves imaginar não ouço muito o género que vocês tocam, mas não será por isso que não deixo aqui a minha opinião. :wink:

Tive a oportunidade de vos ouvir por duas vezes este ano, nas Sanjoaninas e claro, no Festival Abismo, e pelas duas vezes fiquei com a sensação que tem potencial, concordo com o pmaya quando diz que certas partes se tornam repetitivas e lembro-me perfeitamente de uma musica que achei isso mesmo mas em relação à letra, a Lua, penso que é este o nome da musica. Mas quanto a isso é a tal coisa, a prática e a maturidade levar-vos-à a melhorar estes pequenos aspectos.

Acho que com o vosso estilo tem possibilidade de atingirem uma grande quantidade de publico é pena talvez ainda nao terem um bom registo discográfico para promoção da banda, pois tenho certeza que muitas rádios iriam passar o vosso som. promoção hoje em dia é muito muito importante, nós (Anomally) temos tentado apostar o máximo possivel, mas como deves imaginar o nosso género não é nada mas mesmo nada comercial, por isso não ouves Anomally a passar na Rádio Clube de Angra nem na Rádio Horizonte, mas felizmente já tem passado em algumas rádios do continente.

Fica aqui os meus sinceros votos de boa sorte e já agora aproveito tb para te dizer que há pelo menos mais um membro de Anomally que já me tinha falado muito bem de voces desde a vossa participação no concurso Angra Rock.
Anonymous 05/01/2007 18:42
fuck.. nos computadores donde venho à net não tem o flash player 8 :?
gramava ouvir 8)
Gore 05/01/2007 23:52
eu gosto de dum rockzinho calminho, e a vossas banda ta' fixe no instrumental.. so' nao gosto da voz da vocalista, mas tenho a certeza que foi de ter sido ao vivo.. e' preciso praticar mais... deixo aqui a sugestao, se e' que ja nao conheçem, desta banda, que esta' nas minha preferidas em vozes femeninas da nova geraçao.

http://download.yousendit.com/C49C65EB6FBC7D1F
Negative 06/01/2007 16:11
Epá, sinceramente gostei muito!

Lembra por vezes The Gathering, da altura do Nighttime Birds....
Tema muito interessante e não achei que fosse repetitivo. Fica bem na estrutura da música e acho adequado à sonoridade. Sem sombra de dúvidas, vocês são um produto muito interessante.
Continuem sempre e não desistam!
KingOfTerror 06/01/2007 21:11
como o Negative afirmou e muito bem...tem um grande Feeling The Gathering aki presente...mas na minha opiniao mais na fase "how to measure a Planet?"...digamos k e um projecto interessante..carregado de melodia..que na primeira audição cativa..so acho k a vocalista tem k ter um maior cuidado como projecta a sua voz..mas com o trabalho chegam la...acho k devem continuar...força!
Natal 07/01/2007 03:04
Ó pessoal, vocês têm razão! A voz foi o que mais falhou... Mas assumo que em grande parte se deve ainda a uma grave falta de confiança. :oops: Quem nos acompanha desde o início reconhece, no entanto, que eu tenho evoluído de um concerto para outro, mas os concertos têm sido escassos e com grande espaço de tempo a separá-los, logo, não dá para evoluir muito.
Meti-me um ano no conservatório, por curiosidade e movida essencialmente pela minha insegurança (afinal não quero deixar mal o pessoal) e a professora até me fez acreditar k eu era afinada. Tive nota 15 (sei k o género musical é mt diferente e um 15 até nem é gd coisa), mas chego acima do palco, tremo toda (principalmente as cordas vocais). Apesar de não ter podido continuar no conservatório, quero continuar a trabalhar para melhorar o meu desempenho. Se tiverem alguma :idea: , é mm bem-vinda! Obrigada! :D
Fiquem bem!
KingOfTerror 08/01/2007 01:46
Natal escreveu:
Ó pessoal, vocês têm razão! A voz foi o que mais falhou... Mas assumo que em grande parte se deve ainda a uma grave falta de confiança. :oops: Quem nos acompanha desde o início reconhece, no entanto, que eu tenho evoluído de um concerto para outro, mas os concertos têm sido escassos e com grande espaço de tempo a separá-los, logo, não dá para evoluir muito.
Meti-me um ano no conservatório, por curiosidade e movida essencialmente pela minha insegurança (afinal não quero deixar mal o pessoal) e a professora até me fez acreditar k eu era afinada. Tive nota 15 (sei k o género musical é mt diferente e um 15 até nem é gd coisa), mas chego acima do palco, tremo toda (principalmente as cordas vocais). Apesar de não ter podido continuar no conservatório, quero continuar a trabalhar para melhorar o meu desempenho. Se tiverem alguma :idea: , é mm bem-vinda! Obrigada! :D
Fiquem bem!

