Curso de produçao musical? HELP
Spell
17/09/2006 19:53
Ouvi dizer k vai haver 1 curso cá kk de produçao musical dado por 1 tal de eduardo (ups é emanuel carai!) lol axo k as inscriçoes já fexaram mas mm assim keria tentar a minha sorte! alguem tem informaçoes? contactos etc? HELP!!! URGENTE!
RuiMelo
18/09/2006 09:13
Já fecharam à 2 semanas se não estou em erro. Por isso acho que não vale apena o esforço Spell... Ainda por cima como é no Conservatório, aquilo é td certinho.
Conheço as fotos desse teu banner
Conheço as fotos desse teu banner
Spell
18/09/2006 17:08
opá k merda! essa cena vinha-me mm a calhar! mas mm assim vou passar lá dizer uma mentira kk a ver se pega lol se nao pegar olha é aprender por mim lol
ahh as fotos... eu n sei do k falas lol agora a serio, epá ficaram mt bela cena! heeee thanks
ahh as fotos... eu n sei do k falas lol agora a serio, epá ficaram mt bela cena! heeee thanks
Fetish
19/09/2006 14:38
nunca ouvi falar...
podes é procurar tutoriais na net
podes é procurar tutoriais na net
Spell
19/09/2006 14:45
eu vou passar hj lá... vou xorar 1 bocadim, fazer 1 filme de cinema e tal a ver se pega lol humm ediçao de som n é bem como o photoshop, tem mt k se lhe diga, tutoriais só mesmo para aprender como funciona o programa por exemplo fazer automatizaçoes do som etc e tal... há claro algumas dicas pra fazer isso ou akilo mas cada caso é 1 caso pk vai depender do hardware k usas etc e tal sao imensos factores a ter em conta.
Fetish
20/09/2006 13:08
ja vi muitos bons tutoriais de como gravar guitarras e assim para o Soundforge... se soubesse o site, deixava aquieu vou passar hj lá... vou xorar 1 bocadim, fazer 1 filme de cinema e tal a ver se pega lol humm ediçao de som n é bem como o photoshop, tem mt k se lhe diga, tutoriais só mesmo para aprender como funciona o programa por exemplo fazer automatizaçoes do som etc e tal... há claro algumas dicas pra fazer isso ou akilo mas cada caso é 1 caso pk vai depender do hardware k usas etc e tal sao imensos factores a ter em conta.
Spell
20/09/2006 14:55
epá se souberes manda praia, tudo o k conseguir absorver melhor lol apesar de nao usar o soundforge para gravar instrumentos, deve seguir a mm base
BaZuKA
29/09/2006 00:44
O problema é ninguém saber da existência desses cursos. Em termos de divulgação pecaram muito, tanto a instituição em si, como responsáveis por actividades culturais.
Spell
29/09/2006 09:11
yahs... mas tambem foi a tal coisa saiu no jornal... só k aparentemente na epoca k saiu foi kd fikei sem jornal lol ou entao saiu noutro kk em x do açoriano oriental...
Mas prontx pra kem estaria de facto interessado pro ano vao abrir novamente as inscrições.
Mas prontx pra kem estaria de facto interessado pro ano vao abrir novamente as inscrições.