Fiz post disto na semana passada mas deu erro.. enfim, aqui vai:
Hell ! O People
Devido a declarações menos boas de uma pessoa que só quer a todo o custo manchar o nome dos Zymosis no www.canalacores.com , os mesmos vêm publicamente esclarecer o sucedido:
Numa terra tão pequena em que todos deviam dar as mãos e trabalhar juntos para fortalecer a música que por estas nove ilhas se faz, acontece que existe uma pessoa que parece querer o contrário. Esta pessoa com o nick “ porco infernal “ no fórum do www.canalacores.com está com muito empenho em desmoronar e não construir críticas ao trabalho dos Zymosis, que tanto têm dado a conhecer o nome dos Açores um pouco por todo o mundo.
Muito profissionalmente anda a estudar tudo o que é material dos Zymosis e chegou á conclusão que a capa do registo “ Disharmonical Symphony of Black Dimensions “ de 2004 é parte de uma capa de um álbum dos Cradle of Filth.
De facto, é verdade, mas o que é preciso ter em atenção e que fique bem claro, é que nem a banda, nem quem executou o layout do registo era possuidor da imagem em questão. A mesma utilizada foi proposta e fornecida pela já extinta editora DMK Records que editou o disco, numa fase de planeamento entre banda e editora.
Como tal, não foi detectado tal pormenor na altura por ninguém e o trabalho correu normalmente.
Este registo correu meio mundo, entrou em diversas compilações, foi distribuído por várias entidades de vários países e nunca ninguém actuou de tal forma, porque de certeza que mais alguém reparou neste pormenor. Mas quem quer tramar seja quem for faz tudo por tudo.
As declarações desta pessoa não ficam por aqui, a violência verbal é constante, isso para não falar na falta de respeito e desonra aos elementos dos Zymosis.
Contudo, não querendo guardar rancor a esta pessoa, os Zymosis bem pelo contrário, têm imensa pena, porque pessoas assim não são felizes e quando alguém tem algo que elas não têm ou não conseguem, acontece o que nestas linhas foram escritas.
É triste, mas é verdade.
Para quem conhece os Zymosis, sabem que são pessoas de bem e solidárias e só lamentam o que se está a passar. Infelizmente está a acontecer com eles mas podia ser outra banda qualquer. Por isso, bandas açorianas, mantenham-se unidas.
Os Zymosis agradecem a todos o tempo disponível.
Ponta Delgada, 21 de Dezembro de 2006
Zymosis Management
PJ – Prod´s & Management / Agency
Declaração Zymosis
João Arruda
27/12/2006 16:10
pmaya
27/12/2006 17:42
Fica aqui, em meu nome pessoal e da banda, o meu abraço aos Zymosis. Estamos convosco!
Eu pessoalmente fujo um pouco daquele forum, pois parece-me muito frequentado por crianças... (pequenas e grandes)... e muitas delas, simplesmente não têm mais nada que fazer do que maldizer...
Infelizmente, nesta terra, não se pode ter nada que não seja alvo de cobiça, e isto de estarem simplesmente à procura de um pequeno defeito para "deitar abaixo" é algo que só nos deixa a certeza da baixeza desses indivíduos...
É por essas e por outras que talvez seja mais certo para qualquer banda regional começar a ter sucesso FORA das ilhas, para poder ser bem aceite pela região... De outra forma, serão sempre alvo de chacota...
e digo isto com pesar...
Eu pessoalmente fujo um pouco daquele forum, pois parece-me muito frequentado por crianças... (pequenas e grandes)... e muitas delas, simplesmente não têm mais nada que fazer do que maldizer...
Infelizmente, nesta terra, não se pode ter nada que não seja alvo de cobiça, e isto de estarem simplesmente à procura de um pequeno defeito para "deitar abaixo" é algo que só nos deixa a certeza da baixeza desses indivíduos...
É por essas e por outras que talvez seja mais certo para qualquer banda regional começar a ter sucesso FORA das ilhas, para poder ser bem aceite pela região... De outra forma, serão sempre alvo de chacota...
e digo isto com pesar...
Anonymous
28/12/2006 16:05
Ao que isso chegou...
O topico tambem ja fou blokeado e o gajo banido..
O topico tambem ja fou blokeado e o gajo banido..
Fy_hr
29/12/2006 11:55
Ao que isso chegou...
O topico tambem ja fou blokeado e o gajo banido..![]()
isto só esta correcto se o gaj estivesse a mamar mesmo, porque se estivesse apenas a expressar a sua opinião...
