People na sei se interessa muito mas estou a fazer ou melhor, tentar fazer um tema novo
Já tenho cerca de 8 min gravados, de uma faixa que terá (caso chegue ao fim) entre 15 a 20 min.. vou tentar colocar nela, algo de novo e alguns riffs que ficaram no baú desde os 15 anos praí, as vezes as coisas mais antigas depois de relembradas tem um sabor especial.
Fica aqui o primeiro clip para ficarem com um cheirinho
Weird stuff...
www.myspace.com/handfulofsnouts
Handful of Snouts
zedative
16/02/2009 23:55
Gore
17/02/2009 01:55
Tá fixe. Curto o som da guitarra no fim quando tá com a distoração pesada, apesar de me soar um pouco "baça". De resto, excertos nunca dão para perceber grande coisa... Uma banda tem musicas que se "entendem" ou não umas às outras. Uma banda não tem só uma música. Tem um projecto com algumas ideias e etc, etc, blablabla.
O que eu quero dizer é, continua que pareces ter jeito pra coisa! =)
O que eu quero dizer é, continua que pareces ter jeito pra coisa! =)
The Aristocat
17/02/2009 02:20
A entrada tá demais, Zé! Força nisso!
dark_fonix
03/05/2009 23:34
Eh home, só têm uma música no teu espaço. Mete mais. Estou ansioso para ouvir essa Metal Village, depois desses comentários todos.
zedative
04/05/2009 09:35
Hei amigo, eu agora tou a fazer músicas mais de "home" ahahah
Aquelas eram mais a mamar! Mas vou ver se as coloco on-line de outra forma qualquer
Aquelas eram mais a mamar! Mas vou ver se as coloco on-line de outra forma qualquer
zedative
11/11/2010 11:42
Caros amigos da musica!!
Após algum tempinho sem fazer nada, tive tempo para regravar o instrumental de 5 temas que farão (ou não) parte do EP de HFOS!
As vozes ainda não estão gravadas mas está tudo encaminhado graças a uns bons amigos que aceitaram o desafio!
Check it out
Após algum tempinho sem fazer nada, tive tempo para regravar o instrumental de 5 temas que farão (ou não) parte do EP de HFOS!
As vozes ainda não estão gravadas mas está tudo encaminhado graças a uns bons amigos que aceitaram o desafio!
Check it out