Dúvida:
Alguém sabe para que serve os pontos no rapidshare? À medida que o pessoal faz downloads dos ficheiros que lá colocamos, ganhamos pontos. Mesmo não tendo uma conta, ou seja, sendo em regime free vamos acumulando pontos! O que acontece é que ém regime free os nosso videos que já não são alvo de download por 30 dias, o servidor da Rapidshare apaga-os... por isso se tentarem fazer download dos videos metalicidio do festival ponta delgada, ou dos crossfaith no campo s.f. não vale apena porque nunca mais ninguém fez download e foram à vida.
Já tive a ler aquilo mas não me é muito ilucidativo. Por acaso sabem o que se faz com os pontos? Por acaso otu a falar em mts mts pontos... por isso dava jeito saber se aquilo tem alguma finalidade.
Supostamente dá para converter em algo... mas o quê? Mais tamanho para upload? Possibilidade de fazer vários downloads? Como se faz isso... anyone???
Obrigado!
RapidShare
RuiMelo
04/10/2006 10:25
r1card
19/10/2006 19:29
sei k o rapidshare anda a dar contas premium por pekenos periodos de tempo( 4/5 dias) mas n sei se é isso.
Nota:
para dar a volta ao limite de download do rapidshare, apaga-se os cookies e reinicia-se o pc pa mudar de ip. voilá
Nota:
para dar a volta ao limite de download do rapidshare, apaga-se os cookies e reinicia-se o pc pa mudar de ip. voilá