Opá e ainda ontem num set de 3 voos em inglaterra no ultimo mesmo a fazer a aproximaçao acabou o combustivel, caraças pá! lá comunikei ao controlador aereo que seria muito dificil chegar em segurança á pista 27L do aeroporto de London Gatwick por estar a ficar sem combustivel, passado coisas de 1 minuto comunikei que os motores tinham-se desligado por já nao ter combustivel, fui seguindo as instruçao do controlador até chegar a um ponto que o aviao começou a perder altitude muito de pressa o que tornava impossivel chegar até á pista... bem e lá pedi ao controlador aereo para rezar por mim e pelas pessoas a bordo, ao qual ele respondeu com umas gargalhadas e um "ok" lol mas lá no final consegui aterrar no meio do mato sem bater contra nenhuma arvore, ninguem sofreu kk tipo de ferimento, apenas a certeza que nao voltariam a voar cmg lol e lá me despedi do controlador e fui dremir...
bem e por aki nao há ninguem k ande nisso online? seria fixe fazermos uns voos metaleiros lol
Para quem por acaso voar online o meu callsign normalmente é o SATA215 ou TAP215, visto normalmente andar ou c a sata ou c a Tap
Flight Simulator
Spell
31/10/2006 12:10
Fetish
31/10/2006 13:15
parece que andas a planear um ataque terrorista
roubas um avião da SATA(n) e enfias contra o parque atlantico
darkness
31/10/2006 14:19
parece que andas a planear um ataque terroristaroubas um avião da SATA(n) e enfias contra o parque atlantico
Eu apostava tb no CC Solmar, é mais alto
r1card
31/10/2006 15:30
epá faz exegiGênçias... é melhor man... ainda te vás pisar prai
Fetish
31/10/2006 16:20
lolparece que andas a planear um ataque terroristaroubas um avião da SATA(n) e enfias contra o parque atlantico
Eu apostava tb no CC Solmar, é mais altoSe bem que no Parque Atlantico (que é o ponto turistico de PDL) ia ter mais impacto
Spell
31/10/2006 17:18
e depois eu é que sou o terrorista lolol