Pessoal! preciso de indicaçoes através de sites, tutoriais ou mesmo através de vocês de como modificar guitarras e baixos.
Eu tenho uma guitarra Squier e 1 baixo squier P-Bass, epá e keria alterar cenas, por exemplo pintar akilo com uma cor nova, gostava de tirar os single coil e colocar uns "hamburguers", keria tambem indicaçoes como mudar os "carrilhãs"... tambem gostava de remodular a forma da guitarra mas de carpitaria n percebo nada lol
espero k me possa ajudar nessa aventura lol
PS: eskeçam as hamburguers eskecime k a melhor opçao sao os hot rails lol beijonx
Como modificar uma guitarra/baixo?
Spell
03/10/2006 15:50
isuckatbass
29/10/2006 00:11
este e um site que tem bastantes links acerca de tudo o que tem a ver com construçao e reparaçao de guitarras e baixos,estou a recuperar um Baixo Washburn MB-4 e la ha muitas dicas a nivel de lixamento,pintura,enfim,ve por ti proprio...
http://www.projectguitar.com/index.htm
http://www.projectguitar.com/index.htm
Gouveia
05/04/2007 20:36
Falas aqui com o mestre mané gouveia que eu faço-te um tuning nesses instrumentos todos!!!
Spell
05/04/2007 20:41
lol a cena é k a squier já foi com os peixes e o baixo foi lenha pa xurrasco lolol
r1card
26/10/2007 03:25
conhecem alguém capaz de montar a eletronica duma tele de raiz? precisava com alguma urgência... se me puderem indicar alguem agradeço
zedative
14/01/2008 13:19
conhecem alguém capaz de montar a eletronica duma tele de raiz? precisava com alguma urgência... se me puderem indicar alguem agradeço
Não acho mto fadido, mas pelo k sei o mestre dos tons graves (sr Gouveia) faz isso ou entao o mestre das guitarradas (sr Negative) tbm faz!
Tem mais ppl..mas esses são os unicos que parece que percebem verdadeiramente do assunto! hehe
Mas claro manda um Pm a eles
r1card
26/01/2008 04:59
Não acho mto fadido, mas pelo k sei o mestre dos tons graves (sr Gouveia) faz isso ou entao o mestre das guitarradas (sr Negative) tbm faz!
Tem mais ppl..mas esses são os unicos que parece que percebem verdadeiramente do assunto! hehe
Mas claro manda um Pm a eles
tasse! A oficina da música fez-me iss e ficou dret