Metalicidio Logo

Título do Novo Album de Dimmu borgir revelado...

cyber967 11/03/2007 17:04
o album ta mt melhor que o death cult armageddon :!:

enfim, e dimmu borgir... 8) :D
KingOfTerror 11/03/2007 21:12
cyber967 escreveu:

ema o album tah muito bom ate gostei...mas sinto a falta do nick barker na bateria...principalmente nos "blast beats"...o Hellhamer e grande baterista tb mas o nick encaixava xe mais em dimmu...mas tirando ixo o album estah muito bem conxeguido :)
cyber967 11/03/2007 22:06
KingOfTerror escreveu:
cyber967 escreveu:

ema o album tah muito bom ate gostei...mas sinto a falta do nick barker na bateria...principalmente nos "blast beats"...o Hellhamer e grande baterista tb mas o nick encaixava xe mais em dimmu...mas tirando ixo o album estah muito bem conxeguido :)

eu acho q o trabalho da bateria ta mt bom...

ele acrescentou alguns pormenores que fica mm excelente..
8)

tipo..eu acho q a primeira musica The serpentine offering ta assim um pouco epica nao achas?

ta louco..a melodia da musica n sai da minha cabeca :lol:
KingOfTerror 12/03/2007 00:16
cyber967 escreveu:
KingOfTerror escreveu:
cyber967 escreveu:

eu acho q o trabalho da bateria ta mt bom...

ele acrescentou alguns pormenores que fica mm excelente..
8)

tipo..eu acho q a primeira musica The serpentine offering ta assim um pouco epica nao achas?

ta louco..a melodia da musica n sai da minha cabeca :lol:

Yah man o trabalho do baterista tah excelente tem umas belas passagens...e yah man e entrada tah bastante epica..alias acho que album todo e assim..e um album conceptual sobre o cristianismo na idade media..por ixo tah td explicado:)...n sei se concordas cmg...mas das melhores musicas deste album e a...The Invaluable Darkness :)
cyber967 12/03/2007 00:42
KingOfTerror escreveu:
n sei se concordas cmg...mas das melhores musicas deste album e a...The Invaluable Darkness :)

eu gosto de todas.. mas minha favorita e the serpentine offering.. a musica ta mm excelente..

nc mais chega agosto!!! :lol:
darkness 12/03/2007 11:52
Já que fui eu que vos dei esta alegria :lol: chegou a minha vez de deixar o meu parecer sobre este novo trabalho...

O album está fenomenal :twisted: quanto ao trabalho do baterista acho que está ao nivel de Dimmu Borgir, umas pernas ultra rápidas senão veja-se a velocidade dos dois bombos na musica The Chosen Legacy ai por volta dos 03:05 quanto aos blast beats paciência, não se pode ter tudo... pode ser que em Testament se veja os famosos blast beats a que o Sr. Barker já nos habituou lolol, ou talvez não :lol:

Bateria de fora, resta dizer que é Dimmu Borgir, com menos orquestrações do que o Death Cult Armaggedon como já tinha sido referido por Silenoz tornando assim um album um pouco mais cru, mais directo. A voz de Shagrath continua poderosa, com uma produção magnifica cheia de pormenores/efeitos, enquanto que Vortex tende a "aparecer" apenas onde necessário, talvez para não se tornar obvio demais. O trabalho de Mutis (teclista) continua excelente a dar aquele ambiente "dark". Guitarras nada há a dizer a não ser que a dupla Silenoz/Galder continuam com riffs diabólicos e os pormenores acusticos estão "deliciosos".

Em suma, o album está divinal :twisted: , já o ouvi várias vezes mas ainda não tenho uma preferida, por enquanto não tenho nenhuma que se destaque das outras, mas adorei a frase "I am a cancer in the heart of the inquisition" lol
darkness 12/03/2007 11:53
darkness escreveu:
Já que fui eu que vos dei esta alegria :lol: chegou a minha vez de deixar o meu parecer sobre este novo trabalho...

O album está fenomenal :twisted: quanto ao trabalho do baterista acho que está ao nivel de Dimmu Borgir, umas pernas ultra rápidas senão veja-se a velocidade dos dois bombos na musica The Chosen Legacy ai por volta dos 03:05 quanto aos blast beats paciência, não se pode ter tudo... pode ser que em Testament se veja os famosos blast beats a que o Sr. Barker já nos habituou lolol, ou talvez não :lol:

Bateria de fora, resta dizer que é Dimmu Borgir, com menos orquestrações do que o Death Cult Armaggedon como já tinha sido referido por Silenoz tornando assim um album um pouco mais cru, mais directo. A voz de Shagrath continua poderosa, com uma produção magnifica cheia de pormenores/efeitos, enquanto que Vortex tende a "aparecer" apenas onde necessário, talvez para não se tornar obvio demais. O trabalho de Mutis (teclista) continua excelente a dar aquele ambiente "dark". Guitarras nada há a dizer a não ser que a dupla Silenoz/Galder continuam com riffs diabólicos e os pormenores acusticos estão "deliciosos".

Em suma, o album está divinal :twisted: , já o ouvi várias vezes mas ainda não tenho uma preferida, por enquanto não tenho nenhuma que se destaque das outras, mas adorei a frase "I am a cancer in the heart of the inquisition" lol

P.s. O que é que se dizia por aqui em relação ao nome do album?!?! hehe
darkness 12/03/2007 12:04
KingOfTerror escreveu:

...mas das melhores musicas deste album e a...The Invaluable Darkness :)

Por acaso estou agora a ouvir esse tema e realmente está fabuloso, um bom trabalho de teclados hehe...
Anonymous 17/03/2007 13:00
nao gramei muito esse novo.. :? 8)
cyber967 03/04/2007 19:27
tao. quem ja viu o novo videoclip??:

podem ver aqui:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... 2019331598

8)
KingOfTerror 03/04/2007 21:07
Epah ja vi o Video...tah muito ao estilo de Amon Amarth...LOL..tb reparei que eles tao Muito Gordos...LOLOL...mas tah muito fx o video:)
cyber967 04/04/2007 00:30
tem uma parte que fez-me lembrar o senhor dos aneis lolol :lol:
cyber967 10/04/2007 23:53
vcs sabiam que a capa do cd foi banida das lojas? :?
KingOfTerror 11/04/2007 03:29
cyber967 escreveu:
vcs sabiam que a capa do cd foi banida das lojas? :?

Yah man...mas se não m engano ixo foi so na america...pk são um povo mto religioso e acharam k akilo era blasfemia..que nerves..n vejo mal nenhum na capa..a do "puritanical" era bem pior...mas aki tah a versão alternativa

Image