Metalicidio Logo

Let's stick together?

Fetish 25/10/2006 09:27
:roll:

Não era suposto tarmos aqui todos juntos por uma causa? Pelo bem da musica que se faz nos Açores?

Tou a criar esse tópico por causa das discussoes no topico sobre o Festival Anima Rock 2007... acho que deviam era tar agradecidos por terem a oportunidade de terem aquelas bandas sugeridas aí nos Açores e deixarem-se de brigas... :roll:

Sem querer tomar o papel de moderador do forum nem nada, queria so dizer que deviam ter mais consideração pelos utilizadores do forum e não so. Imaginem lá que alguem (de Portugal continental, Madeira ou da conxixina) interessado pela musica que se faz nos Açores, decide passar aqui no forum, que imagem não deve ficar, hein? :?

Can't you all just stick together?
zedative 25/10/2006 10:06
Iss é assim um pouco por todo o lado!! hehe...mas prontx...
Como iss é um ambiente pequeno ta fdd..o ppl todo ker s matar!!!
LOL
Mas Acredito k iss é tudo boa gent e com umas cervejas na cabeça vao dar palmadinhas nas costas uns dos outros 8)
Spell 25/10/2006 10:20
palmadinhas? apalpoes no cu lol
zedative 26/10/2006 09:36
Spell escreveu:
palmadinhas? apalpoes no cu lol

Po spell...vais logo directo ao assunto!
LOL 8)
Gore 26/10/2006 14:50
nos estamos juntos fetish, mas nao e' hoje...

k tal armarmos uma competicao de paintball, rallie, mergulho em apneia, queda livre, motas, e tenis, com as bandas. a ver quem e' que e' melhor na sua area. e' que eu ontem acordei e fiz uma musica pimba espectacular, e hoje assim derrepente ja fiz fado. pode ser que consiga ser tao bom no tenis como no mergulho em apneia.
vai 1 mergulhinho?
[StandBy] 30/10/2006 17:29
Gore escreveu:
nos estamos juntos fetish, mas nao e' hoje...

k tal armarmos uma competicao de paintball, rallie, mergulho em apneia, queda livre, motas, e tenis, com as bandas. a ver quem e' que e' melhor na sua area. e' que eu ontem acordei e fiz uma musica pimba espectacular, e hoje assim derrepente ja fiz fado. pode ser que consiga ser tao bom no tenis como no mergulho em apneia.
vai 1 mergulhinho?

LOOL até k era nice, mas depois alguem ia se por a discutir... cá pra mim era por td bebado até cair assim falavam menos :twisted: lol