Anonymous
29/12/2006 14:38
Ao que isso chegou...
isto só esta correcto se o gaj estivesse a mamar mesmo, porque se estivesse apenas a expressar a sua opinião...
mas axo k ele tava era msm a mamar...
por falar nisso... o dvd k ganhei dos Zymosis? até hj..
pmaya
29/12/2006 15:22
"MAMAR" é um termo um tanto ou quanto leve para o que vi...
Para definir melhor diria "ESPEZINHAR"...
Para definir melhor diria "ESPEZINHAR"...
João Arruda
29/12/2006 21:52
Ao que isso chegou...
Porque não o foste levantar.. lol
darkness
30/12/2006 22:39
Ao que isso chegou...
Pois é Silversnake, eu tb continuo à espera do meu e DE CERTEZA que não o vou levantar...
krpan
31/12/2006 13:35
este gajo (porco infernal)deve ser bicha.de musica pouco percebe
ele fez acusaçoes mto graves a vida pessoal da banda,ele e tao covarde e um bom critico de merda reles,nao ten coragen de assumir a indendidade,por min era apanhar ele e dar um exerto de porrada,sem piedade
a banda ZYMOSIS nao tem problema en receber um critica
eles fazem musica com empenho e deixam mta da vezes a sua vida de casa para dedicar a banda ,e alen disso ja ajudaram algumas bandas de ca!ZYMOSIS RULES THE BLACK METAL IN AZORES THE BEST
KEEP METAL ALIVE
ele fez acusaçoes mto graves a vida pessoal da banda,ele e tao covarde e um bom critico de merda reles,nao ten coragen de assumir a indendidade,por min era apanhar ele e dar um exerto de porrada,sem piedade
eles fazem musica com empenho e deixam mta da vezes a sua vida de casa para dedicar a banda ,e alen disso ja ajudaram algumas bandas de ca!ZYMOSIS RULES THE BLACK METAL IN AZORES THE BEST
bOga
31/12/2006 18:15
epa eu ka pa mim axo dor de kotovelo...k ele teve
me-metal
04/01/2007 18:24
Foleiro pa caralh.....
foi mm coisa d kem n sabia o k é k avia de dzer....é largá-lo(s) aos cães....
E o k é k akele broxe tem a ver kakela tatuagem??? Epa...akilo foi mm coisinha de rapazinho....
e, só pa kem n reparou, ele criou akela merda logo a seguir a ter-s registado (reg. 7/8/06 - tópico 8/8/06)...o k m leva a krer k ele criou akele user basicament pa dsatinar....
de resto, convém salientar k akele "marrão infernal" , obviament, n percebia nd dakilo a k s propôs, por isso é metê-lo o nariz na nossa merda!!!!
N sou grand fã de Black metal ms há k saber reconhecer o trabalh kd ele é feito......
FORÇA PÓS INJUSTIÇADOS E 1 GRANDE BARROTE NO CÚ DESS GAJO....
over & out
foi mm coisa d kem n sabia o k é k avia de dzer....é largá-lo(s) aos cães....
E o k é k akele broxe tem a ver kakela tatuagem??? Epa...akilo foi mm coisinha de rapazinho....
e, só pa kem n reparou, ele criou akela merda logo a seguir a ter-s registado (reg. 7/8/06 - tópico 8/8/06)...o k m leva a krer k ele criou akele user basicament pa dsatinar....
de resto, convém salientar k akele "marrão infernal" , obviament, n percebia nd dakilo a k s propôs, por isso é metê-lo o nariz na nossa merda!!!!
N sou grand fã de Black metal ms há k saber reconhecer o trabalh kd ele é feito......
FORÇA PÓS INJUSTIÇADOS E 1 GRANDE BARROTE NO CÚ DESS GAJO....
over & out
Anonymous
04/01/2007 19:17
Ao que isso chegou...
não pude ir, mas o gajo pediu-me a morada por mail e disse k ia enviar..
zedative
05/01/2007 12:18
Esse porco infernal devia ter consciencia dos seus actos, mas plos vistos n passa d um puto..e com tempo ha-d cair em si...infelizment n faltam "porcos infernais" por aí...que como não teem vida própria metem-s na vida dos outros, e fazem d tudo para estraga-la...
N é?.....
N é?.....
bOga
07/01/2007 20:56
rapazes do karai!!!
cyber967
07/01/2007 21:21
Esse porco infernal devia ter consciencia dos seus actos, mas plos vistos n passa d um puto..e com tempo ha-d cair em si...infelizment n faltam "porcos infernais" por aí...que como não teem vida própria metem-s na vida dos outros, e fazem d tudo para estraga-la...![]()
N é?.....![]()
nem mais !! .."porcos infernais" e o q n falta prai...