olha tuh tens muito boa voz...isto nota se...o problema pelos vistos e mm os nervos..mas com confiança, trabalho e esperiencia...vais xegar onde desejas..o importante e ter força e n desistir...por ixo rock on...e força neste projecto :P
Gore 08/01/2007 16:21
pois e' isso! e' de ser ao vivo. isso gravadinho e com calma vai ficar muito fixe. =) boa sorte pra voces
Natal 08/01/2007 16:45
Obrigada pelo apoio! Não me vou esquecer!
Persistente já eu sou. Agora é "arregaçar as mangas", ou melhor dizendo, "ir aquecendo as cordas (vocais)", ensaiar bastante e procurar oportunidades para adquirir a tal experiência que me ajudará a melhorar.
Boa sorte e bom trabalho para vocês também!
Fiquem bem!
Anonymous 09/01/2007 18:42
Gore escreveu:
eu gosto de dum rockzinho calminho, e a vossas banda ta' fixe no instrumental.. so' nao gosto da voz da vocalista, mas tenho a certeza que foi de ter sido ao vivo.. e' preciso praticar mais... deixo aqui a sugestao, se e' que ja nao conheçem, desta banda, que esta' nas minha preferidas em vozes femeninas da nova geraçao.

http://download.yousendit.com/C49C65EB6FBC7D1F

uh.. Flyleaf, adoro isso! :wink: 8)
Flagofhate 12/01/2007 19:54
De minha parte já sabem o que penso! Uma banda com muito potencial e que é uma aposta quase sempre ganha nos eventos onde aparecem. Por isso, sempre que posso, convido-os a tocarem ao vivo nos nossos eventos. Também não é um género musical que ouça muito... mas existem algumas bandas do género que ouço e gosto, e mesmo que não gostasse quem aprecia música sabe avaliar e ouvir qualquer género!
E vocês, no vosso género, estão lá!
Anonymous 27/01/2007 19:19
Olha... eu não consegui ouvir a música ainda, mas lendo as criticas construtivas dos meus colegas acima e a sua disposição pra continuar trabalhando a voz, eu posso fazer aqui uma recomendação q é o DVD da Melissa Cross, ele se chama The Zen of Screaming.
Na minha opinião o dvd é fabuloso e ajuda qualquer vocalista, realmente aquela mulher é um luxo:

http://www.melissacross.com/indexIntro.html

há quem tenha uma cópia aí na terceira, se te interessar me manda uma mensagem privada q eu trato de encaminhar uma cópia disso pra ti, afinal nao se perde nada, quanto mais se aprende melhor.
:)
\m/
Flagofhate 30/01/2007 20:38
LOL.
Karol, esse DVD e essa senhora realmente valem por si só, mas a vocalista dos Amnnezia tem uma voz completamente diferente, limpa e colocada. A Melissa ensina a berrar. A única coisa que ela poderia aprender naquele DVD são os exercicios de respiração, que funcionam para qualquer tipo de voz...de resto, acho que a Natal não vai gostar muito. ;)
Ou será que vai?!