Os Sanctus lançarão no final deste mês um tema em CD gravado nos estúdios Neburrecords. Tive a oportunidade de ouvir este tema em primeira mão e posso avançar desde já que o recomendo vivamente! Finalmente começa-se a ver uns sons diferentes por estas terras e esta música é prova disso. Vozes guturais (masculinas e femininas), guitarras rápidas, malhas black metal.. um autêntico mimo para os fãs da sonoridade. Nota mais que positiva para o desempenho de Camila Arruda (voz) e para o infinito empenho de Nuno "Terceirence"
Sanctus Nosferatu
João Arruda
05/11/2006 13:58
Apesar de já existirem há alguns anos, este ano é que os Sanctus Nosferatu alcançaram a estabilidade desejada. No inicio eram praticantes de uma sonoridade black metal, hoje em dia as influência do black metal estão lá mas de uma forma mais mitigada, autoclassificandose-se a banda como praticante de uma sonoridade Blackened Death Metal.
Os Sanctus lançarão no final deste mês um tema em CD gravado nos estúdios Neburrecords. Tive a oportunidade de ouvir este tema em primeira mão e posso avançar desde já que o recomendo vivamente! Finalmente começa-se a ver uns sons diferentes por estas terras e esta música é prova disso. Vozes guturais (masculinas e femininas), guitarras rápidas, malhas black metal.. um autêntico mimo para os fãs da sonoridade. Nota mais que positiva para o desempenho de Camila Arruda (voz) e para o infinito empenho de Nuno "Terceirence"
Rock on!
Negative
05/11/2006 19:02
Venha daí esse cd!
Força ppl!
Força ppl!
zedative
07/11/2006 10:05
agora tou curioso!!! hehe
bOga
07/11/2006 11:43
tá lá kero ouvir isso...
Morticia_Vamp
24/11/2006 01:00
thanks people em breve estará a venda.... e ai matarao a curiosidade...
zedative
24/11/2006 12:03
thanks people em breve estará a venda.... e ai matarao a curiosidade...
Ja agora vai ser vendido a que preço?
bOga
24/11/2006 18:21
mto nice
Terceirence
28/11/2006 15:30
O preço andará entre os 3.5 e os 4 euros. Abraços e força metal açoreano.[/i]
Gouveia
01/04/2007 02:15
Já ouvi e curti!! A bateria no entanto parece-me um pouco "artificial".. Foi gravada mesmo pelo baterista ou nem por isso? Ainda não tenho um exemplar mas faço questão! É sempre um prazer "consumir" bandas açorianas!!