Programa de rádio
Fipos
09/11/2006 18:37
é uma grande iniciativa nuno, dá lhe pá frente com isso...
Nuno Costa
10/11/2006 01:16
Thanks people!
Yhas, de facto, criar um programa de metal não implica muito gasto, mas lucro talvez também não. Mas aqui do que se trata é de apenas haver interesse e disponibilidade de programação de uma rádio. É só questão de acharem piada à ideia de haver um espacinho no "ar" para lançar o programa. Vamos lá ver. Já tivemos que mudar de rádio porque a inicial recuou na sua predisposição. De qualquer forma, dentro de poucos dias vou ter uma resposta concreta da outra rádio que surgiu em alternativa.
Abraços ppl
Vou mantendo-vos informado sobre o assunto!
Yhas, de facto, criar um programa de metal não implica muito gasto, mas lucro talvez também não. Mas aqui do que se trata é de apenas haver interesse e disponibilidade de programação de uma rádio. É só questão de acharem piada à ideia de haver um espacinho no "ar" para lançar o programa. Vamos lá ver. Já tivemos que mudar de rádio porque a inicial recuou na sua predisposição. De qualquer forma, dentro de poucos dias vou ter uma resposta concreta da outra rádio que surgiu em alternativa.
Abraços ppl
Vou mantendo-vos informado sobre o assunto!
me-metal
10/11/2006 11:26
A sério???
Bela cena...dá-lh, dá-lh, dá-lh.....\m/yeah\m/
Bela cena...dá-lh, dá-lh, dá-lh.....\m/yeah\m/
Gouveia
01/04/2007 02:31
Isso seria de facto muito bom! É sem dúvida uma lacuna de todo incompreensível não haver na maior ilha açoriana um programa de rádio dedicado às sonoridades mais pesadas.. E desenganem-se aqueles que dizem que não ouvem rádio... Se estivéssemos a falar de um programa no qual passasse os NOSSOS sons.. música feita por nós e para nós, aí certamente estaríamos todos agarradinhos aos rádios (como no passado já o fizémos). Hoje em dia uma emissão online já não é um luxo, é uma necessidade
.. E falando em aparelhos de rádio propriamente ditos, até o meu telemóvel "do século passado" tem rádio.. Basta espetarmos o auricular e tá a andar!! Ora confirmem lá se os vossos telemóveis também não têm rádio..lolo
Que esse projecto vá em frente é o que se quer! Força nisso ( e na verga também..!!)
Que esse projecto vá em frente é o que se quer! Força nisso ( e na verga também..!!)
André Botelho
23/04/2007 01:02
exelente ideia!
Nuno Costa
23/04/2007 01:47
Sim, provavelmente numa futura versão da SounD(/)ZonE em site...
rometal
29/05/2007 12:12
Era optimo sobretudo para o pessoal mais novo ke para passar a ser conhecido tem ke andar a vender os seus Cds plas portas
rometal
29/05/2007 12:14
Sim, provavelmente numa futura versão da SounD(/)ZonE em site...
o ke (eu) se poderia faxer era ir a agenda da minha mae arranjar uns contactos (a agenda da minha mae e rica em contactos de gente importante )