Jazz VIII
r1card
27/10/2006 02:01
ta a decorrer o 8º festival de jazz. alguém foi ou ainda vai a algum dos concertos? parece-me bem (apesar de ser um site dedicado ao metal) referi-lo pq os concertos têm mt qualidade é o som + apanhado k ja ouvi os gajos até conseguem fazer musica daquela confusão
Anonymous
27/10/2006 02:41
tou pensando em ir esse fds
Keijos
27/10/2006 09:08
... jazz é louk. é puro e quase sempre "cru". leia-se: improviso. é um patamar muito exigente pa musicos e não faz mal a ninguem observar as coisas boas k um palco nos pode transmitir. diria mesmo k é uma necessidade um musico "beber" desta fonte. este sabado actua um rapaz de 20 anos (teclas) k dizem eles, os criticos, que é prodigo. hum... promete!
me-metal
27/10/2006 11:21
Jazz é simplsmente mt à frente....
Né pa kk um....akilo é so mm pa kem sabe tocar musica sem pensar....
Axo mm admirável kajam performances de jazz cá....
Né pa kk um....akilo é so mm pa kem sabe tocar musica sem pensar....
Axo mm admirável kajam performances de jazz cá....
João Arruda
27/10/2006 11:54
Mto bom mesmo!! Não percam esta oportunidade!!
zedative
27/10/2006 13:23
tou é fdd d dinheiro...mas sem sombra d duvida é algo a nao perder...tip..pa quem gosta d contratempos e outras paranoias vale mesmo a pena!
É música levada ao extremo!
É música levada ao extremo!
Gore
29/10/2006 20:58
Tive o prazer de ir ver o JONATHAN BATISTE QUARTET, e gostei imenso. Oriundo de new orleans, e apenas com salvo erro, 20 anos, este pianista já tocou com alguns dos grandes da cena jazz como Wynton Marsalis, ou a New Orleans Jazz Orchestra, entre outros. Nao foi nada de muito exprimental, com incursoes na cena blues de new orleans, mas sem desapontar. Musicos eximios todos eles, com maior destaque para o sax alto, e o piano. Posso-vos dizer que sai' do teatro com 1 sorriso nos labios, e ainda a cantarolar as musicas deste quarteto.
10/10
So' acho pena a fraca adesao do publico jovem. Mas gostos sao gostos.
10/10
Kamchatka
29/10/2006 22:25
Tive o prazer de ir ver o JONATHAN BATISTE QUARTET, e gostei imenso. Oriundo de new orleans, e apenas com salvo erro, 20 anos, este pianista já tocou com alguns dos grandes da cena jazz como Wynton Marsalis, ou a New Orleans Jazz Orchestra, entre outros. Nao foi nada de muito exprimental, com incursoes na cena blues de new orleans, mas sem desapontar. Musicos eximios todos eles, com maior destaque para o sax alto, e o piano. Posso-vos dizer que sai' do teatro com 1 sorriso nos labios, e ainda a cantarolar as musicas deste quarteto.
10/10
Grande pianista ele é, mas tinha ar de quem fumou um bom canhão antes de ir para o palco.. ..e aqueles "haahh..", tipicos de gravações dos grandes como Dexter Gordon, já não têm graça nenhuma.. Parece que quando se curte muito Jazz, é preciso exclamar o "haah" pelo meio da música.. Deve ser mesmo da idade..
Keijos
29/10/2006 22:57
10/10
Grande pianista ele é, mas tinha ar de quem fumou um bom canhão antes de ir para o palco.. ..e aqueles "haahh..", tipicos de gravações dos grandes como Dexter Gordon, já não têm graça nenhuma.. Parece que quando se curte muito Jazz, é preciso exclamar o "haah" pelo meio da música.. Deve ser mesmo da idade..
hehehe
r1card
20/05/2007 16:54
http://www.drlonniesmith.com/home.htm
este senhor actuou lá com a sua banda. por acaso alguem tem mp3 pa partilhar? tou desesperado à procura do tema "and the world weeps" axo k é do tipo k n é facil de encontar... e é com tanta merda na net...
este senhor actuou lá com a sua banda. por acaso alguem tem mp3 pa partilhar? tou desesperado à procura do tema "and the world weeps" axo k é do tipo k n é facil de encontar... e é com tanta merda na net...